Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Queremos respostas!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Queremos respostas! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 28, 2006 16:26  |  Assunto: [ABC] Queremos respostas! Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[ABC] Queremos respostas!


Quando não está jogando video games ou nadando pelado com seus companheiros de lenco, a pesada parte cômica de LOST dirige um Corolla 97 e prepara sua senhora para as mais difíceis situações.


A maioria do elenco de LOST era famosa por algo antes da série começar. Então, o que diabos você estava fazendo?

Comerciais. E trabalhando na Borders. Eu estava em um comercial para a Jack in the Box, que ganhou alguma atenção porque o passavam o tempo toda na televisão local. Eu era o cara com um chapéu de papel que disse "jack é quem ganha curly fries de graça" porque todo mundo pensou que ele era o Jack. Foi legal, porque foi, tipo, a primeira vez que fui reconhecido na rua. Mas quando LOST estreiou em 2004, tudo explodiu de verdade.

Alguma sequela dessa explosão?

Não, minha vida no Havaí é bem tranquila. Eu posso apenas sair e fazer meu trabalho. Então quando eu vou para os EUA por conta do Emmy Award e coisas do tipo, isso faz com que ser uma celebridade seja apenas um lugar que eu visito as vezes. Não sei como eu lidaria com isso se fosse algo maior.

O quão psicótios são os fãs de LOST?

Não são muito assustadores. Uma senhora me enviou um cupom da Slim Fast junto com um monte de panfletos religiosos. Em outro ocasião, a mesma pessoa me enviou chá emagrecedor, mas não enviou a caixa, apenas uns dois saquinhos em um envelope. As vezes mando para alguém uma foto autografada, e eles me enviam de volta um fotos deles mesmos em seu escritórios, com minha foto ali, exposta.

Parece que vocês se divertem muito aqui no Havaí ao gravarem a série. Fala aí, vocês são realmente todos amigos?

Ah, sim. A maioria de nós comprou PlayStations Portáteis, PSPs, agora e Dominic é viciado em FIFA Soccer. É complicado, mas Dom e eu jogamos durante as filmagens. Estamos esperando para gravar, e Dom está, tipo. "Vamos, eles estão mudando a iluminação." Então começávamos uma partida, e gravávamos nossa cena, ou perdíamos a conexão. Ainda não sabemos muito sobre PSP. Acho que devemos experimentar Twisted Metal agora, porque podemos jogar mais rapidamente. Futebol consome muito tempo.

Assim como partidas de pôquer. Como os jogos no set de LOST estão indo?

Jogamos duas vezes na minha casa, ano passado. Eu quero tentar fazer isso mais vezes. Jogamos como um campeonato, todo mundo aposta 10 dólares, e no final alguém leva, tipo, 80 dólares. Josh quer aumentar a aposta inicial. Acho que algumas pessoas acreditam que quando se joga por 10 dólares, não se joga seriamente.

Você humilha quando joga em sua casa?

Sim. Eu joguei contra o Harold da última vez. Estava com dois ases e ele aumentou a aposta, o que me deixou louco, porque pensei que ele estava com uma trinca! Mas esperei, porque sei que quando se tem dois ases no começo de um mão, se tem 80% de chances de ganhar. Então eu fui e disse, "Tudo bem, aposto tudo." E ele abriu com dois noves. Pensou que eu estava blefando. Isso foi legal. Poderia ter sido um início de 10 doláres, mas minhas mãos ainda estavam tremendo quando estava trazendo minhas batatas fritas. Ah, cara, é uma merda perder quando o jogo é na sua casa. Eu apenas não queria ser o primeiro a sair.

Quem é o líder do elenco?

Quando o flashback de alguém vai aparecer em um episódio, essa pessoa sabe que é responsável por ser, tipo, "Certo, todo mundo vai para minha casa para verem meu episódio." Então todos nos reunimos e vemos o episódio, sem comerciais. E isso meio que cria a ilusão que é apenas uma série pequena que eu e meus amigos fazemos.

que conhece os dois tão bem, quem acha que venceria uma luta em Dom e a namorada dele, Evangeline Lilly?

Boa pergunta. Evie é bem durona e rápida, mas Dom pode lutar sujo. Sabe, ele é um garoto punk de Manchester. Mas também, ela é uma garota. Não sei se ele daria um soco nela. Sabe quem venceria? Quem quer que estivesse assistindo seria o vencedor.

Você nadou pelado com resto do elenco?

Sim, sim. É interessante, a água entra mesmo em todas as suas dobras. Eu recomendo que nadem pelados apenas para sentirem a sensação. É bem mais que apenas um banho. Mas quando você sai, a coisa chata é que a areia entra em todos os lugares.

Obrigado pela dica, mas estávamos falado de membros do elenco extramamente bonitos e pelados.

As pessoas consideram isso algo maior do que é na verdade. fiz isso uma vez. Estávamos na casa do Matthew nos divertindo, então do nada, sabe, "Vamos nadar." Teve outra festa onde com certeza houve mais poses e um pouco mais de teatralidade. Não sei se tiraram fotos. Eu perdi essa. Teria sido divertido.

Com um elenco tão unido, você deve se sentir mal quando descobre que alguém vai ser morto.

Bem, o primeiro foi Ian. Foi duro. Não trabalhei nesse dia, mas fui e assisti eles gravarem para parecer mais real para mim. Foi como ver um corpo em um velório. Não íamos mais ver essa pessoa, não iremos mais a sua casa para ver a série, porque ele se foi. Mas esse é o espírito do diabo na série.
É um lugar perigoso, e a morte vai ser parte dele.

Se é assim que diz adeus, como é que você diz "olá" aos novos integrantes do elenco?

Nós fazemos eles pegarem um monte de bolas de ping-pong com suas nádegas. Quero dizer, muitas. "Não vai sair com a gente até essa sala estar limpa!"

Você trabalhava numa loja de CDs, e seu personagem é viciado em música. Você ajuda a selecionar as músicas que tocam na série?

Não, embora eles recentemente nos pediram opinião sobre música devido a vitrola na escotilha. Eles queriam música da era pré-1980, quanto mais desconhecida, melhor. Enviei a eles uma duas músicas que axei que teriam a ver com o Hurley. Mas acho que vou enviar outra lista para eles. Talvez coloque um pouco de "Clean Slate" da Tower of Power nela.

Você encontrou garotas que gostem da pança?

Eu faço essa coisa com minha namorada, que é minha vizinha, onde estamos deitados na cama, e eu vou e me jogo em cima dela. E digo, "Vai em frente, se dá conta de se livrar. Sabe, em caso de algo acontecer. Você tem que sair com segurança. Três, dois, um." E ela diz. "Sai de cima de mim!" Eu tenho que fazer ela lutar. Essa é nosso pequeno treinamento.

Você perdeu peso recentemente, não?

Perdi 13.5 Kg. Posso aguentar viver sem rum e burritos, e cuidar melhor de mim mesmo. Não é como se eu estivesse fazendo um regime. Além disso, existiam muitas pessoas que estavam esperando que meu personagem perdesse peso como resultado de estar isolado numa ilha deserta.

O que faria se ganhasse na loteria como Hurley?

Eu poderia ter um carro novo. Estou bem feliz dirigindo meu Corolla de 1997, que é o mesmo carro que dirigia quando estava quebrado em Los Angeles. Se eu acertasse na loteria, eu compraria um carro novo, mas por algum motivo, não foi comprar um novo agora. Eu quero dirigir esse Corolla até acabar com ele.

Existe um significado para esses números?

É a resposta-chave para uma prova de matemática que todos faremos no final da segunda temporada. Sabe, como uma daquelas provas de marcar "x."

fonte: Maximonline.com traduzido do inglês por: ogro


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 02:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É Por isso que agente ama esse gordo!!!
Ele é o cara mais bacana de todo o elenco, sem sombra de duvida!!!
Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Jamie Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
POKER !! POKER !! POKER !! auahuha
deve ser loco jogar ocm o elenco hein...
muito boa a entrevista...


Voltar ao Topo
Jamie Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kct...o cara era um ze ninguem e virou ator de lost do nada, esse ai deu sorte igual ao personagem dele

Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tovigohu
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
então quer dizer q saberemos pra q realmente servem os numeros !!!!!!!!

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Poutz o Hurley é demais e o Jorge Também, grande cara em todos os sentidos Laughing !!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kinho_gossard
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ótima entrevista Applause

Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Baltazar
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é ele tem mais sorte que seu personagem hein Shock Laughing

Voltar ao Topo
Baltazar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
C'mon!

O cara ainda anda num Corolla 97? Sei, me engana que eu gosto...

Doubt


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hyperspeed
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hurley é demais! Applause Applause
não é a toa que tenho ele na minha assinatura Very Happy


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Paulo Neto
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
O cara é muito legal, mas Locke é meu preferido. Bad Grin [img]

Voltar ao Topo
Paulo Neto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigocobain
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O Locke é o cara de você gosta de ver e ouvir, o Hurley é o cara que você gosta de conversar e tirar onda, o Broda Very Happy

Voltar ao Topo
rodrigocobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Muito boa a entrevista, melhor que jogar poker deve ser nadar pelado huahuahuahua

Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Citação:
Você nadou pelado com resto do elenco?
Sim, sim. É interessante, a água entra mesmo em todas as suas dobras. Eu recomendo que nadem pelados apenas para sentirem a sensação. É bem mais que apenas um banho. Mas quando você sai, a coisa chata é que a areia entra em todos os lugares.

Como assim?? Essa eu não sabia.

Citação:
Se é assim que diz adeus, como é que você diz "olá" aos novos integrantes do elenco?
Nós fazemos eles pegarem um monte de bolas de ping-pong com suas nádegas. Quero dizer, muitas. "Não vai sair com a gente até essa sala estar limpa!"

Pegar bolas de ping-pong com a bunda?? Esse povo não bate bem da cabeça.

Citação:
Você encontrou garotas que gostem da pança?
Eu faço essa coisa com minha namorada, que é minha vizinha, onde estamos deitados na cama, e eu vou e me jogo em cima dela. E digo, "Vai em frente, se dá conta de se livrar. Sabe, em caso de algo acontecer. Você tem que sair com segurança. Três, dois, um." E ela diz. "Sai de cima de mim!" Eu tenho que fazer ela lutar. Essa é nosso pequeno treinamento.

Hahahaha, rindo muito aqui, esse cara é loco. Onde já se viu isso, vai esmagar a coitada. Imaginem a cena.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tonic13
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Bandit escreveu:
É Por isso que agente ama esse gordo!!!
Ele é o cara mais bacana de todo o elenco, sem sombra de duvida!!!
Applause Applause Applause


Pois é ele é legal,diferente da CHATA da Evy.


Voltar ao Topo
tonic13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Queremos respostas!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida