Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Haendel, nem se dê ao trabalho. Não é o Zeke mesmo.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
Também acho que não é o Zeek.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
São atores diferente. Por que usariam um ator pra vivenciar o Zeek mais jovem? Nunca houve isso até agora na série, não tem motivos.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Exatamente.
Mas, a faca na história continua estranha... Teria alguma relação entre a Dharma Iniciative e o Governo?
Afinal, não é facil esconder uma Ilha.
[quem nunca assistiu A Vila não leia isso]
E até o filme A Vila deixou bem claro que é possivel fazer tal acordo.
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
Citação: |
agora serio: acho q a faca faz parte da fantasia. |
então a mulher foi enviada numa missão suicida?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não.
O que ele quis dizer é que a faca no bolso dela era pra completar a fantasia que o pessoal da Dharma veste, os trapos e tal...
E mesmo que não fosse, o que tem a ver ter um canivete no bolso com ir pra uma missão suicida...?
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
fantasia seria pra enganar os losties, se a faca faz parte da fantasia, os losties teriam que tê-lá visto certo? estava no meio da noite, e ninguém nunca ia ler US ARMY escrito na faca naquela situação.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ter visto uma faca dentro do bolso?
Meio que pedir demais....
|
|
kinho_gossard
|
|
Grupos:
|
ou na mão dela, tanto faz, então, se faz parte da fantasia, era pros caras verem?
nah, esquece, viajei também xD
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Mas, a faca na história continua estranha... Teria alguma relação entre a Dharma Iniciative e o Governo?
Afinal, não é facil esconder uma Ilha. |
Exatamente....
eu acho, que é bem provavel, que possa ter uma relação mesmo...como você disse, é bem dificil esconder uma ilha assim! concordo plentamente.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Sobre a faca como disfarce.
Ok, suponhamos que seja apenas para completar o disfarce de "Indiana Jones". Por que seria justamente uma faca militar?
Sendo disfarce ou não, continua sendo uma faca militar
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
E com mais de 20 anos de idade.
Raríssima, por sinal.
Eu não usaria algo assim como enfeite.
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Hehee... Exato.
Logo, podemos supor com muita confiança de que o Governo teve/tem relações com a Dharma Iniciative.
Talvez pra fornecer militares para manter a Ilha 'em ordem', ou para vigiar os estudos, ou talvez até como um acordo para esconder a existência da Ilha.
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Logo, podemos supor com muita confiança de que o Governo teve/tem relações com a Dharma Iniciative.
[...]ou talvez até como um acordo para esconder a existência da Ilha. |
boa, é o que eu penso também
|
|
|
|
Finor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Bom.. poderia se dizer que os militares fossem um terceiro grupo ali na ilha, mas acho dificil. Me veio outra questão na cabeça. O Ethan era um ANIMAL lutando.. e de repente ele era só um cientista?? Realmente to achando que tem ligação forte dharma/militares, governo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar