Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente episódiosódio!
Acabou com algumas teorias minhas e reforçou outras! ^^

Arrow Quero saber se por acaso eles poupam ernegia na escotilha.. para estar tudo desligado O.o
ps: eu não vi a kate ligando a Luz, será que foi ela mesmo?

Arrow tudo abandonado? será que não teve um pouco a ver com a experiencia "errada"
como no video de orientação fala.

Arrow Gale deve ser o Dumbo para escutar tudo que se diz.. pois jack e locke estavam a quase 30 metros da porta e ele escutou tudo!
e ainda pediu para ser libertado. Shock

Arrow Para quer tantos vidrinhos? aquele amarelo, branco, verde, transparente O.o

Arrow os números até agora estão me surpreendendo, ainda não consigui uma teoria fixa, mais com o decorrer dos episódiosódios vou postando aqui Wink

Arrow O Barba não é a autoridade maxima.. ainda existe alguém além dele, será que é o Criador do Dharma?

Arrow vi alguns posts acima que dizem que é impossivel do criador esta lá, entre outros que nem vo comentar.. mais tive uma conclusão.. o dono do projeto iria bancar tudo isso para que? para uma coisa em troca, será que não seria algum projeto para deixar sua vida mais longa Rolling Eyes

Arrow Rousseau esta na ilha há mais de 16anos sendo que ela morava num casebre onde fez questão de destrui-la.. e onde será que esta sobrevivendo agora? numa caverna? Shock

Arrow Claire foi drogada com o mesmo vidrinho de cola do barba? (não tenho certeza)

Arrow Onde esta michael? foi capturado também? está fazendo parte do Dharma Também? será que achou walt? e onde está walt também? esse pirralho misterioso =P

Arrow porque o pai do jack aparece nos delirios de jack? sendo que sempre que coisas assim.. anormais acontecem.. eles aparecem.. talvez seja para achar aquela tal caverna "segura"?

Exclamation to fazendo perguntas do episódiosódio e de alguns assuntos que puxam esses.. peço que pelo menos respodam uma Smile

Arrow eles injetaram o "liquido do vidrinho" na claire ou no bebe?

Arrow Aquele ethan foi surpreendente, jurava que ele era bomzinho mais realmente ele era do mal..
afinal ele tomava um daqueles vidrinhos para ficar ligadão e forte.

Exclamation por enquanto é isso..

thnks ^^
falou


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hyperspeed escreveu:
Excelente episódiosódio!
Acabou com algumas teorias minhas e reforçou outras! ^^

Arrow Quero saber se por acaso eles poupam ernegia na escotilha.. para estar tudo desligado O.o
ps: eu não vi a kate ligando a Luz, será que foi ela mesmo?

Arrow tudo abandonado? será que não teve um pouco a ver com a experiencia "errada"
como no video de orientação fala.

Arrow Gale deve ser o Dumbo para escutar tudo que se diz.. pois jack e locke estavam a quase 30 metros da porta e ele escutou tudo!
e ainda pediu para ser libertado. Shock

Arrow Para quer tantos vidrinhos? aquele amarelo, branco, verde, transparente O.o

Arrow os números até agora estão me surpreendendo, ainda não consigui uma teoria fixa, mais com o decorrer dos episódiosódios vou postando aqui Wink

Arrow O Barba não é a autoridade maxima.. ainda existe alguém além dele, será que é o Criador do Dharma?

Arrow vi alguns posts acima que dizem que é impossivel do criador esta lá, entre outros que nem vo comentar.. mais tive uma conclusão.. o dono do projeto iria bancar tudo isso para que? para uma coisa em troca, será que não seria algum projeto para deixar sua vida mais longa Rolling Eyes

Arrow Rousseau esta na ilha há mais de 16anos sendo que ela morava num casebre onde fez questão de destrui-la.. e onde será que esta sobrevivendo agora? numa caverna? Shock

Arrow Claire foi drogada com o mesmo vidrinho de cola do barba? (não tenho certeza)

Arrow Onde esta michael? foi capturado também? está fazendo parte do Dharma Também? será que achou walt? e onde está walt também? esse pirralho misterioso =P

Arrow porque o pai do jack aparece nos delirios de jack? sendo que sempre que coisas assim.. anormais acontecem.. eles aparecem.. talvez seja para achar aquela tal caverna "segura"?

Exclamation to fazendo perguntas do episódiosódio e de alguns assuntos que puxam esses.. peço que pelo menos respodam uma Smile

Arrow eles injetaram o "liquido do vidrinho" na claire ou no bebe?

Arrow Aquele ethan foi surpreendente, jurava que ele era bomzinho mais realmente ele era do mal..
afinal ele tomava um daqueles vidrinhos para ficar ligadão e forte.

Exclamation por enquanto é isso..

thnks ^^
falou


A Kate falou q ia ligar a energia, então deve ter sido ela mesmo... Aliás, de onde vem a energia???

Se eu fosse chutar o dono da Dharma, iria jogar minhas fichas no pai do Locke

Walt com certeza ñ foi encontrado, lembre-se que os Outros falaram q o Michael ia ficar bem, e não ia achar eles nunca

Injetaram no bebê

Ps.: Não se sabe nem se aquele cara era o pai do Jack, ele não tava no caixão, e tava com aquela mesma roupa, mas não tem como saber... Alguns acham que pode ter sido uma alucinação, algo como o Corcel negro foi pra Kate saca


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jairdonadoni
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Arrow Ou Henry é um "Other", ou é mais um babaca presunçoso igual Jack/Locke

Arrow Eko é o melhor personagem, ao estilo de "fala pouco, diz mtu"

Arrow Locke soltou a franga iuaheiuhaeiuea... se eu fosse o babaca do Jack, deixava ele de castigo Laughing Laughing Laughing

episódios excellent!
falou!


_________________
Just Dream!

Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Por falar no Locke ficar puto, p**** eu não entendo, esse FDP é um bom caçador, concordo que sem ele, a sobrevivência dos caras estaria muito mais difícil, e que sem ele (ou sem o Boone né) a escotilha ainda não teria sido descoberta, mas... Na primeira temporada no 1x05 acho, o Whitte Rabbit, o mesmo das alucinações do Jack, QUEM INCENTIVOU A p**** DO JACK A SER LÍDER??? Ah fala sério... E o Locke tá mais interessado nos mistérios da ilha (mistérios esses, que ele não fala pra ninguém) ou na ilha mesmo do que no resto do grupo...


Pra mim, eles deveriam dividir a liderança... Tpo, um cara cuida de uma coisa, outro cuida de outra... Contudo, na minha opinião, o Jack é o melhor líder mesmo, tirando o fato que ele é muito ético, se não fosse Jack, ia ser Saiyd, ele tem um bom senso de liderança e sabe falar em público, pelo menos eu acho...


(Eu Também fico pensando como a Rousseau desenhou um mapa da ilha... E principalmente do Dark Territory, o territorio mais misterioso, e onde acredito eu, esteja a tão falada doença de Lost)


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
selaum
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 02:41  |  Assunto: chutando... Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow eu acho q o ethan e o pessoal ali não são do "bem" não

Question pq tanta certesa da francesa ser do "bem"? sera q ela ali ajudou realmente a clair?

Question sera q ela não é a "lider" dos others e só foi ali pra descobrir quem tinha soltado a clair ?

Question sera q a estacao não esta vazia por cauza do botao q não foi apertado??


Voltar ao Topo
selaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 03:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
hyperspeed escreveu:
Excelente episódiosódio!
Acabou com algumas teorias minhas e reforçou outras! ^^

Arrow Quero saber se por acaso eles poupam ernegia na escotilha.. para estar tudo desligado O.o
ps: eu não vi a kate ligando a Luz, será que foi ela mesmo?


Se não fosse nenhuma delas, e no caso só poderia ser a kate, que as outras estavam procurando o remedio, a kate não apareceria lá como nada tivesse acontecido... e alguém, por acender a luz, apareceria.

Citação:

Arrow tudo abandonado? será que não teve um pouco a ver com a experiencia "errada"
como no video de orientação fala.


Obvio que não. O video orientation fala sobre incidentes na estação 3. Apenas nela e devido ao fato de descuidos na manutenção do sistema...e para isso que se deve apertar o botão atualmente. Então, não tem nada a ver. Se fosse por causa daquele incidente, a escotilha já estaria vazia a anos, pois o incidente comentado no filme não ocorreu depois que a claire passou por la, não é mesmo? ....


Citação:

Arrow Gale deve ser o Dumbo para escutar tudo que se diz.. pois jack e locke estavam a quase 30 metros da porta e ele escutou tudo!
e ainda pediu para ser libertado. Shock


Se eles estavam a 30 metros presumo eu que a escotilha é de cobertura no morumbi... não deve nem ter 10 metros de parede a parede aquela sala...

Citação:

Arrow Para quer tantos vidrinhos? aquele amarelo, branco, verde, transparente O.o


Voce estaria se referindo aos remédios?

Citação:

Arrow os números até agora estão me surpreendendo, ainda não consigui uma teoria fixa, mais com o decorrer dos episódiosódios vou postando aqui Wink


Claro, nem você nem ninguém. Foram mostrados os numeros em varias ocasioes e em assuntos dos mais diversos (datas, lugares...) mas não se explicou nada, nem claramente dada a pista de nada sobre eles.

Citação:

Arrow O Barba não é a autoridade maxima.. ainda existe alguém além dele, será que é o Criador do Dharma?


Ou ele ou algum chefe do zeek... whatever.

Citação:

Arrow vi alguns posts acima que dizem que é impossivel do criador esta lá, entre outros que nem vo comentar.. mais tive uma conclusão.. o dono do projeto iria bancar tudo isso para que? para uma coisa em troca, será que não seria algum projeto para deixar sua vida mais longa Rolling Eyes


Assista o filme orientatios, visite o site do hanso foundation.


Citação:

Arrow Claire foi drogada com o mesmo vidrinho de cola do barba? (não tenho certeza)


De onde você tirou esta insanidade? estou realmente curioso. Você acha q os cientistas da dharma são pivetes de rua??? essa foi f***a em meu caro... porque você viu um tubo de cola que claramente servia para colar a barba do zeek, você achou que deveria ter relação com o entorpecimento da claire? putz...

te ajudando, parece claro que a agua do cantil que o ethan oferece à claire é que contem algo, que está "batizada"... tanto que ele a faz beber e ela reclama do gosto... e ele se faz de paisagem quando ela fala e não bebe do cantil.

Citação:

Arrow Onde esta michael? foi capturado também? está fazendo parte do Dharma Também? será que achou walt? e onde está walt também? esse pirralho misterioso =P


Encontrei os dois num bar perto do sumaré. Estão bem, mandaram lembranças.
Claro que isso será mostrado em breve... em breve digo nas proximas duas temporadas...

Citação:

Arrow porque o pai do jack aparece nos delirios de jack? sendo que sempre que coisas assim.. anormais acontecem.. eles aparecem.. talvez seja para achar aquela tal caverna "segura"?


Ninguem esta na caverna atualmente, mas a fonte de agua é usada provavelmente. E porque o pai dele aparece? apareceu aquela vez e nunca mais. E depois é o Lost, é isso...

Citação:

Exclamation to fazendo perguntas do episódiosódio e de alguns assuntos que puxam esses.. peço que pelo menos respodam uma Smile


i do the best i can

Citação:

Arrow eles injetaram o "liquido do vidrinho" na claire ou no bebe?


"liquido do vidrinho"...
Você se refere com esse termo técnico ao remédio injetado com seringa?

Foi injetado na barriga da claire com objetivo de provavelmente atingir a placenta dela, paa fazer efeito no filho dela. Um pediatra responderia melhor, creio.

Citação:

Arrow Aquele ethan foi surpreendente, jurava que ele era bomzinho mais realmente ele era do mal..
afinal ele tomava um daqueles vidrinhos para ficar ligadão e forte.


??????????????????????? Será que você assite o mesmo Lost que eu assisto?
Para tudo... como diria Joao Kleber:

Você jurava que ele era bonzinho? Ele deixou o charlie para morrer, esqueceu? você achava bonzinho antes do episódio 15? ou so pq ele levou a claire dopada num quartinho de bebe deixou você tocado e fez crer no final feliz??? cara, acorda...

vidrinho pra ficar ligadão e forte??? pqp, quando q ele tomou qqer coisa? e de onde você tirou o "ligadão e forte"? você esta assistindo Lost ou familia Soprano?


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrecoxa
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 04:04  |  Assunto: Filosofia. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Exclamation muitas e muitas teorias possíveis pra o que Lost é. Mas na verdade esse capítulo começa a deixar mais claro que trata-se de mais uma coisa com piras filosóficas a la 'Matrix'. Pessoalmente, DOBRA meu gosto pela série. Eu não entendia o que era Tabula rasa (s01e03) e fui procurar no Wikipedia, uma das definições é de John Locke Confused

E agora o John começa a debater livros e Hemmingway e coisas assim...
Acho que vai rolar uma resposta muito mais interessante do que estamos esperando. Ou essa resposta já vem sendo dada, mas a gente ainda não está apto a "lê-la".
Wink


Voltar ao Topo
andrecoxa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LostManiak
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 05:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A marca enigmatica nas arvores cortadas pelo Mr.Eko não seriam apenas... uns "x"? hehe

Voltar ao Topo
LostManiak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TucaRei
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Brooklyn - NY



Grupos: Nenhum
kramer escreveu:
hyperspeed escreveu:
Excelente episódiosódio!
Acabou com algumas teorias minhas e reforçou outras! ^^

Arrow Quero saber se por acaso eles poupam ernegia na escotilha.. para estar tudo desligado O.o
ps: eu não vi a kate ligando a Luz, será que foi ela mesmo?


Se não fosse nenhuma delas, e no caso só poderia ser a kate, que as outras estavam procurando o remedio, a kate não apareceria lá como nada tivesse acontecido... e alguém, por acender a luz, apareceria.

Citação:

Arrow tudo abandonado? será que não teve um pouco a ver com a experiencia "errada"
como no video de orientação fala.


Obvio que não. O video orientation fala sobre incidentes na estação 3. Apenas nela e devido ao fato de descuidos na manutenção do sistema...e para isso que se deve apertar o botão atualmente. Então, não tem nada a ver. Se fosse por causa daquele incidente, a escotilha já estaria vazia a anos, pois o incidente comentado no filme não ocorreu depois que a claire passou por la, não é mesmo? ....


Citação:

Arrow Gale deve ser o Dumbo para escutar tudo que se diz.. pois jack e locke estavam a quase 30 metros da porta e ele escutou tudo!
e ainda pediu para ser libertado. Shock


Se eles estavam a 30 metros presumo eu que a escotilha é de cobertura no morumbi... não deve nem ter 10 metros de parede a parede aquela sala...

Citação:

Arrow Para quer tantos vidrinhos? aquele amarelo, branco, verde, transparente O.o


Voce estaria se referindo aos remédios?

Citação:

Arrow os números até agora estão me surpreendendo, ainda não consigui uma teoria fixa, mais com o decorrer dos episódiosódios vou postando aqui Wink


Claro, nem você nem ninguém. Foram mostrados os numeros em varias ocasioes e em assuntos dos mais diversos (datas, lugares...) mas não se explicou nada, nem claramente dada a pista de nada sobre eles.

Citação:

Arrow O Barba não é a autoridade maxima.. ainda existe alguém além dele, será que é o Criador do Dharma?


Ou ele ou algum chefe do zeek... whatever.

Citação:

Arrow vi alguns posts acima que dizem que é impossivel do criador esta lá, entre outros que nem vo comentar.. mais tive uma conclusão.. o dono do projeto iria bancar tudo isso para que? para uma coisa em troca, será que não seria algum projeto para deixar sua vida mais longa Rolling Eyes


Assista o filme orientatios, visite o site do hanso foundation.


Citação:

Arrow Claire foi drogada com o mesmo vidrinho de cola do barba? (não tenho certeza)


De onde você tirou esta insanidade? estou realmente curioso. Você acha q os cientistas da dharma são pivetes de rua??? essa foi f***a em meu caro... porque você viu um tubo de cola que claramente servia para colar a barba do zeek, você achou que deveria ter relação com o entorpecimento da claire? putz...

te ajudando, parece claro que a agua do cantil que o ethan oferece à claire é que contem algo, que está "batizada"... tanto que ele a faz beber e ela reclama do gosto... e ele se faz de paisagem quando ela fala e não bebe do cantil.

Citação:

Arrow Onde esta michael? foi capturado também? está fazendo parte do Dharma Também? será que achou walt? e onde está walt também? esse pirralho misterioso =P


Encontrei os dois num bar perto do sumaré. Estão bem, mandaram lembranças.
Claro que isso será mostrado em breve... em breve digo nas proximas duas temporadas...

Citação:

Arrow porque o pai do jack aparece nos delirios de jack? sendo que sempre que coisas assim.. anormais acontecem.. eles aparecem.. talvez seja para achar aquela tal caverna "segura"?


Ninguem esta na caverna atualmente, mas a fonte de agua é usada provavelmente. E porque o pai dele aparece? apareceu aquela vez e nunca mais. E depois é o Lost, é isso...

Citação:

Exclamation to fazendo perguntas do episódiosódio e de alguns assuntos que puxam esses.. peço que pelo menos respodam uma Smile


i do the best i can

Citação:

Arrow eles injetaram o "liquido do vidrinho" na claire ou no bebe?


"liquido do vidrinho"...
Você se refere com esse termo técnico ao remédio injetado com seringa?

Foi injetado na barriga da claire com objetivo de provavelmente atingir a placenta dela, paa fazer efeito no filho dela. Um pediatra responderia melhor, creio.

Citação:

Arrow Aquele ethan foi surpreendente, jurava que ele era bomzinho mais realmente ele era do mal..
afinal ele tomava um daqueles vidrinhos para ficar ligadão e forte.


??????????????????????? Será que você assite o mesmo Lost que eu assisto?
Para tudo... como diria Joao Kleber:

Você jurava que ele era bonzinho? Ele deixou o charlie para morrer, esqueceu? você achava bonzinho antes do episódio 15? ou so pq ele levou a claire dopada num quartinho de bebe deixou você tocado e fez crer no final feliz??? cara, acorda...

vidrinho pra ficar ligadão e forte??? pqp, quando q ele tomou qqer coisa? e de onde você tirou o "ligadão e forte"? você esta assistindo Lost ou familia Soprano?



Aprecio alguns de seus posts, kramer. Mas responder ironicamente, por mais elementar que seja a pergunta, desestimula a pessoa a postar novamente, além de ser de profundo mal gosto e má educação.

Tem horas que ficar calado é melhor.


Voltar ao Topo
TucaRei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
um baita episódio.
roteiro maravilhoso.
uma ótima [eeeeh\o/] fotografia.
brilhantes atuações de nossa Claire. e da Danniele!
flashbacks muito bem estruturados. com cenas curiosas e pertubadoras.
uma história reveladora.
....
o q falar mais?
com certeza é um dos melhores dessa temporada.

como o Eko, descobriu, ohhh myyy Goooooddd....?
eu sempre soube q danniele não era tão ruim assim.
mas aquela do Ethan.... OH MY GOD.
huiahuiahuiahuiahiauhiauhiuahauihuiahauihaiuh
adorei esse episódio.
nota 10.
e acho q todos os fans LOST, Também gostaram.
não?
e que enha o 16!
minhas forças se renovaram em ver LOST com esse episódio.
Very Happy


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
blind
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
quem é zeek q todos tao falando?

Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spazatao
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
blind escreveu:
quem é zeek q todos tao falando?


Zeek é o 'barba', quem deu o tiro no Sawyer e depois encontrou com Locke, Jack e Sawyer na floresta, quando foram atrás do Michael. Nesse episódio 15, ele aparece sem o disfarce, dizendo que o superior dele não gostará do que o Ethan estava fazendo.

QUE EPISÓDIO EXCELENTE!

Como tudo que eu disser já foi dito anteriormente nessas milhões de páginas, vou me ater somente ao Mr. Eko;

1- as árvores são para uma capela/igreja/altar, certo?
2- Ele sabe que o Henry e os caras que ele matou são do mesmo grupo, mas está pensando em algo e precisa de respostas antes de contar ao John e o Jack o que se passa em sua cabeça.

3-Confusão à vista! Acho que vai rolar um stress feio Locke x Jack e vão acabar esquecendo de apertar o botão...

[]'s


Voltar ao Topo
spazatao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
cussuol escreveu:
Wilson Jr. escreveu:
Arrow Depois, ele deve ter tido alguma revelação na experiência com a "fumacinha", que o fez enchergar que o melhor teria sido não ter resistido ao rapto lá na primeira noite.


Se a fumacinha fez o Eko "ver" coisas alem dos demais losties, isso seria coerente com o que aconteceu com o Locke, não?


Isso explicaria aquela vontade danada do Locke em ser pego pelo Lostzilla, no final da primeira temporada.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
klebuzo
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho q mais pra frente devera ter um episodio no qual Locke e Jack entram em conflito, mas deve ser mais um daqueles "nada e o que parece", e no fim, tudo se revela uma armaçao pra descobrir a verdade sobre o Henry. E como vejo que podem acontcer as coisas.

Voltar ao Topo
klebuzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
johnblau
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rogeriovinhal escreveu:
Hehehe, que interesse teria a companhia de avião em enganar o Jack e deixar o caixão lá dentro?
"Vamos tirar o corpo do pai dele e deixar o caixão, porque quando ele chegar em casa vai ficar puto! Hahahaha!".
hehe, vai ver que roubaram para vender órgãos né? ^^

Agora sério, tem muitos segredos em Lost que até agora só permaneceram no ar. É excelente que tenham capítulos explicando alguns deles ao invés de simplesmente ficar jogando mais e mais coisas no ar sem explicação...

Quando eu comecei a ver Lost, eu falei "Ou o cara que criou essa série tem um plano gigantesco arquitetado na cabeça, ou ele tá dando um tanto de tiros no escuro.".
Eu acredito que no começo foi um bocado de tiros no escuro mesmo, coisas que agora ele vai ter que correr atrás de como explicar. Como o sumiço do pai do Jack, como tem a fumaça maligna lá, o que matou o piloto do avião, o contador da hatch, etc etc etc...

Como muitos já sabem, Lost já passou do número de capítulos que uma série comum teria. A quantidade de capítulos já dava e sobrava para explicarem tudo e dar fim à trama. Ficar criando novos mistérios um atrás do outro só iria acabar levando a série para o fracasso, porque todo mundo perderia a fé em explicações. E não tem nada que nos deixe mais ligados na série que a espera pela resolução dos mistérios.

Tomara que a série continue nessa onda de explicações agora, porque isso sim é interessante.


discordo totalmente quando diz que a serie lost já passou dos limites de episodio .... 1 serie que dura 2 anos certamente ela foi fracasoo... series boas duram 5 anos... as excepcionais duram mais de 5 anos ( Seinfeld 6 temporadas , friends 9 temporadas , X-Files 9 temporadas e por aí vai...)


Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 45, 46, 47  Próximo Página 23 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida