Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost  » Fan Fiction » 2x12,5 Hairabout

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 2x12,5 Hairabout « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 17:59  |  Assunto: 2x12,5 Hairabout Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
Este Fan Fic é continuação direta do episódio 2x12 se não assistiu ainda não leia

.
.
.
.
.
.
.

Locke está andando pela praia quando a correnteza traz um piano..
Então locke ouve um barulho de um bebê chorando...

Locke: Oque é isso??

Locke se aproxima do piano.. e o abre... ele vê um bebê deitado de costas chorando...

Locke vira o bebê pra cima...
E o bebê tem o rosto (adulto) do Charlie

Bebê Charlie: Eu te disse!! Bwha!! Bwha!!

Locke Acorda na escotilha!!

Aparece o sinal de Lost

Kate esta indo pentear o cabelo do Sawyer mais uma vez quando ela encontra a claire

Kate: Oi claire

Claire:Oi Kate...

Kate: Oi e como está o Charlie.. deixaram ele sair da Jaula??

Claire: Porque que eu tenho que saber tudo sobre o Charlie... ele não é nada meu.. é meu amigo mais nada...

Kate: eu sei... é tipo eu o Sawyer, nós somos só amigos.. apesar que as vezes eu eu não sei se sou amiga do Jack tmb.. sei lá sou estou confusa...

Kate: Mais conta pra mim não rolou nada entre vocês??

Claire: Não, disse que não... não gosto de esquisitos...

Kate: Mais você fica andando com o Locke pra cima e pra baixo tmb...

Claire: O Locke não é esquisito, ele mais velho... sabio inteligente e provavelmente deve ter dinheiro lá fora... Sabe como é eu sou mãe solteira eu tenho que assegurar o futuro do meu filho...

Kate: Mais parece que o Charlie tem dinheiro tmb...

Claire: Eu sei que o Charlie tem dinheiro tmb, pq ele era um musico famoso e tal... e eu até gostava dele um pouco por causa disso, eu sei que ele era feio mais as vezes é o dinheiro que conta... mais o charlie e louco.. mesmo que eu quisse dar o golpe do báu nele... ele ia acabar afogando meu filho antes... principalmente se eu traisse ele...

Kate: Mais você está pensando em trair ele??

Claire: Ahh sabe como é uma garota loirinha bonitinha como eu não pode ficar muito tempo com um cara só você sabe como é...

Kate: é sei...

Claire: E o Locke já é um cara de mais idade e provavelmente já deve ter filhos além de ser impotente, dos que só funciona a base de remedinhos.. ele não vai se importar se eu arrumar outro cara na rua... ele vai achar que não está cumprindo minhas necessidades e vai procurar um medico ao inves tentar afogar meu bebê...

Kate: é verdade...

Claire: Por falar nisso esse Sawyer tem cara de ser um pobretão de marca maior... por outro lado o Doutor parece ser um medico famoso...

Kate: Não, não se preocupe comigo... está tudo planejado... é eu acenar que o doutor vem... Eu sei que ele é o melhor pra mim... pois se eu voltar ele pode até contrar um bom advogado e me livrar da cadeia..

Eu estou nesse lance com o Sawyer só pra fazer ciume nele, ai quando ele quando saimos dessa ilha eu me caso com ele.. e continuo namorando o sawyer...

Claire: É você está certa mesmo... o doutor tem muita cara de mongoloide... mais você tem que tomar cuidado com aquela ana lucia..ela parece que esta em cima dele...

Kate: Que isso não precisa se preocupar com ela... ela já me passou 2 cantadas.. ela tmb já me contou que teve um caso com Libby...

Claire:é realmente o Hurley falou que as duas até foram presas por vadiagem..tem ficha na policia e tudo...

*Derrepente do nada chega Ana Lucia, e da um tapinha na bunda da Kate"

Ana Lucia: E ai Gostosas!!! falando sobre mim...

*Derrepente chega o Jack*

Jack: Ana Lucia, as vezes você é bem dificil de se encontrar..

Ana Lucia: E que as vezes agente quer ficar sozinhas entre agente... não é garotas..

*Kate e Claire olham de cara feia*

*Ana Lucia imidiatamente abraça o Jack*

Ana Lucia: Mais já que você esta aqui Jackinho.. agente podia fazer logo nosso anunciozinho pra elas...

Ana Lucia: Eu e o Jack aqui vamos começar a dar aulas de como se defender, e queremos convidar vocês duas a virem treinar com agente... Especialmente você kate..

Kate: Não preciso, eu já sei me defender..

Ana Lucia: Sabe Kate já que você não vai, eu e o jack vamos treinar sozinhos... não é Jack...

Jack:ããã, Ehh que Ana Lucia vamos sim...

Ana Lucia: Sabe eu vi que você gosta de ficar cortando o cabelo do sawyer....Sabia que eu mesma tmb sei cortar cabelo...

Ana Lucia: Eu adoraria cortar seu cabelo, eu sei cortar cabelo de qualquer parte do corpo, mais já que você não vem eu podia praticar com o Jack...não é Jackinho

Jack:ããã, Ehh que Ana Lucia que legal...

Kate: tudo bem então... eu e a claire vamos a suas aula de luta...

Ana Lucia: Então está marcado amanha, a meia-noite...

Ana Lucia:Ahh é e porfavor não leve aquele seu amigo o tal de Sawyer, o treinamento vai ser muito pesado, e ele ainda está muito adoentado... não queremos que ele tenha algum problema... não é Jack...

Jack:ããã, Ehh é não chame...

Kate: tudo bem...

*Ana Lucia se aproxima da Kate e fala no ouvido*
Ana Lucia: Sabe se você quiser eu posso mandar o Jack ir comer capim, é eu estalar os dedos...

*E vai embora com Jack, antes de ir Ana lucia ainda vira pra Kate e pisca os olhos*

Enquanto isso na escotilha

Locke acorda dentro da sala onde ele guardou as estatuas... todas as estatutas estão quebradas

Lacke: Ahhff Charlie...

*Locke se levanta*

Mais ao chegar na sala principal locke se depara com um tipo fumaça

Locke: Quem é você

* A Fumaça a mostrar flashbacks*

FLASHBACK

1980

*Um Cientista japonês de um braço só está entrando num predio gigantesco....*

*Ele passa pela recepção onde tem escrito "Dharma Insdustries"*

*Então ele entra numa sala escrito"Weird Projects"..*

*Na sala existe um desenho de uma pequena ilhazinha o Japonês ranca o desenho*

Japonês: Pessoal ontem a noite eu tive uma ideia pra 2 novos projetos

Japonês: Ontem a noite eu estava utililzando o nosso meio criativo mais eficaz, quando eu soltei um pouco de fumaça... e a fumaça sorriu pra mim

*O Japonês desenha uma fumacinha na quadro branco*

Joponês: Oque descobri foi que a fumaça exalada opós se fumar um concentrado um dos derivados do Haxixe, conhecido como maconha e mais popularmente como baseado é...

Japonês: é que essa fumaça possui ligações neurais semelhantes a de um cerebro humano... porem só dura durante o efeito do baseado no cerebro humano...

Japonês: Meu plano consite em duas etapas

Etapa 1: Vamos ter que reunir um grupo de voluntarios dispostos a escrever historias pra um futuro seriado de televisão, assim mantendo seus cerebros ativos... enquanto escreverem o seriado, estes indiviuos deveram estar constantemente consumindo derivados de haxixe afim de produzir a maior quantidade de fumaça possivel...

Etapa 2: Numa noite de tempestade vamos levantar os criadores desse seriado, no alto de um predio afim de dar um descarga eletrica diretamente na fumaça.....

Acredito que essa fumaça seria muito bem aplicada no projeto da ilha.. porem sera necessario um estoque sem precedentes de erva...

Sugiro contratarmos um avião pra levar o estoque diretamente da Nigeria , que segundo nossas pesquisas possui o haxixe mais puro.. a ilha...

Jaopnês: Tudo pronto pessoal, os 108 minutos estão acabando.. e hora de me dirigir ao local planejado...

Enquanto isso na escoltilha...

*Sawyer entra na escotilha, o alarme esta soando*

Sawyer: Locke.. Locke...

*sawyer corre pro computador e digita a combinação...

Sawyer: Locke...Aonde você esta...

*Sawyer vê saindo fumaça de um quartinho, e o abre..*

Sawyer: Cohf.. Cohf...

Sawyer: Oque aconteceu aqui locke...

Locke: é a fumaça!!! não deixe ela escapar ela vai destruir tudo e a todos... não... deixe ela escapar

Sawyer: Eu conheço esse cheiro..

*A Fumaça começa a se dissipar*

Sawyer: As Santinhas do Charlie.. e tem algumas quebra...

Sawyer: Locke Cara você esta querendo ir pra Jaula junto com o Charlie...

Locke: Não, não fui eu que fiz isso foi a fumaça... ela queria nos matar queria que eu não digitasse a combinação...

Sawyer: Sei, quer saber.. eu vou pegar as santinhas que sobraram, que eu presiso delas, elas vão me ajudar a conseguir uma parada da kate...

Locke: Não, você não pode usar a fumaça se alimenta disso... enquanto esta erva tira um pouco do seu cerebro e o coloca na fumaça que você exala quando dá uma tragada...

Locke: Essa fumaça se alimenta disso, a cada vez que alguém dá uma tragada nessa ilha.. essa fumaça se torna mais inteligente...

Sawyer:, tudo bem locke... agora vai tomar um banho se refresca a cabeça...

Locke: é você deve estar certo...

Sawyer: bom vou levar as santinhas pra um lugar seguro...

enquanto isso...

Eko esta passando pela Claire

Claire: Ola Eko...

Eko: Ola como está...

Claire: Estou bem, pra onde você vai??

Eko: estou indo ver o Charlie, você quer vir comigo...

Charlie:Porque todo mundo acha que eu quero saber do charlie... por mim ele pode morrer de fome naquela Jaula que vocês fizeram....

Eko: Entendo.. entaum eu já vou indo...

Claire: Ei Eko se quiser passar aqui pra agente conversar depois...

*Eko ascena a cabeça*

Enquanto isso na escotilha

Locke: Arrffhh minha cabeça esta coçando.. depois que a fumaça apareceu...

*Hurley Entra*

Hurley: Ei dude é meu turno agora

*Hurley olha pro locke... e fica parado*

Locke: Oque foi Hurley porque está me olhando assim...

Hurley: Dude... acho melhor você se olhar no espelho...

Locke: porque oque aconteceu??

*Locke corre pro bainheiro.. e começa a gritar*

*Então a cena mostra Locke olhando no espelho e locke esta com baita cabelo "Black Power de uns 30 cm!!!*

FLASH BACK

Jopônes: Pessoal vocês foram escolhidos pra participar do projeto Dharma.. Sua missão vai ser criar um seriado de televisão que deve ser exibido dentro de alguns anos...

Japônes: Vocês devem lembrar vocês devem usar o seu cerebro ao maximo... sempre que seu cerebro estiver no maximo, vocês devem se lembrar de dar uma tragada no seu baseado, que encontra em cima da mesma

Japônes: Vocês tmb devem se lembrar de sempre exalar a fumaça pra cima em direção a tempestade...

Um dos criadores: Ola meu nome é J.J. Abrahams e eu estou com uma duvida... esse seriado vai ser sobre oque??

Japônes: vocês podem decidir...

J.J. Abrahams: Então que tal "Lost" porque estamos todos perdidos aqui...

Japonês: é um bom nome, abrir o teto solar..

Japonês: comecem a criar...

*A chuva da tempestade começa a cair na sala, Logo os criadores começam a discutir sobre a nova serie e tragar seus respectivos baseados, então a sala fica cheia de fumaça*

*Apos alguns minutos um Raio, cai diretamente na fumaça torrando todos os criades... a fumça se torna mais escura....*

*Então o japonês sai do meio da fumaça e diz

Japonês: Está vivo!!! Está vivo!!! Bwhahahahahaaha!!!

voltando ao mundo normal

*Eko esta chegando na Jaula, quando encontra Sayd*

Eko: Sayd, eu poderia ter uma palavrinha com o Charlie

Sayd: nenhuma palavra.. o Jack deu ordens pra ele não sair de lá, até parar de fumar machonha.. ou morrer no processo...

Eko: E deis de quando você aceita ordens do Jack..

Sayd: é verdade não sei oque estou fazendo aqui... pode ir....

*Eko se aproxima de uma Jaula feita de madeira no meio da areia da praia... Charlie esta lá dentro dormindo, usando trapos velhos como roupa*

Eko: Charlie.. Charlie...

*Charlie se levanta*

Eko: Charlie eu vou entrar nessa jaula, mais você tem que me prometer que não vai tentar me ferir...

Charlie: porque não posso sair, E porque não posso usar minhas roupas?!! eu já disse cara eu não estou fumando mais.. você viu... e porque eu estou numa jaula... aqui não tem telhado e se chover.. faz dois dias que não como nem bebo nada...

Eko: foi por sugestão minha que você está assim...

Charlie: Porque?!?!!?

Eko: você acha que eu não vi na selva...

Charlie: Viu oque??

Eko: Aquela fumaceira... sabe oque aquilo cheirava... tinha cheiro de que tinha alguém que não estava contando a verdade...

Eko: afinal se oque voce estava dizendo a verdade e só tinha mesmo achado uma santinha....
como você poderia ter fumado o suficiente pra pra produzir aquela fumaça...

Charlie: Aquela fumaça era inteligente. você não viu!!

Eko: Não vi fumaça inteligente ali Charlie, oque eu vi ali foi a atuação do Encosto!!!

Eko: sua mãe não deve ter ido muito a igreja não é Charlie... agora o Encosto te levou pra drogas....

Eko: Mais eu vou fazer você aceitar Jesus no coração...

*Dá um soco no peito de Charlie*

Eko: Nós rins

*Dá um soco nos rins de Charlie*

Eko: Sai desse corpo que não te pertence satánas

*Dá um chute no saco do charlie*

Eko: Você tem que aceitar a palavra de Jesus irmão...

Sayd: Ei eko oque você esta fazendo???

Eko: Fazendo ele aceitar a palavra...

Sayd: quer ajuda eu sei Tecnicas pra fazer ele aceitar quaquer coisa!!!

Enquanto isso na escotilha

Locke: Rapido Hurley você preciza me ajudar a raspar esse cabelo, antes que alguém veja!!!...

Hurley: Mais porque Dude.. até que ficou namoral seu cabelo...

Locke: Hurley eu vou te contar uma coisa uma coisa.. mais não quero que você conte pra ninguem....

Locke: Esta ilha resolve seus problemas...

Hurley: como assim..

Locke: Todos os problemas que eu tinha antes daqui, a ilha me curou...

Hurley: Você esta dizendo que a ilha curou sua calvicie!!!

Locke: é por isso eu venho raspando a cabeça deis de que cheguei aqui...

Hurley: Ilha FDP!!! *Dá um soco no chão*

Locke: Oque foi!!!

Hurley: Geralmente quando as pessoas ficam numa ilha sem comida emagrecem... mais aqui não, os Gordos continuam Gordos, e os calvos ficam cabeludos...

Hurley: Deve ser por isso que a Kate corta o cabelo do Sawyer o tempo todo...

Hurley: Olha locke tem uma maquina de cortar cabelo ali no fundo.. se quiser é pegar...

Locke: Valeu hurley.. tome conta do computador...

FLASHBACK

Japonês: ESTA VIVO!!! ESTA VIVO!!!

*Todos os outros criadores estão mortos... mais J.J. Abrahams consegue sobreviver a descarga eletrica ele rapidamente pega os papeis na mesa e se engatinha até a porta...*

*A Nuvem mata o Japonês e vem em direção a J J. Abrahams*

*J.J. Abrahans sai correndo e despista a nuvem e esbarra num senhor de palito o pai do jack*

Senhor de Palito: Ola eu não conheço você de algum lugar... você é meu empregrado....

J.J. Abrahams: J.J. Abrahams senhor

Senhor de Palito: Ahh J.J. Abrahams um dos responsaveis pelo seriado de tv... muito prazer sou Hanzo Calrisian.. presidente da Hanzo Foundation...

Hanzo: Mais você não deveria estar trabalhando um hora dessas...

J.J. Abrahams: na verdade eu estou fugindo.. de um esperimento que deu errado, na verdade seria melhor o senhor correr tmb...

Hanzo: correr doque não ah...

*A Nuvem se aproxima de Hanzo, hanzo olha diretamente nela oque mostra alguns flashes da memoria*

Hanzo: de vem toda essa fumaça, vocês estão fumando baseado ao invês de trabalhar..

*J.J. Abrahans sai correndo e cai da janela do 25º andar... mais por cima de algumas lonas que amortecem a queda*

*Chegando lá em baixo, J.J. Abrahams cai em cima de um carro*

*As ambulancias chegam...*

Enquanto isso no mundo real...

*Na praia Eko e Sayd estão enfiando a porrada no charlie*

Charlie: EU CONFESSO!!! EU MATEI A SHANNON!!!

Sayd: Viu não te falei, podia ser ele...

Eko: Não estou muito certo.. ele não estava lá...

Sayd: Mais você acreditou quando ele disse que tava com demonio no corpo a 20 min atraz....

*Claire chega, e ve charlie todo ensanguentado*

Claire: oque vocês estão fazendo

*Claire pega o charlie*
Claire: Charlie oque fizeram com você...

Charlie: Eu matei a Shannon... por favor... acreditem em em mim... fui eu... *Começa a chorar*

*Claire solta o Charlie*

Claire: Você é um Serial-Killer, você matou o Ethan, depois a Shannon e agora queria matar meu bebê..

*Claire da um chute na cara do charlie*

Sayd: Espera Claire, se ele é um Serial-Killer mesmo eu tiro essa confissão dele...

Enquanto isso não muito longe dali...

*Já esta anoitecendo*

*Sawyer chega perto da Kate*

Sawyer: Ei garota da faculdade...

Kate: Oque??

Sawyer: eu trouxe um pequeno presente pra você...

Kate: Ahnn...

*Sawyer entrega uma santinha pra ela*

Kate: Oque é isso???

Sawyer: Vamos Abra...

Kate: Como assim...

Sawyer: Quebre ela ao meio... olha aqui deixa eu te mostrar

Sawyer: Isso é a coisa mais importante que você tem que aprendender na faculdade... até pessoas que nunca foram a faculdade como eu e você sabemos disso...

*Sawyer quebra ao meio*

Sawyer: Como fumar seu baseado..

Kate: ahh você roubou do Charlie....

Sawyer: Eu não quem roubou foi o locke... o coitado tava doidão lá na escotilha... quer viajar um pouco...

Kate: eu não sei se devo

*pegando um baseado*

Kate: daqui a pouco eu tenho um encontro com a Ana Lucia

*Sawyer tmb pega um*

Sawyer: Ana lucia... você e ela estão tendo alguma coisa??

Kate: Eu e ela não... não... vamos a aprender a lutar.. quer dizer eu ela e o Jack

Sawyer: Ow lutar que legal... posso ir tmb...

Kate: Não...

*Kate já meio zonza*

Sawyer: Kate você está zonza... você não aconstumada com isso mesmo...

KAte: eu não estou zonza

Sawyer: Sei...

Kata: MAis você não pode ir

Sawyer: Porque não!?!?

Kate: Ow não, porque você esta doentinho.. e tmb porque ela quer ficar a sós comigo..

Sawyer: Mais o jack não vai estar lá

Kate: Ela falou que vai mandar o jack comer capim

Sawyer: ahahahahaha... Sempre achei ele com cara de idiota....

Sawyer: Mais você vai ficar com a ana lucia...

Kate: Não... quer dizer na verdade não sei.... esse troço que você me deu me deixou meio confusa

Sawyer: sabe eu tinha planejado uma coisa muito legal pra eu e você fazermos hoje a noite... mais o planos mudaram....

Sawyer: eu quero que você va nessa aula de luta com a Ana lucia, mais eu vou com você...

Kate: mais você não pode ir....

Sawyer: não se preocupe comigo, eu quero que você leve essa santinha e ofereça a ela um pouquinho

Kate: ta bom entaum...

Enquanto isso

Locke saiu da escotilha e encontra Charlie sendo espancado, pelo Eko, o Sayd e a Claire...

Locke: Ei Ei oque aconteceu aqui...

*A Areia da praia esta bem vermelha*

Charlie: Eu confesso!!! fui eu que matei John Lennon!!! eu matei o presidente Kennedy.. fui eu que criei os Telletubies....só me matem logo...

Locke: vamos parar com isso... ele não cometeu crime nenhum... as visões que ele teve eu tmb tive... alguma coisa de estranha esta acontecendo nessa ilha...

Eko: ahh tá por mim tudo bem...

Sayd: que você diz isso locke, nada contra...

Claire: Ainda bem que você disse isso, eu não ia conseguir matar ele mesmo... não é digno de uma dama...

*Claire pega na mão do Locke*

Claire: Vem Locke você me leva pra minha tenda...

Locke: e quanto ao charlie??

Sayd: Não se preocupe... eu e o eko arrastamos ele até o acampamento...

*Eko e Sayd cada um pega uma perna do charlie, e os dois saem arrastando o charlie*

*Então Locke ve uma fumaça no alto*

Locke: oque é aquilo

Claire: Ahh e a Ana Lucia e a Kate estão treinando como "Lutar" se é que você me entende... tipo se você quiser você podia me ensiar a "Lutar" um dia desses...você sabe lutar locke...

Locke: Sei só o basico.. mais eu podia te ensinar a caçar...

Claire: por mim você podia me ensinar oque você quiser... posso te fazer uma pergunta....

Locke: Claro...

Claire: é verdade que seu pai é milionario.. tem um boato desses correndo por ai... ele já deve ser bem velho né....

Locke: como você sabe disso??

Claire: passou num flashback você não lembra... vai me dizer que você não presta atenção nos flashbacks...

Enquanto isso...

*Sawyer esta escondido e Kate, Ana Lucia e Jack estão indo em direção a floresta pra começar a treinar como lutar*

Ana Lucia: que bom que você veio Kate
*Põe a mão na perna da Kate*

Ana Lucia: Jack!!!

Jack:ããã Ehhh oque foi Ana Lucia...

Ana Lucia: Vai comer capim vai...

Jack:ããã Ehhh tudo bem... tchau...

*Jack vai embora*

Sawyer (pensando): Caracoles o Jack é muito idiota... ahh e o sinal

Sawyer: (imita o som de uma coruja)

Ana lucia: Enfim sós....

Kate (pensando):a é o sinal

Kate:ahh é ana lucia em comemoração a você me ensinar a lutar eu queria te dar de presente isso..

*Kate mostra uma estatua de uma santinha pra ela*

Ana Lucia: ahh sua safadinha eu sei oque é isso...

Kate: Não é isso... *quebra a estatua no meio*

Ana Lucia: Oque SUBSTANCIAS ILEGAIS!!!

Ana Lucia: Sabe eu devia te prender por causa disso..

Ana Lucia: Mais hoje eu acho que vou dar um de policial brasileiro e aceitar propina... oque você tem a oferecer

*Kate mostra um baseado pra ela*

Ana Lucia: não é bem um cafézinho.. mais tudo bem

*Então as duas começam a fumar adoidado*

Sawyer *escondido na mata*(pensando): YES!!! YES!!!

Mais la longe

a Fumaça sente o cheio o cheiro do baseado... logo ela vem em toda a velocidade e se torna um Tornado
as rovores começam a estourar... e a fazer um barulho estranho....

Equanto isso

Ana Lucia: Sabe Kate eu fiquei sabendo que o Sawyer é a unica pessoa que você beijou aqui na ilha

Kate: Ehh Mais ou menos...

Sawyer (penando): como assim mais ou menos!!!

Ana Lucia: Você beijou uma garota antes??

Kate: Não...

Sawyer (penando): deixa pra lá!! YES!!! YES!!!

*Ana lucia se aproxima de Kate, Sawyer se prepara pra sair da moita....*

*Quando o mini-furacãzinho pega os 3 e os joga no campo de golfe aonde está o jack*

*os 3 cem desmaiados*

Jack:ãã Ehh Vocês vieram comer capim também...

Jack:ãã Ehh Vocês estão bem???...

Jack:ãã Ehh Acho melhor chamar um medico...

Jack: Socorro Medico, Socorro Medico...

Jack:ãã Ehh Eu sou o Medico que idiota...

Jack:ãã Ehh E agora oque eu faço...

Jack:ãã Ehh Vou chamar alguém pra me ajudar...

Flashback

*Na sala de Hanzo*

Hanzo: Eu quero que cancelem esse seriado de Televisão... nem mais um vestigio dele.... quero todos os papeis queimado... nunca mais quero ouvir o nome "Lost" na minha vida

Capangas: Não se preocupe chefe os papeis já foram queimados.. a unica pessoa que ainda sabe da serie é J.J. Abrahams... e segundos os medicos depois daquela queda ele só vai sair do coma dentro de uns 20 anos

Capangas: Hhahahahahahahaha

Fim


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
... não intendi... q queda foi essa?

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
Cara.. sua criatividade me deixou preocupado.. Laughing

Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Luny_Kate_Lost
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 3
Localização: Na ilha magika.. xDD



Grupos: Nenhum
Nossa...
x/
que estranho isso ficou sei lá, estranho.
xDD
você deveria criar coisas mais reais e originais, relacionadas as lost.
isso é meio sem noção.. o.o'


Voltar ao Topo
_Luny_Kate_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beaburigo
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
eu gosto do casal charlie e claire Sad Sad Sad Sad

Voltar ao Topo
beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa, bem nonsense isso... ahahahaha

E por favor, Movimento Escrevam os Nomes dos Personagens Direito!.

É Sayid! Tem um "i". Dói os olhos ver essas coisas.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que imaginação fértil o_O
Mas na próx. vez tenta fazer algo mais real..


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost » Fan Fiction » 2x12,5 Hairabout
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida