Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
kramer
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
TucaRei escreveu:


Aprecio alguns de seus posts, kramer. Mas responder ironicamente, por mais elementar que seja a pergunta, desestimula a pessoa a postar novamente, além de ser de profundo mal gosto e má educação.

Tem horas que ficar calado é melhor.


Eu Também não sou um mormon sempre... aproveito sua critica construtiva para fazer a minha:

Prestem atenção na história pls... Ninguem precisa ser um sherlock holmes, mas po, sem chutar o pau ao contrario também. Decerto que este fórum é aberto e cada um posta o que quer, viva a democracia, mas como diria Apolonio de Tiana, o unico sacrificio digno de Deus é o uso da razão.

Não ter certeza de algo é plenamente normal, tenho minhas duvidas e teorias furadas tal qual todo mundo tem. Mas dai a afirmar que fulano toma elixir do pica pau pra ficar forte e muito louco é afirmar algo que simplesmente não existiu, não foi mostrado, nem sequer foi colocado como possibilidade num episodio.

A questão em modo algum é desestimular alguém a postar, mas apenas ter um bom senso de o faze-lo. é diferente voce postar: Sera que fulano se utiliza de remedios para ficar alterado e sair na mata como um animal? - do que afirmar isso. o Caso é: Imaginem 30 pessoas falando coisas diametralmente opostas sobre um mesmo fato e isso aqui vai virar uma zona, ou então um hospicio cheio de dislexicos...

Bom, de qqer modo não modero nada, não faço o forum e desculpem se eu me "entusiasmo" quando vejo uns absurdos. So tento manter o bom senso e com isso solidificar minhas teses e de outros em relação ao roteiro do programa, que sendo complexo e interessante, merece no meu entender uma atenção e boa observação do mesmo.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edi
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: Amo minhas bermudas.



Grupos: Nenhum
johnblau escreveu:
rogeriovinhal escreveu:
Hehehe, que interesse teria a companhia de avião em enganar o Jack e deixar o caixão lá dentro?
"Vamos tirar o corpo do pai dele e deixar o caixão, porque quando ele chegar em casa vai ficar puto! Hahahaha!".
hehe, vai ver que roubaram para vender órgãos né? ^^

Agora sério, tem muitos segredos em Lost que até agora só permaneceram no ar. É excelente que tenham capítulos explicando alguns deles ao invés de simplesmente ficar jogando mais e mais coisas no ar sem explicação...

Quando eu comecei a ver Lost, eu falei "Ou o cara que criou essa série tem um plano gigantesco arquitetado na cabeça, ou ele tá dando um tanto de tiros no escuro.".
Eu acredito que no começo foi um bocado de tiros no escuro mesmo, coisas que agora ele vai ter que correr atrás de como explicar. Como o sumiço do pai do Jack, como tem a fumaça maligna lá, o que matou o piloto do avião, o contador da hatch, etc etc etc...

Como muitos já sabem, Lost já passou do número de capítulos que uma série comum teria. A quantidade de capítulos já dava e sobrava para explicarem tudo e dar fim à trama. Ficar criando novos mistérios um atrás do outro só iria acabar levando a série para o fracasso, porque todo mundo perderia a fé em explicações. E não tem nada que nos deixe mais ligados na série que a espera pela resolução dos mistérios.

Tomara que a série continue nessa onda de explicações agora, porque isso sim é interessante.


discordo totalmente quando diz que a serie lost já passou dos limites de episodio .... 1 serie que dura 2 anos certamente ela foi fracasoo... series boas duram 5 anos... as excepcionais duram mais de 5 anos ( Seinfeld 6 temporadas , friends 9 temporadas , X-Files 9 temporadas e por aí vai...)


corrigindo... Friends teve 10 temporadas Wink


Voltar ao Topo
edi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:

Citação:

Arrow Aquele ethan foi surpreendente, jurava que ele era bomzinho mais realmente ele era do mal..
afinal ele tomava um daqueles vidrinhos para ficar ligadão e forte.


??????????????????????? Será que você assite o mesmo Lost que eu assisto?
Para tudo... como diria Joao Kleber:

Você jurava que ele era bonzinho? Ele deixou o charlie para morrer, esqueceu? você achava bonzinho antes do episódio 15? ou so pq ele levou a claire dopada num quartinho de bebe deixou você tocado e fez crer no final feliz??? cara, acorda...

vidrinho pra ficar ligadão e forte??? pqp, quando q ele tomou qqer coisa? e de onde você tirou o "ligadão e forte"? você esta assistindo Lost ou familia Soprano?


Bem se você não sabe.. o Desmond tinha uma força sobrenatural, se lembra quando ele puxou kate e locke consegui segurar a corda MAIS puxar foi impossivel..
você acha que ethan estava sozinho mesmo?
hahha
ele e o barba estavam não é?
tsc..
concerteza o charlie deve ter sido drogado com a mesma droga da claire!
pois ele quando acorda, jack pergunta o que aconteceu?!
-ele responde, não me lembro de nada! (igualmente a claire)
se vai perguntar mais antes como ele soube que jack estava indo atras dele.. pois bem.. deve ter sido porque "eles" estavam amarrando charlie e ganhou tempo.. pois para ele achar charlie ele teve que andar bastante..

ps1: eu assisto Lost, e tenho minhas duvidas e conclusões..
não sou roteirista de lost muito menos criador..
pois bem tenho minhas duvidas..
ps2: pessoas como você que enfraquecem o forúm. pois não fiz nada há você.
ps3: se for para responder assim com ironia e desprezando minhas duvidas e até talvez teorias nem responda, pois tenho certeza que alguém iria me ajudar com boa vontade, mesmo assim obrigado!


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Skyluke
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:15  |  Assunto: Bad Numbers Novamente Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Me desculpe se alguém já falou isso, mas é que to sem tempo pra ler as 23 PAGINAS desse episodio. Smile alguém notou que os bad numbers aparecem nos fracos de remedios (Rx1) que aparecem nesse episodio ? Cara pra mim esses numeros são a chave de todos os misterios eles estão em todos os lugares o que são eles? Question

Voltar ao Topo
Skyluke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, foi notado. Wink


E to percebendo muita briguinha pararela aqui.

Se tem diferenças com algum user, resolvam por mp.

Não permitiremos discussões no fórum aberto.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Sobre a questão de quem está do lado dos "bonzinhos", se os Losties ou se os Others:

Arrow Se a gente vai falar que quem matou pessoas do outro lado é do mal, então os Losties são do mal. Senão, vejamos: Eko matou dois, Ana Lucia matou um (Goodwin), Charlie matou um (Ethan). Os Others mataram quem? Até agora ninguém. Se formos contar aquele que o Ethan matou (Steve?) será um. Se bem que nesse caso, acho que ele agiu independentemente, depois da Claire ter fugido e ele ter levado um esporro de seus líderes. Portanto Losties 4 X Other 1. Me corrijam, se eu estiver errado.

Arrow Quanto aos raptos não sabemos até agora se os raptados estão passando melhor do que com os Losties. Dos raptados do pessoal da Cauda, não temos notícias. Do Walt, apenas aquelas aparições para a Shanon (que não dão pistas sobre sua situação, a não ser que está molhado!) e aquela do teclado com o Michael (que ninguém garante que seja o Walt mesmo). O que sabemos é que tanto o Goodwin quanto o Zeek garantiram que as crianças estão muito bem. Aliás, se aquela moça que ajudou Claire a fugir for mesmo a Alex, ela foi muito bem cuidada, pois está muito bem (e bonita!). O Ethan mesmo falou pra Claire que eles eram uma boa família.

Portanto, estou cada vez mais convencido que o que está acontecendo é um tremendo mal entendido, com o pessoal dos Losties estar tomando os Others como mal intencionados. Como disse Locke, todos os estranhos para eles são dos Others. Acho que tudo caminha para que ambos os grupos se unam no futuro para combater um mal maior, que ainda não foi introduzido pelos autories da série.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Kramer,

É sempre bom ter usuários sensatos, que estão sempre a par dos acontecimentos na série e apenas estão citando o que já foi citado nos episódios. No entanto, não precisa ser sarcástico ao demonstrar sua opinião. Se você não concorda com as especulaçoes do rapaz, não precisa tirá-lo de "moron".

Fóruns são feitos para isso: especulações, discussões, troca de idéias; porém, sempre com respeito.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kramer
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
vivizoka, ogro, hyperspeed:

Relax, vou guardar meus impetos homicidas de tópicos... case closed


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dman
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Muito bom o Episodio!!!

Sera q o pessoal da Dharma abandonou a escotilha depois q mataram o Ethan?!
Parece que a escotilha foi abandonado faz tempo, mas vamos lembrar q muitos "Others" cercaram o pessoal na floresta quando eles foram atras do Walt, e isso na teoria não faz muito tempo!!
Locke realmente já não aguenta mais o Jackass (adorei esse nick q deram pra ele aqui no forum rs)
To achando muito estranho o lance da Libby...ela me parece ser uma Dharma infiltrada no outro grupo, assim como Ethan era no grupo principal! Ou então, apos a morte do Ethan o pessoal da Dharma mandou o Henry pra fazer esse papel, ele sabe muito bem o q ta fazendo!!

EXCELENTE EPISODIO! Na minha opiniao o melhor da Temporada!! Applause Applause Applause

abs
C


Voltar ao Topo
dman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
dman escreveu:
Locke realmente já não aguenta mais o Jackass (adorei esse nick q deram pra ele aqui no forum rs)


Na verdade quem deu o apelido foi o Sawyer, no início da primeira temporada.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dman escreveu:
Muito bom o Episodio!!!

Sera q o pessoal da Dharma abandonou a escotilha depois q mataram o Ethan?!
Parece que a escotilha foi abandonado faz tempo, mas vamos lembrar q muitos "Others" cercaram o pessoal na floresta quando eles foram atras do Walt, e isso na teoria não faz muito tempo!!
Locke realmente já não aguenta mais o Jackass (adorei esse nick q deram pra ele aqui no forum rs)
To achando muito estranho o lance da Libby...ela me parece ser uma Dharma infiltrada no outro grupo, assim como Ethan era no grupo principal! Ou então, apos a morte do Ethan o pessoal da Dharma mandou o Henry pra fazer esse papel, ele sabe muito bem o q ta fazendo!!

EXCELENTE EPISODIO! Na minha opiniao o melhor da Temporada!! Applause Applause Applause

abs
C


Naumm, a Libby ñ é other não xD... Pelo menos tomara que não, mais eu acho que o "The Other 48 Days" ou algo assim, o pessoal tinha dito que viu ela entrando no avião, o único que era um other era o Goodwin mesmo, eu só fico me perguntando onde a Cindy foi parar, muito estranho ela sumir do nada...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fael
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pontos/indagações/deduções sobre o episódio:
Arrow a citação a Stephen King serviu apenas para demonstrar que o Henry é contemporâneo? (não sou muito afeito a leitura de livros que não tenham relação com minha profissão)
Arrow se o Henry não é da Dharma, qual a sua intenção em cutucar o Locke contra o Jack, se este é o único a defendê-lo
Arrow a cama que estava no quarto do Aaron tinha um ursinho de pelúcia parecido ou igual com o que a mãe do Walt deu para ele no episódio do Michael (se alguém puder colocar a cena aqui, obrigado)
Arrow o chefão que o barba menciona deve ser o Degroot, embora eu acreditasse que o barba fosse o Degroot
Arrow depois desse episódio me parece que a Rousseau é do bem, mas é necessário uma explicação mais convicente do que "os números me trouxeram pra cá" pro fato dela ser cientista e estar perdida, justamente, numa ilha onde acontecem várias experiências científicas
Arrow qual a melhor tradução para aquela "escape hatch"?
Arrow são três os grupos na ilha: funcionários da Dharma (os limpinhos), prisioneiros/experiências da Dharma (os maltrapilhos) e os losties
Arrow porque os funcionários da Dharma querem que os losties pensem que eles fazem parte dos maltrapilhos?
Arrow quando a hatch foi evacuada? antes de pegarem o walt ou depois (vide a boina do Barba encontrada pela Katie)?
Arrow a questão da doença é sempre exposta mas me pergunto o seguinte: porque cagas d´água a Rousseau, que vive lá 16 anos, ainda não foi infectada?
Arrow alguém poderia colocar aqui no fórum a parte em que o Ethan pega o frasco RX-1 (que parece o mesmo que o Desmond usa)? Porque aparece um outro frasco rosa do lado direito que dá pra discutir o que seja (a visualização não tá muio difícil)


Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fael escreveu:
Pontos/indagações/deduções sobre o episódio:
...

Arrow qual a melhor tradução para aquela "escape hatch"?

Arrow porque os funcionários da Dharma querem que os losties pensem que eles fazem parte dos maltrapilhos?

Arrow a questão da doença é sempre exposta mas me pergunto o seguinte: porque cagas d´água a Rousseau, que vive lá 16 anos, ainda não foi infectada?



Bommmm...
A melhor tradução pra Escape Hatch, creio eu que seja "Saída"

Talvez, os Dharmas, querem ser vistos como maltrapilhos para não levantar suspeita alguma, porque se você perceber, os losties nem sabem o que é Dharma, pra mim faltou essa pergunta : "Pq essa p**** d Dharma tá em todo lugar?" Talvez os losties sejam as cobaias...

Não se sabe porque a Rousseau não foi infectada, se sabe que a doença existe, mais ela provavelmente não ataca toda a ilha, talvez só o "Dark Territory" que é mencionado nos mapas dela, mesmo assim, não sei como ela sabe da existência desse território... A rousseau já se encontrou com o lostzilla?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kramer
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
fael escreveu:
o chefão que o barba menciona deve ser o Degroot, embora eu acreditasse que o barba fosse o Degroot

Bem pensado...

Citação:
são três os grupos na ilha: funcionários da Dharma (os limpinhos), prisioneiros/experiências da Dharma (os maltrapilhos) e os losties

Não, são dois: o Dharma (que quando sai da toca se fantasia de familia robinson) e os lostsies, aparentemente. Vide as roupas no armario.

Citação:
qual a melhor tradução para aquela "escape hatch"?

Escotilha de fuga.

Citação:
porque os funcionários da Dharma querem que os losties pensem que eles fazem parte dos maltrapilhos?

Eles não fazem parte, eles SÂO os maltrapilhos. Não existem aparentemente mal trapilhos na ilha de fato. A dharma criou esse disfarca para os cientistas andarem pela ilha e não causar suspeita. Como já disse antes, é mais facil engolir um bando de maltrapilhos numa ilha perdida do que um bando de gente andando de jaleco branco no mato... É muito provavel que este disfarce foi escolhido para caso que se alguém aparecesse na ilha e visse algum funcionario do projeto, acharia que se tratasse de um naufrago e não de um cientista. O proprio Henry tem uma desculpinha pronta desse tipo...

Citação:
quando a hatch foi evacuada? antes de pegarem o walt ou depois (vide a boina do Barba encontrada pela Katie)?

Foi evacuada provavelmente depois do lance da claire, provavelmente por causa da possibilidade de os lostsies aparecerem por la a qqer momento, que os outros não sabiam como ela fugiu e em que estado mental estava quando reapareceu no acampamento. Ou seja, por via das dúvidas, sumiram. Esta é a opção mais provavel dado o que foi mostrado nos episodios.

Agora, quanto à questão das roupas estarem la, seria pelo fato de eles usarem ainda aquela parte como area avançada, ou então dada a ultima movimentação deles, foi pratico deixar as coisas por lá. Lembre se do escape hatch, que deve ligar aquela estação a outro lugar... eles podem muito bem se movimentar por dentro de tuneis entre estações e assim não precisam ficar andando pelo mato o tempo inteiro, o que também explicaria a capacidade de se mover na ilha sem rastros e sem barulho...

Citação:
a questão da doença é sempre exposta mas me pergunto o seguinte: porque cagas d´água a Rousseau, que vive lá 16 anos, ainda não foi infectada?

Hehehe, esse é um dos mistérios do Lost. Se a dharma ainda usa os remedios (vide ethan falando que a claire não poderia ficar la pois não teria remedio para ela e para o bebe) é de se perguntar porque tambem ninguem dos lostsies não ficou doente...


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Poxa, que episódio sinistro. Gostei do recurso do flashback na ilha. Não contou nada fora dela sobre a Claire, mas a gente entendeu muita coisa. Não tão bom quanto "One Of Them", mas ainda assim SENSACIONAL! Applause

Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 45, 46, 47  Próximo Página 24 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida