Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Euler escreveu: |
Pergunta: O Kevin a que o Desmond se refere não seria o "ex" da esposa do Jack? |
não..... o Kevin seria mesmo o cara da escotilha..hehehe
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Apesar de que... Teorias, né, teorias...
Mas de fato, Kevin é o tiozinho da escotilha.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
KELVIN
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Calma Obi, não precisa gritar...
hauhua.. Mas, é? Foi exatamente o que eu entendi, no 2.03, mas aí depois todo mundo foi falando Kevin, aí deduzi que eu tivesse ouvido errado...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
KeLvin, então...
Sim, vi o 03 recentemente...
Não me lembro do 01, então não sei qual o nome do noive moron da Sarah corretamente...
|
|
Luciana Bertini
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Ubatuba
Grupos:
|
Acho que o Desmond estava mentindo. Duvido que tenha fugido pro meio do mato, deve ter se enfiado em alguma outra escotilha. E, se for assim, claro que ele é um dos outros e dá pra desconfiar do encontro dele com o Jack, no flashback.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Pergunta: O Kevin a que o Desmond se refere não seria o "ex" da esposa do Jack?
|
Que viagem hein?!?!
Cade o Desmond!? quero que ele apareça logo !!!
E podem entrar a vontade da comunidade que eu fiz pra ele " O Desmond é meu brothaaa"
|
|
|
|
manubittencourt
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
O que me intrigou na conversa que Kelvin teve com Jack ainda no estádio foi o seguinte:
Uma coisa é o Jack está prestes a fazer uma cirugia e o cara dizer pra ele que um milagre PODERÁ acontecer e que ele PODERÁ curar a paciente. Outra coisa totalmente diferente é o Jack já TER FEITO a cirurgia e depois dela, o Kelvin chegar e dizer que "e se você a curou?"... pô, ninguém em extremíssima fé "desmentiria" um diagnóstico do médico que acabou de realizar a cirurgia e CONSTATOU que ela não foi bem sucedida.
|
|
|
|
dapasta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Tem um tópico parecido com esse falando do Desmond, mas anyway eu acho que têm duas possíveis teorias para ele. Primeira - ele é um idiota e é muita coincidência ele ter encontrado o Jack no estádio e tal, mas aí rola aquela parada tudo acontece por um motivo. Segunda - ele é um ator profissional deu o fake em todos falando do Kevin que morreu, ele sempre trabalhou pra Dharma e des da época do estádio ele já estava de olho no Jack! |
eu só novo na parada .... mas acho q tipo.. o desmond é o causador de tudo e ele tem uma ligação com tudo q acontece na ilha... como se ele observasse cada personagem desde o começo .... q não foi por acaso q eles se encontraram no estádio...... o desmond pra mim é o cara q causa tudo e quando ele fugiu ele foi para algum lugar secreto.. tipo ...... como se ele conhecesse a ilha melhor q todos.como ele conheceu o jack não muito tmpo atrás.. porq ele usa um computador dos anos 80??????????!!!! eu acho q ele sab tudo sobre a ilha melhor q a francesa. pra mim ele é a causa de tudo... primeiro investigou o jack...... a ligação entre os personagens foi obra dele. e os números????? pra mim são um código de comunicação entre ele e mais alguém na ilha. tipo o barco q levou o walt;..... no mar o sawyer eo michael comentam q ele não é um barco do mar..... tipo .. acho q o desmond é um milionário maluco q controlava tudo.. provocou o acidente e prendeu todos lá..... pra mim uma das minhas teorias é q o desmond é o "cabeça" d tudo..... e a escotilha era um QG dele .. como ela foi descoberta ele fugiu para algum outro lugar. .......... lost é uma caixinha de surpresas mesmo... pod ser q uma das minhas teorias não seja plausível...... mas comentm.......... abraço a todos.......
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Mais um indício pra teoria que eu sustento.
Desmond não seria um dos agentes do projeto Dharma observando Jack?
Aquele fato deve ter acontecido alguns meses antes do embarque de Jack.
Interessante como Desmond se adaptou tão rápido à ilha, não é mesmo?
Interessante também como a história dele é ingênua.
Um simples aventureiro que dava a volta ao mundo, cai com seu parceiro (que nem se sabe se existiu ou não) na ilha, consegue entrar na escotilha sem explodir nada e em pouco tempo já tem intimidade grande com o local subterrâneo.
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
não foram alguns meses antes não... O Desmond encontrou o Jack acho que 4 anos antes.
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Acho q não foi isso tudo não...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Nunca disse quando Jack e Desmond se encontraram.
Só sabemos que ele está na ilha a 3 anos.
"Mas ele tava treinando quando encontrou o Jack, e podia ter ido logo depois pra corrida"
Eu acho que uma corrida pelo mundo pode levar meses, talvez até mais de um ano.
Pode fazer até mais de 5 anos que eles se encontraram, dependendo do tanto de tempo que o Desmond teve para se preparar.
Ainda bem que ele volta em breve pra respoder mais perguntas...
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
quando ele vollltaa?
nossa, ele é dimais mew... eu acho na boa q ele já tava sendo preparado sim pela dharma, tp, historia d correr o mundo e etc q ele contou pro jack desde o começo, pra mim é furada..
sobre ele saber q o jack salvou a sara, mew... sei la...eu acho q foi suposição...e deu rpa notar na cara dele q ele tava bem apavorado quando ele saiu correndo...
mandante eu acho q ele não...ele é muito bestao ahah pra ser mandante...
acho q ele é comandado sim, e como não chegou mais ninguem pra substitui-lo e os losties foram prontamente substitui-lo...ele saiu correndo, kerendo fugir d la...
vlws ogro... espero q ele volte logo
Editado pela última vez por valz em Segunda Março 13, 2006 18:33, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ainda nessa temporada ele volta, mas não foi especificado um episódio, ainda.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|