Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » "Fiz tudo que você pediu..." se referia a morte do

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 "Fiz tudo que você pediu..." se referia a morte do « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kinho_gossard
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a gente tá falando de lost, não de um filme de terror.

Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rygarr
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
malakian escreveu:
A frase foi: Eu fiz, e não Eu lhe dei. E isto deve estar relacionado ao q Locke dizia, q a ilha mostraria como abrir a escotilha. Supostamente, a ilha disse isso, atraves do sonho de Locke (onde Boone aparecia todo quebrado, mas não morto), mas risco realmente havia. então entendendo o sonho como um sinal, Locke FEZ tudo q o seu sonho lhe mostrou, seguiu o aviao para tentar achar algo para abrir a escotilha Deu no q deu.


bem pensado cara, nesse caso o locke foi 'enganado' pela ilha e sacrificou o boone sem saber...faz sentido já que berrou pra ele sair de la bem antes do avião cair e ainda carregou o moleque mesmo todo fodido


Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tiagope
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Pra mim ele fala isso porque fez tudo que a ilha lhe mostrou, e não conseguiu abrir a escotilha, apenas perdeu seu fiel escudeiro ali.

Concordo, nesta frase eu n vi nada demais, acho que foi apenas isso.


Voltar ao Topo
tiagope está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Regulo A. Black
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tipo, acho que o Locke não queria que o Boone morresse, ele só tava fasendo o que a ilha pediu, que era ver o avião e ele tava pensando que com isso ele ia arranjar uma resposta para abrir a escotilha, e a frase dele não tá relacionado a tudo que ele fez na ilha , + também ao pai dele ao qual ele doou o rim, e em "troca" descobriu que o pai só tinha esse interesse nele

e TALVEZ essa frase também se aplique ao fato de como ele perdeu as pernas , vai sabe de lost pode se esperah tudo.....


Voltar ao Topo
Regulo A. Black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Discordo de Locke tenha matado Boone, lógico que ele estava obsecado pelo "pedido" da ilha, mas se o interesse fosse a morte de Boone ele não o levaria de volta as cavernas, certo? e Nem ter pedido para que boone saisse do avião quandele pediu


[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carla Shephard
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que o Locke teve culpa na morte do Boone, sim, mas não creio que a vontade dele tenha sido essa....

_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu acho que o Locke não tem culpa não! O Boone poderia de alguma forma empurrar o avião pra ele cair. Se apenas o peso dele, que é bem magro, fez o aviao cair, achjo que ele teria como fazer o aviao cair sem que estivesse dentro. Depois eles entrariam no aviao pra ver o que tinha lá

Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Rygarr escreveu:
O locke não matou ninguem foi a anta do boone que se suicidou...qualquer pessoa sã iria cair fora dali no primeiro tremor do avião

Se foi sacrificio mesmo, seria mais facil os roteiristas colocarem o locke pra esfaquear o boone, deixar o moleque sangrar em cima da escotilha e essa abriria


boa boa Laughing
Mais a atitude de locke foi muito estranha em ter deixado o Bonne la com o Jack e ter saido fora =/. Tipo acho que ele não sabia que Bonne ia morrer, ele só fez o q a ilha pediu o motivo dele chorar em cima da escotilha, não foi por ela não ter sido aberta mais sim pela morte de Bonne, ele não imaginava que Bonne morreria. Dai aquela famosa frase "Eu fiz tudo o que me pediu".


Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
katharine
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
A mim pareceu que o Locke não mediu as consequências simplismente pq ele não acreditava que a ilha pudesse dar um desfecho ruim a eles, afinal ele sempre fala do grande bem que ele encontrou lá... eu acho q até a morte do Boone se justificaria pra ele se esse fosse o desejo da ilha.
Mas ele foi enganado , exatamente como aconteceu em relação ao pai dele, no melhor estilo lost de repetir na ilha acontecimentos passados de cada personagens, e até agora a escotilha ainda não abriu...

Resta saber se ele vai se arrepender ou se culpar pelo q aconteceu ao Boone, se ele vai começar a questionar a "bondade da ilha" ou se ele vai ser recompensado e finalmente a maldita da escotilha vai se abrir né.

Quantas dúvidas cruéis =p ... e pensar que agente ainda vai ter que esperar ANOS pra responder a maioria delas ... Brick wall


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pollyprates
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[Globo]
vocês tao lembrado q quando Locke viu Bonne tdo quebrado no sonho, Bonne tav falando di uma mulher...Um pouco + a frente elafala q era sua baba e q um dia A TAL MOSSA CAIU DA ESCADA E MORREU...
Sera q ele ñ tav falando q sua vida corria perigo pq ELE CAIU DO AVIAO E MORREU???


Voltar ao Topo
pollyprates está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
katharine escreveu:
A mim pareceu que o Locke não mediu as consequências...


Concordo com você...

Creio que o Locke apesar de enteder o significado da Ilha, não se preocupa com as consequências dos seus atos, Locke imaginava que encontraria no avião uma forma de abrir a escotilha e não a morte de Boone, mas tenho certeza que ele não ficará com remorso por ter acontecido, ele entederá que a morte de Boone foi seu destino, talvez Locke repense seus atos a partir de agora e seja mais cauteloso (não creio).

Boone aceitou sua morte no momento em que pede para Jack deixa-lo partir, creio que antes de morrer ele tenha entendido e acreditado que esse era seu destino. Talvez tenha entendido um pouco sobre a ilha, como o Locke.


Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Naamah
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que o Locke não imaginava que Boone iria morrer, mas em todo caso, ele sonhou com algo e foi lá conferir.Ele é o único que ta percebendo o que realmente é a Ilha e o único que começa a jogar conforme a Ilha manda.
Era possível que ele soubesse que alguma coisa iria acontecer, que a ansia por descobrir o que tem lá dentro da escotilha foi maior.


Voltar ao Topo
Naamah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Yuuto
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Eu concordo com a Carol Bloom Very Happy

eu acho muito estranho a escotilha não abrir com nada
ela só va abrir com uma bomba e aonde eles iria arruma
umas coisas dessas,bom só assistindo pra ver estou muito
ansioso não sei se vou aquentar.....


Voltar ao Topo
Yuuto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4595332633983379461
Patricia Tanajura
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
também concordo com Malakia, e com Benjamin Monteiro quando diz que Locke não se tocou que Boone poderia morrer. acho que na ânsia de descobrir sobre a escotilha não questionou os posssíveis perigos que poderia haver na mensagem através do sonho. Ele é realmente meio paranóico na sua obsessão Rolling Eyes

_________________
Aren't we all LOST?

Voltar ao Topo
Patricia Tanajura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
trend
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Eu so sei q a morte do Boonie tem alguma coisa a ver com a luz queacendeu na escotilha!

Voltar ao Topo
trend está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » "Fiz tudo que você pediu..." se referia a morte do
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida