Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Euler escreveu:
Pergunta: O Kevin a que o Desmond se refere não seria o "ex" da esposa do Jack?
não..... o Kevin seria mesmo o cara da escotilha..hehehe

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Apesar de que... Teorias,, teorias...

Mas de fato, Kevin é o tiozinho da escotilha.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
KELVIN

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Calma Obi, não precisa gritar...

hauhua.. Mas, é? Foi exatamente o que eu entendi, no 2.03, mas aí depois todo mundo foi falando Kevin, deduzi que eu tivesse ouvido errado...

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
KeLvin, então...

Sim, vi o 03 recentemente...

Não me lembro do 01, então não sei qual o nome do noive moron da Sarah corretamente...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Luciana Bertini
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Acho que o Desmond estava mentindo. Duvido que tenha fugido pro meio do mato, deve ter se enfiado em alguma outra escotilha. E, se for assim, claro que ele é um dos outros e dá pra desconfiar do encontro dele com o Jack, no flashback.

Luciana Bertini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Pergunta: O Kevin a que o Desmond se refere não seria o "ex" da esposa do Jack?

Que viagem hein?!?!

Cade o Desmond!? quero que ele apareça logo !!!

E podem entrar a vontade da comunidade que eu fiz pra ele " O Desmond é meu brothaaa" Very Happy

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
manubittencourt
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
O que me intrigou na conversa que Kelvin teve com Jack ainda no estádio foi o seguinte:

Uma coisa é o Jack está prestes a fazer uma cirugia e o cara dizer pra ele que um milagre PODERÁ acontecer e que ele PODERÁ curar a paciente. Outra coisa totalmente diferente é o Jack já TER FEITO a cirurgia e depois dela, o Kelvin chegar e dizer que "e se você a curou?"..., ninguém em extremíssima fé "desmentiria" um diagnóstico do médico que acabou de realizar a cirurgia e CONSTATOU que ela não foi bem sucedida.

manubittencourt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dapasta
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 19:43  |  Assunto: desmond.... teorias Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
willzinho escreveu:
Tem um tópico parecido com esse falando do Desmond, mas anyway eu acho que têm duas possíveis teorias para ele. Primeira - ele é um idiota e é muita coincidência ele ter encontrado o Jack no estádio e tal, mas aí rola aquela parada tudo acontece por um motivo. Segunda - ele é um ator profissional deu o fake em todos falando do Kevin que morreu, ele sempre trabalhou pra Dharma e des da época do estádio ele já estava de olho no Jack! Very Happy

eu só novo na parada .... mas acho q tipo.. o desmond é o causador de tudo e ele tem uma ligação com tudo q acontece na ilha... como se ele observasse cada personagem desde o começo .... q não foi por acaso q eles se encontraram no estádio...... o desmond pra mim é o cara q causa tudo e quando ele fugiu ele foi para algum lugar secreto.. tipo ...... como se ele conhecesse a ilha melhor q todos.como ele conheceu o jack não muito tmpo atrás.. porq ele usa um computador dos anos 80??????????!!!! eu acho q ele sab tudo sobre a ilha melhor q a francesa. pra mim ele é a causa de tudo... primeiro investigou o jack...... a ligação entre os personagens foi obra dele. e os números????? pra mim são um código de comunicação entre ele e mais alguém na ilha. tipo o barco q levou o walt;..... no mar o sawyer eo michael comentam q ele não é um barco do mar..... tipo .. acho q o desmond é um milionário maluco q controlava tudo.. provocou o acidente e prendeu todos lá..... pra mim uma das minhas teorias é q o desmond é o "cabeça" d tudo..... e a escotilha era um QG dele .. como ela foi descoberta ele fugiu para algum outro lugar. .......... lost é uma caixinha de surpresas mesmo... pod ser q uma das minhas teorias não seja plausível...... mas comentm.......... abraço a todos....... Very Happy

dapasta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Memphis
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Mais um indício pra teoria que eu sustento.

Desmond não seria um dos agentes do projeto Dharma observando Jack?
Aquele fato deve ter acontecido alguns meses antes do embarque de Jack.
Interessante como Desmond se adaptou tão rápido à ilha, não é mesmo?
Interessante também como a história dele é ingênua.
Um simples aventureiro que dava a volta ao mundo, cai com seu parceiro (que nem se sabe se existiu ou não) na ilha, consegue entrar na escotilha sem explodir nada e em pouco tempo já tem intimidade grande com o local subterrâneo.

Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
não foram alguns meses antes não... O Desmond encontrou o Jack acho que 4 anos antes.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Acho q não foi isso tudo não...

Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Nunca disse quando Jack e Desmond se encontraram.

sabemos que ele está na ilha a 3 anos.

"Mas ele tava treinando quando encontrou o Jack, e podia ter ido logo depois pra corrida"

Eu acho que uma corrida pelo mundo pode levar meses, talvez até mais de um ano.

Pode fazer até mais de 5 anos que eles se encontraram, dependendo do tanto de tempo que o Desmond teve para se preparar.

Ainda bem que ele volta em breve pra respoder mais perguntas... Very Happy

valz
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
quando ele vollltaa?

nossa, ele é dimais mew... eu acho na boa q ele já tava sendo preparado sim pela dharma, tp, historia d correr o mundo e etc q ele contou pro jack desde o começo, pra mim é furada..

sobre ele saber q o jack salvou a sara, mew... sei la...eu acho q foi suposição...e deu rpa notar na cara dele q ele tava bem apavorado quando ele saiu correndo...

mandante eu acho q ele não...ele é muito bestao ahah pra ser mandante...

acho q ele é comandado sim, e como não chegou mais ninguem pra substitui-lo e os losties foram prontamente substitui-lo...ele saiu correndo, kerendo fugir d la...

vlws ogro... espero q ele volte logo Very Happy

Editado pela última vez por valz em Segunda Março 13, 2006 18:33, num total de 1 vez
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Ainda nessa temporada ele volta, mas não foi especificado um episódio, ainda.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo Página 6 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida