Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre a "Doença"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial sobre a "Doença" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 02:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Antes eu achava que eles não se davam muito bem com o Lostzilla, mas agora que os Outros são de fato Dharma's Official Staff, não sei mais não...

Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Acho que o Lostzilla é uma experiência mal sucedida, que nem a Dharma consegue controlar, se é que eles são os criadores dele.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mouris escreveu:
Antes eu achava que eles não se davam muito bem com o Lostzilla, mas agora que os Outros são de fato Dharma's Official Staff, não sei mais não...

Ah! tu tirastes as palavras da minha boca!!
quando eu vi o 15 eu pensei naquela teoria que a gente estava falando uma vez sobre o lostzilla ter pegado os outros no primeiro capitulo de noite....mas depois desse capitulo, fica a pergunta se era isso mesmo. Pq afinal, o lostzilla se for mesmo um sistema de segurança foi feito pela dharma, e o feitiço não iria voltar contra o feiticeiro, iria?


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rictad
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Mouris escreveu:
Eu acho eu o caso do Aaron ficou mais do que claro que a doença exista. Mas não porque ele ficou meio doente, e apareceu umas manchas, e blablabla. Mas porque a própria Danielle identificou aquilo como A Doença, e ela foi a única que a viu até agora; então, pra ela afirmar que aquela febre do Aaron era a Doença, é porque ela tinha consciencia do que estava falando.


Cara, aquilo é roséola. O menino já quase bom. Muitas crianças tem aquilo no mundo todo, você nunca viu? Provavelmente você teve e, caso sua mãe não lembre, é porque os sintomas foram fraquinhos ou porque ela acha que foi rubéola. O próprio Jack fez o diagnóstico. Acho que ele entende muito mais de doenças do que a Danielle. Dura de 3 a 4 dias, as manchas e a febre.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
No Aaron, durou um dia. =/

Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Slasher2712
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
vocês já cogitaram a possibilidade, da tal "doença" ser psicológica e não física?
isso poderia levantar as segunintes questoes:
Arrow Rosseau é quem contraiu a doença, e isso a fez acreditar que seus companheiros estavam doentes, matando-os em seguida

Arrow a vacina , não tem nenhum poder medicinal, serve somente para os "habitantes" da ilha terem uma certeza de que não estão doentes, evitando possiveis suicidios Confused

Arrow Houve um roubo das vacinas na estação médica da Dharma (Desmond?) e isso explicaraia a fuga (talvez medo, talvez busca pelo ladrão)

LOGO:A doença não passa de paranóia, isso pode ser visto na Claire que ficou relativamente mais agressiva e inquieta quando descobriu sobre a tal doença (será que a reação seria a mesma se ela acreditasse que a doença era realmente roséola?)

o ponto contra isso , é o fato de que a vacina também foi aplicada no Aaron, e isso não teria sentido nenhum, a menos que até mesmo aquele corpo de médicos também acreditassem na tal doença,(que segundo minha teoria não existe) o que é relativamente improvavel, poi pelo o q foi mostrado até agora eles são um dos seres mais avançados "hierarquicamente na ilha"

sim sim..essa teoria é bem sem sentido


Voltar ao Topo
Slasher2712 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Slasher2712 escreveu:
vocês já cogitaram a possibilidade, da tal "doença" ser psicológica e não física?
isso poderia levantar as segunintes questoes:
Arrow Rosseau é quem contraiu a doença, e isso a fez acreditar que seus companheiros estavam doentes, matando-os em seguida

Arrow a vacina , não tem nenhum poder medicinal, serve somente para os "habitantes" da ilha terem uma certeza de que não estão doentes, evitando possiveis suicidios Confused

Arrow Houve um roubo das vacinas na estação médica da Dharma (Desmond?) e isso explicaraia a fuga (talvez medo, talvez busca pelo ladrão)

LOGO:A doença não passa de paranóia, isso pode ser visto na Claire que ficou relativamente mais agressiva e inquieta quando descobriu sobre a tal doença (será que a reação seria a mesma se ela acreditasse que a doença era realmente roséola?)

o ponto contra isso , é o fato de que a vacina também foi aplicada no Aaron, e isso não teria sentido nenhum, a menos que até mesmo aquele corpo de médicos também acreditassem na tal doença,(que segundo minha teoria não existe) o que é relativamente improvavel, poi pelo o q foi mostrado até agora eles são um dos seres mais avançados "hierarquicamente na ilha"

sim sim..essa teoria é bem sem sentido
eu disse sobre isso no começo do topico...
e pelo o que eu acho, depois do 15, a doença é fisica....pelo fato de ter aparecido manchas, e pela febre e talz...
mas eu pensei muito sobre ser psicologica


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Slasher2712, acho que você se contradiz um pouco no post acima pois primeiramente você diz que quem pegou a doença foi a Rosseau depois diz que a doença "não passa de paranoia", mas se não passasse de paranoia, como a Rosseau saberia da existencia de uma possivel doença na ilha pra ficar com medo de ter pegado e ter ficado com a suposta paranoia?!

Apesar de gostar da Rosseau as vezes imagino que o virus nem existe mesmo e que a personagem simplesmente ficou louca por outro motivo, o que a levou a acreditar que seus colegas tenham contraido a doença assim fazendo que ela tenha os matado. ;x


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Mouris escreveu:
No Aaron, durou um dia. =/


Ainda não acabou. A febre baixou e ainda têm algumas manchas que, por sinal, são bem clarinhas, típicas da roséola. Tudo dentro do esperado, para roséola. A febre passa nos primeiros momentos (1 a 2 dias), seguida do fim das manchas. Isso normalmente leva de 3 a 4 dias, mas também não é incomum durar menos.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spazatao
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha, vamos pensar um instante aqui, assumindo que a doença existe e é física:
Arrow se passaram 2 meses desde o acidente e até agora, ninguém apresentou os sintomas da doença (exceto talvez o Aaron, o mais fraco de todos ali). Pelo menos pra mim, reforça a idéia de que a parte da ilha onde os Losties estão está livre da praga.

Arrow A doença pode ter afetado o resto da equipe da Rousseau pq eles eram homens, talvez tenham entrado na floresta e deixado ela num local que julgavam seguro, porém ao fazerem isso se expuseram à zona de maior contágio da doença, possivelmente o território negro.

O grande X da questão pra mim seria saber se o Lostzilla é um sistema controlado ou algo que fugiu ao controle, pois neste último caso apostaria todas as minhas fichas que essa doença, caso exista, é efeito colateral da existência dele.
Pode parecer bobeira, e me desculpem se isso já foi desmentido antes e eu não sei. Mas em todo o caso: essa tal doença não poderia ser, na verdade, efeitos de superexposição à algum tipo de radiação?


Voltar ao Topo
spazatao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pra mim acho que o bebe não tem nada.

serviu pra deixar a Claire louca e ela lembrar de tudo e ir no centro médico, mais nada.

E pra quem acha que a Kate pegou o remedio quando abriu a caixa, não foi. Era um cola, pra grudar a barba no Zeke, mais nada.

*tem que colocar isso na legenda revisada*


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Pra mim acho que o bebe não tem nada.

serviu pra deixar a Claire louca e ela lembrar de tudo e ir no centro médico, mais nada.


tambem acho isso, nada mais nada menos! E o que ele teve não passou daquelas doenças pequenas que bebe sempre tem.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Bem, então tá.

Então, até agora, ninguém foi visto com a doença.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
spazatao
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ok então, o bebê teve 'bebezices'! Hehehe Mas quanto ao resto do que disse pessoal, o que acham?

Voltar ao Topo
spazatao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 20:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que a doença existe sim, não por conta do Ethan, e sim da francesa, personagem em quem mais confio em LOST.

Agora imagino o dia que vão mostrar Rousseau, Brandon, Montand e companhia sofrendo dessa doença... Confused Confused Confused


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 3 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre a "Doença"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida