Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] X-Men 3: O Confronto Final

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [Info] X-Men 3: O Confronto Final « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
56%
 56%  [ 28 ]
Bom
30%
 30%  [ 15 ]
Regular
6%
 6%  [ 3 ]
Ruim
8%
 8%  [ 4 ]
Total de Votos : 50
Autor
Mensagem
Dark-princess
MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2005 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
°marcela escreveu:
B.B., eu queria mais do que tudo que alguém tipo o Vincent Cassel fizesse o Gambit. Basicamente só pq ele é francês e eu gosto dele. Very Happy Very Happy Ou então o Christian Kane.
Até que eu vi isso aqui e pronto. Não consigo imaginar mais ninguém no papel. Tipo, é perfeito! precisa enfiar um sotaque Cajun meio tosco e pronto.

Mas bah, duvido que o Gambit vai ter algum papel de destaque. Provavelmente vão fazer que nem o que fizeram com a Jubileu no X2. Fora que ele tá um pouco pra flertar com a Rogue. Uma pena, pq o Gambit? So my comic book boyfriend...



Assim, tem haver, mas tem Também que combinar com a Vampira atual, que acho que nem combina muito, ela parece meio criança para esse tipo de Gambit. Mas ela pode crescer, m,udar o visu, sei lá!xD Obrigada pelo Link


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rock_lee_rj
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 13:26  |  Assunto: fenix negra Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 418
Tópicos: 11




Grupos: Nenhum
ela volta com certeza. sera otimo!

Voltar ao Topo
rock_lee_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2005 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
NOVAS NOTÍCIAS!!!!!!

Fanático parece que vai sim estar em X-Men 3 e vai ser interpretado pelo já quase contratado Vinnie Jones .

Vamos ter a saga da Fênix negra mas parece que não vai ser o foco principal do filme. Shock

Halle Berry parece que está satisfeita com a importância de sua personagem no filme e ao que tudo indica vai voltar a franquia.


Agora eu me pergunto, porque foram fazer um gancho daqueles no final do 2 se vão desperdiçar a saga da fênix? Ta me parecendo que a mudança de diretor vai afetar e muito a qualidade da película! MEDO!!!!


fontes: Cinema em Cena e Omelete


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DanX
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
putx eu n to com medo q esse filme seja ruim n , pelo q eu sei só o diretor mudor o escritor é o mesmo , e tp eu confio no diretor novo pq ele foi produtor do meu filme preferido q é snatch porcos e diamantes , e vinnie jones é o cara ele interpretou um dos meus personagens preferidos do cinema q é o Tonny dente de bala no snacth , então eu só tenho a esperar coisas boas desse filme Wink.

tp o fanatico é o bixo ele detona , mas esperava um vilão mais sinistro = / , ow n sei como vocês se surpreendem dele dizer q a saga d fenix não vai ser o foco principal , putx ela é muito grande , é uma das maiores sagas do x-men teria q ter três filmes para conta-la.

mas essa declaração aqui sobre o filme me deixou muito feliz sobre o 3º filme:

O produtor informou que, diferente do que se acreditava, o filme não será uma adaptação da "Saga da Fênix Negra", uma das mais importantes dos mutantes nos quadrinhos. “Nunca pensamos em fazê-la porque os demais personagens são mais importantes que Jean Grey [Famke Janssen], admitiu Arad. “Estamos fazendo uma história mais abrangente. Todo mundo está esperando a Fênix Negra, mas ela não teria peso hoje para ser a atração principal. Ela é apenas uma das personagens e isso é tudo. Temos muitas histórias pra contar".

“Nós precisamos de algo grandioso. No filme dois foram mutantes contra homens. No primeiro, a necessidade de entendimento. No terceiro, estamos buscando algo que seja ainda mais provocante em termos filosóficos. Tom Rothman [alto executivo da Fox] disse ‘este tem que ser um drama de ação'. E isso foi música para os nossos ouvidos porque é exatamente essa a idéia dos X-Men. A conversa abriu as portas para um conceito que será perturbador, fascinante e controverso. Deve gerar um debate interessante: devemos ou não devemos?", comentou misterioso.



Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Orin
MensagemEnviada: Domingo Abril 24, 2005 04:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
A Saga da Fênix é grande nos quadrinhos, onde ela é cheia de absurdos e coisas que se fossem passadas para um filme faria com que deixássemos de acreditar que tudo possa ser real ( muito fantasiosas, em outras palavras), mas a sua essência é que deveria entrar nesse filme, pense em como poderia ser filosófico e outras coisas mais que o produtor disse quando a Jin voltasse mudada tentando destruir o mundo, como isso afetaria os x-men ( principalmente o Ciclope) e como afetaria o mundo dos mutantes com uma mutante genocida, poderia até dar um enorme gancho para que o governo iniciasse a produção das sentinelas para o filme 4.

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gabriel_sda
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 01:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
mais um personagem foi confirmado para essa seqüência: é a mutante Kitty Pryde (ou Lince Negra), q no primeiro filme foi interpretada por Sumela Kay (ela só atravessou a porta da sala do Xavier, não durou nem um milésimo a aparição dela), e no segundo por Katie Stuart, q eu não lembro quem é. a atriz q a interpretará no 3° filme ainda estah sendo escolhida, através de uma seleção mais criteriosa, o que indica que ela terá uma participação maior...

ah, e Ray Park, q interpretou o Groxo no primeiro filme, desmentiu os boatos de q faria uma participação nesse e disse q não foi procurado pelos produtores.

fonte: Omelete


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zoqh
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 11:23  |  Assunto: zoqhhhhhhhhhh Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é tanta lostidão na m,inha vida q eu esqueci de comentar aqui, eu sou fan de x-mennnnnnn a muitos anos, acho que aha mais tempo que o adão e eva esaum naquela ilha. Pois...o traira do brian singer tava tentando levar o elenco para farnquia do superman, mas muitos nau aceitaram por força de contrato...porém, jame masters o ciclope pode ter certeza não vai particpara desse filme já que esta no superman(traidores de mutunas) em relação a direção eu estou muito preocupado depois de dois filmes daqueles vocês queriam o q??? quanod falaram que o joss whedon que é praticamnete louco pelos x-men tanto que a buffy foi inspirada na kitty ia fazer o filme eun tinha me tranquilizado, mas agora só vendo...ainda mais depois que falaram que tavam pensando inves de colocar um anjo era melçhor uma anja. alguém me mateeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! Sad

Voltar ao Topo
zoqh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
cara, o cilclope vai estar sim no filme, foi confirmado, mas vai ter uma participação pequena ( o que alarmou metade dos fãs, porque ele era importante na saga da fênix), e o BOATO da anjA foi desmentido faz tempo!!!!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rogermk
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Segundo notícias do site Omelete, o terceiro X-Men não será a saga de Fenix! A trama envolvendo a saga de Fenix será tratada, mas não será a principal dentro do filme que seguirá outra linha, ainda não desconhecida e só falarão na Fenix porque X2 acabou obrigando isso. Dizem que Fenix será tomada totalmente num próximo filme, depois dos filmes solos sobre Wolverine e Magneto.

Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Orin
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Segundo notícias do site Omelete, o terceiro X-Men não será a saga de Fenix! A trama envolvendo a saga de Fenix será tratada, mas não será a principal dentro do filme que seguirá outra linha, ainda não desconhecida e só falarão na Fenix porque X2 acabou obrigando isso. Dizem que Fenix será tomada totalmente num próximo filme, depois dos filmes solos sobre Wolverine e Magneto.


Eu tinha falado uma coisa assim lá em cima, e parece que vamos ter o meio irmão do carequinha como vilão, será que esse filme vai conseguir ser tão bom quanto X-men 2? Eu duvido muito, mas tenho muitas esperanças!!!


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rogermk
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Sim, vamos fazer uma grande corrente de oração e termos esperanças! Wink

Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Orin
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Sim, vamos fazer uma grande corrente de oração e termos esperanças! Wink


comecei a rezar!!!!


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
novas notícias (MUITO legais especialmente para fãs de ALIAS!)

como já sabiamos teremos com quase certeza 3 novos mutantes neste filme: Fera, Gambit e Anjo...

e o omelete revelou hoje que o ator quase confirmado para o anjo é o David Anders, mais conhecido como Julian Sark de ALIAS!!!


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Juca
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 377
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
A transformação de qualquer tipo de literatura (até mesmo HQ) é muito complicada ainda mais quando o assunto é X-Men (ou tambem qualquer outra trama de mesma popularidade como Senhor dos Anéis).
São muitos fãs para agradar e nunca é possível agradar gregos e troianos (apesar de achar q Senhor dos Anéis foi uma empreitada bem sucedida).
Escolher atores para os personagens então ...
Gostei muito de X 1 e 2, mas confesso q por gostar muito do Brian Singer (Os Suspeitos é muuuuuuuuuuito cool) estou temeroso quanto ao 3
TOMARA Q SEJA MELHOR Q OS OUTROS !


Voltar ao Topo
Juca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8123063880391145073
zoqh
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 09:10  |  Assunto: o aprendizzzzz Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fora o Suspeito, o filme que fez respirar aliviado quando eu soubve que o brain singer ia pegar a direção do x-men foi o Aprendiz o filme e fodaraçooooo mostra a competencia que o brian tem na direção de seus filmes!!!!!!!!

Voltar ao Topo
zoqh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 29, 30, 31  Próximo Página 2 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] X-Men 3: O Confronto Final
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida