Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o meu desktopo é todo azul.não tem foto, não tem nada
sou bem humilde quanto a isso... =]
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Legal que dá pra ver umas coisas em comum, como alguém aqui escuta a rádio paradise e outro também parece ser viciado em paciência spider...
Edit:
A desktop do trabalho geralmente é bem diferente, a minha é sempre cheia de widgets, bem bagunçada...
Editado pela última vez por lunalestrie em Quinta Março 02, 2006 09:39, num total de 1 vez |
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
já tinha postado uma vez mas vamos la novamente.
DESKTOP
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O meu está todo pretoa gora
..mas eu vivo trocando..
|
|
|
|
SEAN_X2k
|
|
Idade: 41Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Bem eu sou novo aqui, mas ai vai 2 screenshots que eu tirei a algum tempo
t+
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
vixie...o meu é a coisa mais basica..ahaha
e só hj eu já mudei umas 3 vezes...hihihi
se eu mudar d novo eu coloco...
esse é do meu trampo
d casa é outro...hiihh
|
|
|
|
ultranol
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
andre and, você tá usando alguma skin pro WinXP ou isso aí é o Windows Vista beta?
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O Meu Desktop tá assim..
Mas ele já foi muito melhor , pena que eu creio que não pode postar uma linda foto da Sabrina Sato nua aqui(que era o meu antigo wallpaper) , bom é melhor não arriscar , afinal de contas , eu não quero levar um aviso.
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
O Meu Desktop tá assim..
Clique aqui para ver a imagem postada
Mas ele já foi muito melhor , pena que eu creio que não pode postar uma linda foto da Sabrina Sato nua aqui(que era o meu antigo wallpaper) , bom é melhor não arriscar , afinal de contas , eu não quero levar um aviso. |
Awwwww..
Pasta do papai e outra do Dudu...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
lunalestrie escreveu: |
Legal que dá pra ver umas coisas em comum, como alguém aqui escuta a rádio paradise e outro também parece ser viciado em paciência spider...
Edit:
A desktop do trabalho geralmente é bem diferente, a minha é sempre cheia de widgets, bem bagunçada...
|
Uia, que legal a parada do calendário.
Qual é o nome do programa que faz isso?
valeu.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Dudugouveia escreveu: |
O Meu Desktop tá assim..
Clique aqui para ver a imagem postada
Mas ele já foi muito melhor , pena que eu creio que não pode postar uma linda foto da Sabrina Sato nua aqui(que era o meu antigo wallpaper) , bom é melhor não arriscar , afinal de contas , eu não quero levar um aviso. |
Awwwww..
Pasta do papai e outra do Dudu... |
É verdade , bem , pelo menos ele não fuça as minhas coisas..
Pô , mas eu ainda não entendi muito bem o motivo das galhofas.
Editado pela última vez por Dudugouveia em Sexta Março 03, 2006 21:26, num total de 1 vez |
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Esse é o meu:
Nele tenho só alguns icons essenciais e 2 widgets, um do tempo e um de quotes de Harry Potter.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
willzinho, bhanle,
Widgets são "trocinhos" engraçados ou úteis que você pode dispor na sua desktop, como por exemplo calendários, relógios, memória do computador, rádios, agendas, enfeites, tem muita coisa. Dá uma olhada no site do yahoo - downloads - widgets, tem um monte pra baixar lá.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar