Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
thiago_ywam escreveu: |
Porque o Jin comanda demais! |
Sim, sim comanda a pescaria como ninguém.
|
|
|
|
mjeffbr
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
jack não infelizmente? eu hein, meu favorito, não suporto o locke e seus mistérios e atitudes infundadas, eu quero q batam o locke não quer, eu quero q parem o locke não quer, eu q falem o locke não quer, cara chato e fraco (Ele aprendeu a rastrear, atirar e caçar pegando passarinho???)! pra mim ficando hurley, saiyd e jack o resto pode explodir; bem, o fato é q já deu pra perceber q esses caras vão enrolar com mais uma novelinha, quando começarem a perder a audiência eles vão adiantar, pq se deixarem vão bater os simpsons em temporadas e vai ser uma resolução sem sal como a da kate, q fizeram um p*** mistério pra ser algo ultranormal (matou o padrasto/pai q batia na mãe...), eu tô começando a ficar desconfiado de q esses caras nem sabem pra onde ir e fãs já chutaram com certeza o q eles bolaram e eles tão perdidos pra inventar algo novo e imbecil como num 'identidade', (já viram?) tá na hora de adiantarem isso, a gente quer saber, afinal eles podem continuar com duas coisas importantíssimas: a guerra contra os outros e sair da porcaria da ilha!
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
mjeffbr escreveu: |
jack não infelizmente? eu hein, meu favorito, não suporto o locke e seus mistérios e atitudes infundadas, eu quero q batam o locke não quer, eu quero q parem o locke não quer, eu q falem o locke não quer, cara chato e fraco (Ele aprendeu a rastrear, atirar e caçar pegando passarinho???)! pra mim ficando hurley, saiyd e jack o resto pode explodir; bem, o fato é q já deu pra perceber q esses caras vão enrolar com mais uma novelinha, quando começarem a perder a audiência eles vão adiantar, pq se deixarem vão bater os simpsons em temporadas e vai ser uma resolução sem sal como a da kate, q fizeram um p*** mistério pra ser algo ultranormal (matou o padrasto/pai q batia na mãe...), eu tô começando a ficar desconfiado de q esses caras nem sabem pra onde ir e fãs já chutaram com certeza o q eles bolaram e eles tão perdidos pra inventar algo novo e imbecil como num 'identidade', (já viram?) tá na hora de adiantarem isso, a gente quer saber, afinal eles podem continuar com duas coisas importantíssimas: a guerra contra os outros e sair da porcaria da ilha! |
Uauuuu, você parece estar com ódio da série...
Vai ver alguns capitulos de Smallville
|
|
|
|
thiago_ywam
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
willzinho escreveu: |
thiago_ywam escreveu: |
Porque o Jin comanda demais! |
Sim, sim comanda a pescaria como ninguém. |
O personagem dele é um dos mais bacanas da série, pô!
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Outro dia eu li uma reportagem com um dos produtores do Lost e ele tava falando que nenhum dos personagens está a salvo. Se for importante para a série (não tem nada a ver com audiencia!) até o Jack ou o Locke podem ir pro saco!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Verdade mesmo.
Já disse que voto no Walt, mas tem muito personagem que não adiciona em NADA para a ilha.
Kate e os coreanos.
Como parece que vai ficar mais interessante a estória do casal agora, que Kate morra, rápidamente.
|
|
celow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: Nenhum
jack nós sabemos que não morre antes do seu episódio sobre as tatuagens pelo menos!
depois disso ele poderá descansar em paz XD
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pode ser falso o spoiler da tatuagem.
Todo spoiler pode ser falso.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ah, matar o Jack e o Locke?
Acho muito dificil, a não ser que a ABC estivesse desesperada por audiência. Se tem personagens que eu apostaria q não morrem ( só se for daqui a muuuuuuuuito tempo) é o Jack e o Locke.
uma morte agora acredito q seja Michael ou Walt, no 2x19.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Kate, Locke, Jack... qualquer um desses pode morrer que eu dou pulinhos de alegria.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu voto no Vincent pra morrer...
|
|
|
|
mjeffbr
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
morra quem morrer, tem q começar a revelar mesmo os segredos, isso é torturante! Duvideodó q jack, kate e locke morram, aliás duvido bastante do sawyer Também, o locke provavelmente vai se revelar 'mau' e talvez morra perto do fim, mas eles são os principais, q estão em todas as tomadas de decisões e em dois terços das cenas, se não segurassem a audiência não estariam lá, eles são contrapontos e Também estabelecem a novelinha romântica pra atrair a audiência das meninas (nunca se escapa disso nem quando o resto é original...). Acho q michael, coreanos, claire, charlie, hurley podem morrer (hurley não!) Dizer q jack ou locke vão morrer é não ter lido nada sobre a série, tudo vem sendo polarizado entre os dois, e o será mais ainda no futuro
|
|
|
|
$$!nh@
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
acho que no final de tudo iremos descobrir que os sobreviventes da ilha estao num certo "reallity-show" do governo que, por algum motivo, não du certo e fez com que o aviao caísse.
Mas de qualquer forma, gostaria de saber realmente o que aqueles numeros significam : 4 8 15 16 23 42 ... o que será?
_________________ Make your own kind of music, sing your own special song...[/u]
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Locke, Jack, Sawyer e Kate são bem dificeis de morrer, já que JJ. Abrams disse que mataria um personagem quando fosse em favor a história, e esses aí fazem a história, são os que mais aparecem e os que mais tem a render.
Sem falar que esses personagens ainda guardam muitos segredos. Principalmente o Locke, claro. Ninguém sabe como ele ficou paraplégico ainda. ( com certeza vai ser muito revelador quando descobrirmos)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
oq mais me deixou curioso nos spoilers gerais:
2 facções de sobreviventes na ilha?
Quero ver isso acontecer logo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |