Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevista com William Mapother (Ethan)

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Entrevista com William Mapother (Ethan) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:53  |  Assunto: [ABC] Entrevista com William Mapother (Ethan) Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[ABC] Entrevista com William Mapother (Ethan)

Na primeira temporada da série-sensação da ABC, LOST, William empolgou e assustou milhões de pessoas com sua brilhante interpretação de um homem misterioso da ilha, Ethan Rom. tem um ano desde que Ethan "saiu" da ilha, mas nessa semana fãs se empolgarão novamente quando William/Ethan reaparecer na série, e esperamos que esclareça algo sobre o que o levou a seqüestrar a grávida Claire. Ethan era mesmo tão mau quanto todo mundo pensava, ou estava tentando proteger Claire e o bebê? Era ele um dos Outros? Estava trabalhando sozinho? O que aconteceu durante as semanas em que ele e Claire estavam pela floresta?

Naturalmente, William não poderia dizer spoilers, mas foi muito gentil e respondeu a algumas perguntas sobre seu retorno à série e suas experiências ao reassumir o título de "Evil Ethan"!


Arrow O que pensou quando foi convidado de volta para gravar mais episódios de LOST?

1- Ethan quem?
2- Ah, sou eu.
3- Eba!

Arrow Onde/quando/como você recebeu a notícia? Para quem você contou?

Meu agente ligou. Disse aos membros mais próximos de minha família, e depois disse a eles para esquecerem o que ouviram, e até mesmo que eu existia.

Arrow Como conseguiu manter sua volta ao set de filmagens no Havaí um segredo? Foi reconhecido no avião, ou no hotel por alguém que lhe perguntou sobre a série/seu retorno?

Acho que ninguém no avião me reconheceu. Muitos vôos que deveriam estar cheios têm filas completamente vazias, não? Dois homens em uma loja de velas em Honolulu ficaram bem desapontados por eu não poder dizer nada, e tive que implorar para eles me venderem o que eu procurava.

Arrow Como passou seu tempo livre no Havaí, você tentou tomar alguma medida especial para não ser notado? Ficou lá por quanto tempo?

Levei meu computador e livros para passar o tempo, que eu tinha devido a tempestadoes, lava ou algo do tipo. Por sorte, a maioria das pessoas não me reconheceu, pois estavam entretidas por Waikiki, o Pacífico e os souvenirs. Acho que manter segredo é difícil porque alguém em Honolulu poderia ir na internet e dizer que eu estava na cidade, então é meio que impossível manter minha volta um segredo completo. Apenas não quero que as notícias saiam porque fui indiscreto.

Arrow Quando está interpretando um papel como o de Ethan, onde sua história é tão secreta e importante para o enredo, como impede os detalhes de vazarem?

Pisar no esterno de fofoqueiros na chuva. Elas tendem a entender a mensagem.

Arrow Tem alguém em quem confia o suficiente para contar a verdadeira história de seus personagens? Você precisa conversar sobre seus personagens com alguém, para assumir a identidade deles?

Tem menos a ver com confiança e mais em honrar a confiança que os criadores têm em mim em não estragar a surpresa para as pessoas que possa vir a contar. Converso com meu agente e assistente sobre alguns dos detalhes. Normalmente não preciso conversar sobre meus personagens para interpretá-los.

Arrow Ethan se tornou um personagem muito popular na primeira temporada; você foi muito reconhecido e ganhou fãs por seu trabalho nos 4 episódios que fez. Isso influenciou na sua capacidade de voltar ao personagem quando refez seu papel na segunda temporada? Você teve uma noção diferente, talvez algo pessoal, que te dizia como os fãs poderiam reagir?

Na verdade, não. Nesse caso, os roteiristas escrevem os episódios bem o suficiente para que a expectativa dos fãs trabalhe a favor da série.

Arrow Ethan foi considerado por muitos como o bandido da primeira temporada, mas todos os personagens principais têm uma ambigüidade moral aparente. Você acha que os vilões da série têm a mesma complexidade? Você acha que existem personagens em LOST que foram feitos para serem exatamente quem e o que aparentam ser?

Não existem vilões na série, então acho que qualquer aparente falta de complexidade é devido ao pouco tempo disponível para se mostar isso nos episódios. Não posso responder à segunda pergunta. Estou tão perdido quanto qualquer fã sobre esse assunto...

ArrowO público está esperando por respostas há mais de um ano, qual a porcentagem de respostas que acha que teremos?

Devido à tendência da série em viciar as pessoas, você terá duas perguntas para cada resposta.

Arrow As suas perguntas sobre Ethan foram respondidas?

HaHaHa! Essa foi boa. Muito, muito boa. Muita coisa da história do Ethan ainda é mistério para mim.

Arrow Ficaremos surpresos com o que descobriremos nesse episódio?

Ficaria surpreso se um episódio de LOST não tivesse o elemento da surpresa. Então, sim, acho que existirão pelo menos algumas surpresas.

Arrow Acha que o "Ethan da Segunda Temporada" (com as perguntas respondidas) vai ser mais satisfatório para os fãs do que a "Receita Original de Ethan" (que era um mistério total)?

Depende de seu gosto. O Ethan antigo era atraente devido a sua duplicidade e perseverança. O Ethan novo em folha mostra algumas cores novas...

Arrow Acha que poderemos ver Ethan novamente? Acha que o personagem tem mais história para ser revelada?

Ainda estamos no Prefácio de Ethan... Opa, desculpa. Viajei. Sonhando acordado de novo. Na verdade, não sei. Juro. Não, sério. Por favor, pare de me encarar, esperando por mais. Uh, é melhor encerrarmos isso.

Arrow Pode dizer alguns erros de gravação que ocorreram durante as filmagens de seus 5 episódios de LOST?

Ethan não erra. Por sua sorte, William erra. No começo da cena do censo com o Hurley, me disseram para balançar a árvore como se eu estivesse pegando mamões. Na forma típica do William, exagerei. Balancei a árvore com se fosse um roqueiro inglês viciado, com tanta força que um mamão caiu na minha cabeça, e quase desmaiei. O diretor, e eu obviamente, adoramos o realismo. O médico e o produtor não estavam tão empolgados assim.

fonte: LOST-media.com | traduzido do inglês por: ogro


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kinho_gossard
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Ethan não erra. Por sua sorte, William erra. No começo da cena do censo com o Hurley, me disseram para balançar a árvore como se eu estivesse pegando mamãos. Na forma típica do William, exagerei. Balancei a árvore com se fosse um roqueiro inglês viciado, com tanto força que um mamão caiu suavemente na minha cabeça, e quase desmaiei. O diretor, e eu, obviamente, adoramos o realismo. O médico e o produtor não estavam tão empolgados assim.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing



haeoieuheiea, ótima entrevista Wink


Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Jubs
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
Ele é muito simpático!
Adorei!


Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
Jamie Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
auhauhuah comédia huahua

Voltar ao Topo
Jamie Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
realmente o ator é super simpatico!
a parte do mamão foi hilaria... shauihsiuaa Laughing Laughing


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
riali
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: capao da canoa



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
nem parece o ethan que eu vi em Bad Grin lost, melhor ficar so na entrevista!! Evil or Very Mad

_________________
campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!

Voltar ao Topo
riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Legal! Ficou no ar a dúvida: Será que ele vai aparecer de novo, depois do episódio 15?

Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
scoobner
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Londrina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Adorei entrevista... Bem interessante...
e ele deve aparecer mais para terminar de contar essas histórias.


Voltar ao Topo
scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
grangerwatson
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito bacana a entrevista..o William parece ser bem simpático!Mas do Ethan eu morro de medo... Laughing Laughing Laughing

Voltar ao Topo
grangerwatson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ele ficou meio nervoso quando perguntaram se o ethan vai aparecer ainda...então acho que vai ter mais do ethan!!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
O público está esperando por respostas há mais de um ano, qual a porcentagem de respostas que acha que teremos?

Devido à tendência da série em viciar as pessoas, você terá duas perguntas para cada resposta.


Ótimo.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 09:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ótima reportagem... ele fez um trabalho muito bom em Lost...

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
djbobobrasil
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom trabalho!!! Applause

Voltar ao Topo
djbobobrasil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevista com William Mapother (Ethan)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida