Autor |
Mensagem |
NeO LoUcO Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
Grupos: Nenhum |
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Na minha opnião aquele cabo de energia é usado pelos habitantes da ilha, para fornecer luz e eletricidade porque a algum tipo de moradia na ilha.
|
|
|
|
guilerique
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Slasher2712
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
algo realmente intigrante se passa quando o locke etá perto de embarcar no avião...ele estava impedido por não possuir uma cadeira especial..mas um dos seguranças da Oceanic insinte e ateh se oferece pra carregar o john pra dentro do avião
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Insistiu? Não.
Só perguntou uma vez.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Meu Deus,quando vão explicar a torre de comunicação!!!????
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
! |
Spoilers retirados.
Desculpe pelo transtorno. |
|
|
|
|
Alvinho
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
muitas dessas respostas já foram dadas nesses episodios da segunda temporada,
mas alguém pode me disser.
Como a Russeau sabia que o lostsilla é um sistema de defesa?
Sera q ela já foi na "base" dos outros?
|
|
|
|
bgiamatei
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Ola a todos.
Li todas as mensagens e percebi que tem gente procurando respostas para perguntas que não existem. Apenas a título de exemplo citarei uma: "Porque o Boone morreu?" - oras, morreu porque caiu de cima de um penhasco dentro do avião, qualquer um morreria.
Mas não irei ficar nesse tipo de pergunta, tenho algumas soluções integrantes e uns comentários pontuais para fazer. Primeiro gostaria de dizer que sigo a série pela Net, ou seja, pego os episórios pela net e assisto em casa na integra antes deles passarem no AXN.
Vamos lá então:
1 - ****************************
2 - No caso do dos ursos polares - a teoria do Walt ter feito eles aparecerem é boa porém falha - não se esqueça que um urso apareceu e foi morto pelo Sawyer.
3 - Os ursos dão uma idéia de onde seja a ilha - todos estão pensando que ela está perto dos trópicos por causa do tempo e de onde os aviões estavam indo - mas acredito que quem nos dá uma idéia de onde a ilha se encontra são os ursos. Explico: a trajetória dos aviões podem ser enganadas (não me perguntem por quem) e o clima pode ser modificado (fictamente - fruto de imaginação) - agora os ursos podem ter nadado até a ilha, saindo de seu habitat natural (Antartida) e chando na ilha. Portanto acho que a ilha fica perto do polo antartico e não próximo aos trópicos. - Adimito que essa idéia é um pouco de viagem, mas o próprio seriado Lost nos dá esse tipo de liberdade de pensamento.
4- Vi numa entrevista de um dos produtores/criadores da série que era para a gente prestar atenção no cajado do Eko - pois bem, u prestei e vi escrito algumas letras e números que não consegui identificar ne associar a coisa alguma - será que alguém tem uma idéia do que seja tais inscrições?
Chega por hoje.
Breno
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
NeO LoUcO Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
|
|
|
Bruno_R
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Blackhawk
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
bom pessoal eu vi os episodios do lost de arquivos baixados da net
e se tinha alguma coisa q foi nomeada de LOSTILLA (e outros xxILLAs) eu não sei oq é...
outra coisa: será q alguém pode me dizer oq seria "adão e eva" ? Talvez eu já tenha visto mas não lembro...
se puderem me responder valeu
ah, e só especulando...
quando o walt vai conversar com o locke e diz q não foi ele q envenenou o pai, o locke segura o braço do guri... e na hora o guri começa a dizer pro locke não abrir algo "dont open it" certamente fez referencia a escotilha...
acho q esse guri é um dos maiores misterios da serie...
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Bruna Lisboa
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Nossa eu to ficando doida com tantas dúvidas....
|
|
|
|
Regulo A. Black
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Regulo A. Black, você falou assunto da 2a temporada.
Cuidado.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|