Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Ator de Lost admite ter medo de deixar seriado

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Ator de Lost admite ter medo de deixar seriado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jean
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[i] Que isso nada haver não podem matar o cara que da a serie popularidade . pelo menos e o que eu acho, o cara da uma de malandro, de brabo, valentao, mais no fundo ele tem um coraçao humano, ele sofreu muito quando era criança seu coraçao so tem odio pelo seu inimigo de verdade, que é o cara que fez a familia dele acabar. Applause

Voltar ao Topo
jean está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luiz Cristiano
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 07:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém sabe o nome do livro que o Sawyer estava lendo no comeco da serie, consegui ver a capa amarela do livro, ele apareceu varias vezes segurando o livro. Wink

Voltar ao Topo
Luiz Cristiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 10:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
 !  Aviso - ogro:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Liadan
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
REALMENTE ELE É O MAIS SEXY DA TV, MAS EMPATADO COM O TOM WELLING DE SMALLVILLE. OS OPOSTOS DA PERFEIÇÃO. MARAVILHOSOS!!!

NÃO ACREDITO QUE ELE VÁ SAIR, POIS, ALÉM DE REPRESENTAR O LADO POLÊMICO DA ILHA ELE TAMBÉM REPRESENTA A TERCEIRA PONTA DO TRIANGULO AMOROSO DA SÉRIE.



 !  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.




 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
june
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Fala sério! O cara é simplesmente um dos mais populares! Ele dá charme ao seriado! Imaginem que chato seria se só ouvessem pessoas certinhas como o Jack, e aparentemente certinhas como a Kate? Seria muuuuiiiito chato!
O Sawyer dá uma apimentada na série, e você nunca sabe como ele vai agir....
Ele surpreende a gente às vezes...
Sawyer tem perfil pra ficar até o último episódio!


Voltar ao Topo
june está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: June+Alves
cristianepf
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 03:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
No começo eu não gostava dele, agora se tirarem ele eu paro de olhar LOST ehuehuhe

Meus preferidos são o Sawyer e a Kate. Gosto do Jack Também.


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lucy Santos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 19:11  |  Assunto: SE ele sair ou morrer Eu paro de assistir Lost!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ele é o mais legal e lindo
do seriado e o mais misterioso. A gente nunca sabe o que ele está pensando.......


Voltar ao Topo
Lucy Santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Lucy+Anne
manuellaa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
merecido , o cara em um pedaçaum . muito gostoso ... RULEZ

Voltar ao Topo
manuellaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Apesar de também achar uma pena se o Sawyer sair, mesmo assim acho que devemos ficar preparados para o pior.
Parece que os autores da série não têm nenhum compromisso em manter nenhum personagem. Basta lembrar que Jack, originalmente, era para morrer logo no início da primeira temporada. Mas como o ator fez um bom trabalho, resolveram manter.
O que me faz ter mais certeza de que ninguém é indispensáel é que nesta segunda temporada novos personagens foram introduzidos. Ou seja, mais cedo ou mais tarde, alguém vai ter que espirrar. E é isso que faz de Lost um série interessante, e que nos faz prender a atenção.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Jana Hetfield
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
Ele é aquele personagem que a gente adora e odeia ao mesmo tempo.
Ele tem umas tiradas muito engraçadas mas ao mesmo tempo ele é muito sacana. Chega a dar nervoso.

Impossível tirar ele da série, ficaria muito chato, eu acho isso e ele nem é um dos meu favoritos. Ele cria momentos de humor, tensão, adoro o atrito dele com o Jack.
Mas essa atitude do Sawyer tem toda uma ligação com o passado dele, ele não é tão mal assim, mas é sacana pacas =P

Sobre ele ganhar como o mais sexy, nem contesto, o cara tá com 36 e tá podendo viu!


Voltar ao Topo
Jana Hetfield está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cover_Girl
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Título merecido... Embarassed

Voltar ao Topo
Cover_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kabulossa
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: 
[Globo]
Eu não quero que ele saia.Ele E maravilhoso.Sem ele o seriado não vai ter graça.Tudo bem que ele é bem desumano mas só de ver aqueles furinhos na bochecha quando ele sorri já é demais.E tem mais se todos forem bonzinhos não tem graça.si ele morrer vai teer que ser resusitado.rsrsrsrscolor

Voltar ao Topo
kabulossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lia_vix
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 04:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[b][color=black][/color]pooh...nada aver ele morrer.... se ele morrer eu paru de assistir...já axei mo palhaçada eles matarem o boone na primeira temporada.....e também...qm é q gosta de fika vendu só aqueles mocinhos ??[/b]

Voltar ao Topo
lia_vix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Nossa o cara só tinha medo que o tirassem, não quer dizer que vão tirá-lo, calma mininas Laughing !!!Na boa se eu tivesse no lugar dele Também iria ficar apreensivo, como era um seriado novo e inovador e Também com um elenco grande e seu personagem não muito querido, tudo podia acontecer. Bom pra ele que todos adoraram seu personagem, caso fosse ao contrário ele já teria dançado a horas!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sônia Karla Meneze
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dark-princess escreveu:
Josh?? Nem,... quem deveria estar com medo é Ana Lucia


Adorei!!! Ela e mesmo muito chata!
E Sawyer, toda história tem alguém com o perfil, vilão. ele não pode morrer.


Voltar ao Topo
Sônia Karla Meneze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Ator de Lost admite ter medo de deixar seriado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida