Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sobre o Henry, Ilha e Walt

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Sobre o Henry, Ilha e Walt « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:15  |  Assunto: Sobre o Henry, Ilha e Walt Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Henry na física é uma unidade de indutância magnética - quantas unidades necessárias para alterar o campo magnético, tipo a inércia de um sistema.

Lembremos mais algumas coisas. A Dharma tem entre outras atividades de pesquisa o eletromagnetismo. Interessante então aparecer um suspeito de ser um dos "outros" com esse nome, nesse lugar.

O Sayid não ficou com peso na consciência quando torturou o Henry e afirma que ele está mentindo. O Henry está tentando colocar os "líderes" uns contra os outros (Jack-ass e Locke). Repararam na cara dele depois que o Locke atira os pratos no chão? Pois é, o cara ficou satisfeito.

Para mim ele é um dos outros e mais, ele é o "ELE" que o Barba fala com o Ethan - ora, o tal ELE tem que ser um sujeito que entende de muita coisa, que sabe a fundo de todas as atividades da Dharma - e o Henry, apesar de estar mentindo, provou que é um grande conhecedor de muitas coisas.

Portanto, o Henry é o "ELE", é o fodão da Dharma.

Outra coisa, a ilha está no meio do pacífico, local famoso por ter tido inúmeras experiências nucleares, principalmente pela FRANÇA (a Danielle não diz que tipo de cientista ela é). Ou seja, após os testes há radiação.

Assim, lembram-se da chave do Jack(ass) dentro da escotilha? O campo eletromagnético? E o Sayid disse que a única vez que viu uma estrutura de concreto daquelas foi em Chernobill.

E aí vem a doença, não seria a tal doença a radiação?

E os bunkers da Dharma, cada um deles têm uma atividade específica relacionado às atividades da Dharma. Ora, o da Claire tinha o símbolo médico, ou seja, era um bunker médico. Não lembro o símbolo da escotilha e nem o que os outros sobreviventes acharam.

Quanto ao Walt.... A Dharma tem experiências de parapsicologia, e as manifestações do Walt são parapsicológicas. Portanto, ele está sendo alvo de experiências.

Mais uma coisa, tudo que acontece de estranho na ilha, tem que ter em mente as atividades da Dharma.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kinho_gossard
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Para mim ele é um dos outros e mais, ele é o "ELE" que o Barba fala com o Ethan - ora, o tal ELE tem que ser um sujeito que entende de muita coisa, que sabe a fundo de todas as atividades da Dharma - e o Henry, apesar de estar mentindo, provou que é um grande conhecedor de muitas coisas.
desculpa aí, mas onde você viu que o Henry é um sujeito que entende de muita coisa? Confused

Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
kinho_gossard escreveu:
Citação:
Para mim ele é um dos outros e mais, ele é o "ELE" que o Barba fala com o Ethan - ora, o tal ELE tem que ser um sujeito que entende de muita coisa, que sabe a fundo de todas as atividades da Dharma - e o Henry, apesar de estar mentindo, provou que é um grande conhecedor de muitas coisas.
desculpa aí, mas onde você viu que o Henry é um sujeito que entende de muita coisa? Confused


Se ele está mentindo, como poderia responder com tanta convicção ao interrogatório do Sayid?


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kinho_gossard
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
como você sabe que ele tá mentindo? e eu não percebi essa 'tanta convicção' nas respostas do interrogatório

=)



(edit)


e sobre sayid não se sentir culpado, pra mim tá mais pelo fato da shannon ter morrido.


Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rictad
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
kinho_gossard escreveu:
desculpa aí, mas onde você viu que o Henry é um sujeito que entende de muita coisa? Confused


Sabe bastante coisa sobre navegação, rádio transmissão, literatura, física... tudo no interrogatório do Sayid. não sabe onde enterrou a esposa, como se isso não fosse importante.




Editado pela última vez por rictad em Domingo Março 05, 2006 18:32, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Não creio que Henry seja ELE. Se ele fosse o fodão, simplesmente não arriscaria a vida dessa maneira, aparecendo para os Losties.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kinho_gossard
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
vivizoka escreveu:
Não creio que Henry seja ELE. Se ele fosse o fodão, simplesmente não arriscaria a vida dessa maneira, aparecendo para os Losties.
exatamente.


e eu não vi nada demais em ele dizer sobre rádio transmissor e seu autor prefirido.


Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
kinho_gossard escreveu:
como você sabe que ele tá mentindo? e eu não percebi essa 'tanta convicção' nas respostas do interrogatório

=)



(edit)


e sobre sayid não se sentir culpado, pra mim tá mais pelo fato da shannon ter morrido.


1- Por causa do Sayid, ele saberia se o cara estivesse falando a verdade. Ele é um "profissional".
2 - Por causa da intriga com o Locke, acredito que se estivesse falando a verdade, não iria seguir o caminho de tentar causar uma guerra interna.
3 - Por causa do nome e a relação com o eletromagnetismo.

vivizoka escreveu:
Não creio que Henry seja ELE. Se ele fosse o fodão, simplesmente não arriscaria a vida dessa maneira, aparecendo para os Losties.


Acredito que sim. Quem mais saberia como manipular as pessoas e mentir sem deixar suspeitas? Também é interessante que ele aparece do nada no 14 e logo depois surge a figura do ELE.
Sem falar uma coisa, o cara esta perdido na ilha há 3 meses, daí cai um avião, não é possível que não tenha ido atrás do local da queda antes. Os "outros" (ou os da Dharma) foram atrás dos dois grupos e os acharam rápido, mas o Henry só os encontra por ter caído em uma armadilha. A Danielle não conta, ela é louca.
Sem falar que o Ethan não conseguiu fazer o serviço como deveria. É aquele lance, se quer que alguma coisa seja bem feita, faça-a você mesmo.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kinho_gossard
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hannibal lecter escreveu:
kinho_gossard escreveu:
como você sabe que ele tá mentindo? e eu não percebi essa 'tanta convicção' nas respostas do interrogatório

=)



(edit)


e sobre sayid não se sentir culpado, pra mim tá mais pelo fato da shannon ter morrido.


1- Por causa do Sayid, ele saberia se o cara estivesse falando a verdade. Ele é um "profissional".
2 - Por causa da intriga com o Locke, acredito que se estivesse falando a verdade, não iria seguir o caminho de tentar causar uma guerra interna.
3 - Por causa do nome e a relação com o eletromagnetismo.


1 - O Sayid disse que ele sabe que não está mentindo, porque ele não se sente culpado em torturar o Henry.

"e sobre sayid não se sentir culpado, pra mim tá mais pelo fato da shannon ter morrido."

2 - E o que ele teria à perder em criar uma guerra interna entre as pessoas que o estão fazendo de prisioneiro?

3 - Isso não explica absolutamente nada.


(edit)
hannibal lecter escreveu:
vivizoka escreveu:
Não creio que Henry seja ELE. Se ele fosse o fodão, simplesmente não arriscaria a vida dessa maneira, aparecendo para os Losties.


Acredito que sim. Quem mais saberia como manipular as pessoas e mentir sem deixar suspeitas? Também é interessante que ele aparece do nada no 14 e logo depois surge a figura do ELE.
Sem falar uma coisa, o cara esta perdido na ilha há 3 meses, daí cai um avião, não é possível que não tenha ido atrás do local da queda antes. Os "outros" (ou os da Dharma) foram atrás dos dois grupos e os acharam rápido, mas o Henry só os encontra por ter caído em uma armadilha. A Danielle não conta, ela é louca.
Sem falar que o Ethan não conseguiu fazer o serviço como deveria. É aquele lance, se quer que alguma coisa seja bem feita, faça-a você mesmo.


Acredito que sim. Quem mais saberia como manipular as pessoas e mentir sem deixar suspeitas?
'mentir sem deixar suspeitas'? você acabou de dizer que o sayid sabe que ele tá mentindo, isso vai contra sua idéia.

Também é interessante que ele aparece do nada no 14 e logo depois surge a figura do ELE
Assim como o Ethan também apareceu do nada na primeira temporada.

A Danielle não conta, ela é louca.
Quem garante? De Lost, tudo se espera, menos o óbvio.

Sem falar que o Ethan não conseguiu fazer o serviço como deveria. É aquele lance, se quer que alguma coisa seja bem feita, faça-a você mesmo.
Dúvido que um Líder ia se expor dessa maneira, o Zeke é um exemplo disso. Pra mim Henry não é ELE.


Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CeL
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
hannibal lecter, você está escrevendo sobre uma teoria. Não consegue conter o ímpeto de manifestar sua opinião pelo Jack? É tão difícil assim?

Cada um pensa o que quiser sobre os personagens, mas já está ficando irritante isso.


Voltar ao Topo
CeL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kinho_gossard
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
CeL escreveu:
hannibal lecter, você está escrevendo sobre uma teoria. Não consegue conter o ímpeto de manifestar sua opinião pelo Jack? É tão difícil assim?

Cada um pensa o que quiser sobre os personagens, mas já está ficando irritante isso.
tem certeza que você no tópico certo? o.O

Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marcelo_cr
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
hannibal lecter, eu também sou partidário dessa teoria. Inclusive já escrevi sobre isso em outros tópicos.
O que me leva a pensar nisso é o seguinte: Me parece que o pessoal da Dharma tem uma certa limitação em relação aos Losties, que podemos verificar em:
1 - Eles tiveram que infiltrar um cara no meio dos losties para fazer uma lista com os nomes. Se eles conseguem se movimentar na ilha sem serem pecebidos, não precisariam fazer isso.
2 - Ao invés de fazer a lista esse cara pela a grávida para ficar com o Bebê, e facilmente a perdem., se eles são os caras, era só ir atrás dela e pegar denovo.
3 - A escotilha teria alguma função primordial, por isso o Desmond resetava a cada 108 minutos. Se ela era tão importante, como largam na mão da galera do avião.
4 - aparentemente o pessoal da Dharma não anda armado e nem tinha armas no buncker médico, então pq deixar o Desmond armado até os dentes. E depois que os losties encontraram a escotilha permitiram que eles ficassem totalmente armado.
Diante disso percebe-se que o pessoal do Dharma não é essa coca-cola toda, e o que o Zeek disse para o Jack sobre eles viverem lá pq eles deixam pode ter sido um verde que o cara jogou.
Então eu concordo que o Henry pode ser o ELE ao qual o Zeek e o Ethan estavam se referindo. E ele foi no sentido do, faça você mesmo.


Voltar ao Topo
marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Finor
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
acho que não tem nada além do que já discutiram ai.. sobre as novidades, não acho que o Henry seja o ELE.. fora a curiosidade do nome dele estar ligada a fisica eletromagnetica, não concordo com a teoria, sorry..

Voltar ao Topo
Finor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
marcelo_cr escreveu:
hannibal lecter, eu também sou partidário dessa teoria. Inclusive já escrevi sobre isso em outros tópicos.
O que me leva a pensar nisso é o seguinte: Me parece que o pessoal da Dharma tem uma certa limitação em relação aos Losties, que podemos verificar em:
1 - Eles tiveram que infiltrar um cara no meio dos losties para fazer uma lista com os nomes. Se eles conseguem se movimentar na ilha sem serem pecebidos, não precisariam fazer isso.
2 - Ao invés de fazer a lista esse cara pela a grávida para ficar com o Bebê, e facilmente a perdem., se eles são os caras, era só ir atrás dela e pegar denovo.
3 - A escotilha teria alguma função primordial, por isso o Desmond resetava a cada 108 minutos. Se ela era tão importante, como largam na mão da galera do avião.
4 - aparentemente o pessoal da Dharma não anda armado e nem tinha armas no buncker médico, então pq deixar o Desmond armado até os dentes. E depois que os losties encontraram a escotilha permitiram que eles ficassem totalmente armado.
Diante disso percebe-se que o pessoal do Dharma não é essa coca-cola toda, e o que o Zeek disse para o Jack sobre eles viverem lá pq eles deixam pode ter sido um verde que o cara jogou.
Então eu concordo que o Henry pode ser o ELE ao qual o Zeek e o Ethan estavam se referindo. E ele foi no sentido do, faça você mesmo.



Vamos lá.
1 - Infiltraram para ter os nomes dos mais fortes, para sequestrá-los primeiro e depois pegarem quem queriam. Tanto é que a primeira tentativa foi com o Eko. Poderiam pegar quem quisessem, mas infiltrando seria mais fácil.

2 - Sim, mas daí os losts já estariam em alerta e pegar a grávida novamente seria difícil. Talvez tenhamos uma explicação concreta. Mas percebe-se que desistiram do bebê, tanto é que abandonaram o bunker.

3 - Sim, é um mistério. Mas a princípio o Desmond contou a verdade e deu o fora, deixando na mão dos losts. Talvez ainda vejamos o Desmond nesta temporada.

4 - a entender que o bunker dos losts havia sido abandonado pela Dharma. Também não temos elementos ainda para saber isso.

5 - E também para saber o que os losts têm na mão. O que estavam fazendo e o que já descobriram da ilha.

Bom, são apenas teorias, que a cada capítulo dá para dizer mais um pouco.
O que temos de concreto até o momento é apenas uma coisa, os OUTROS são da Dharma.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Finor escreveu:
acho que não tem nada além do que já discutiram ai.. sobre as novidades, não acho que o Henry seja o ELE.. fora a curiosidade do nome dele estar ligada a fisica eletromagnetica, não concordo com a teoria, sorry..


Será apenas uma curiosidade mesmo?
Pelo que já vi no fórum, tem um tópico sobre os nomes que é bem interessante.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sobre o Henry, Ilha e Walt
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida