Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Gente c/ faz pra tirar coordenadas???

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Gente c/ faz pra tirar coordenadas??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pollyprates
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:41  |  Assunto: Gente c/ faz pra tirar coordenadas??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[Globo]
Em 1 episodiu Said ta analisando os mapas q ele pegou da franscesa ai Locke entrega ele uma bulsola, algumas senas depois Said pergunta a Jacke ond é o norte, Jacke aponta prun lado mas Said aponta com a bulsola um pouco + pra direita do q Jack mostrou, Said pergunta a Jack Pq Locke daria uma búlsola errada pra ele??

Arrow Iai o q vocês acham???

Tenho minhas duvidas...acho q a bulsola ñ ta errada...e você???


Voltar ao Topo
pollyprates está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
kinho_gossard
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mas a intenção não era a de mostrar que o Locke deu uma bússola ruim para o Sayid, e sim para que o Sayid entendesse que a ilha é 'diferente'.

Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Existe um campo magnético que envolve a ilha, então a bússola se torno insignificante, por isso ele deu a bússola para o sayd, locke é o que mais precisava dela no momento, apenas locke abriu os olhos com a ilha, os outros estão querendo achar uma maneira de sair da ilha, enquantos locke quer explora-la.



Editado pela última vez por AN0NyM0u5_D4rk em Segunda Março 06, 2006 18:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caviglia
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
A Bullllsula

Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que o Locke deu uma bússola quebrada mesmo p Sayid, isso pq ele quer confundir o Sayid de todas as formas. No episódio em que o Locke procura o avião com o Boone ele tem outra bússola, se as bússolas não funcionam pq ele estaria usando uma?
O Locke quer atrapalhar o Sayid de todo jeito.


_________________
Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.

Bob Marley


[Spiritualism and Love]

Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, acho q deve ter coisa errada mesmo com a bússola, não é facil uma quebrar. A Danielle já disse q tem uma torre de transmissao na ilha, sabemos q ha uma escotilha, pode ser q de um desses (ou talvez de outros q não sabemos) lugares saia um campo magnetico ou alguma coisa q atraia e deixa a bússola desorientada. O q eles deveriam fazer seria contornar a ilha pra ver se essa "força" esta dentro dela ou não.

Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bighead
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Marcelo_torres escreveu:
Acho que o Locke deu uma bússola quebrada mesmo p Sayid, isso pq ele quer confundir o Sayid de todas as formas. No episódio em que o Locke procura o avião com o Boone ele tem outra bússola, se as bússolas não funcionam pq ele estaria usando uma?
O Locke quer atrapalhar o Sayid de todo jeito.


se Locke sabe que a bússola aponta para o Leste como sendo o Norte, ele sabe que o Oeste mostrado pela bússola é o Norte, o Sul é o Oeste, e o Leste é o Sul.


Voltar ao Topo
bighead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Lucas+Pickler
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
bighead escreveu:

se Locke sabe que a bússola aponta para o Leste como sendo o Norte, ele sabe que o Oeste mostrado pela bússola é o Norte, o Sul é o Oeste, e o Leste é o Sul.


Eu sei que mesmo a bússula apontando pro lado errado Locke pode se situar, que eu acho realmente é que Locke quer confundir o Sayid, porque Locke não quer sair da ilha e Sayid está tentando encontrar uma forma de comunicação para enviar um sinal de socorro.

O Locke não iria ajudar o Sayid a encontrar uma forma de sair da ilha, com certeza não agora que ele tá louco pra saber o que tem dentro da escotilha. Ele deu aquela bússula pra confundir e não pra ajudar.


Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
us33d
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
kinho_gossard escreveu:
mas a intenção não era a de mostrar que o Locke deu uma bússola ruim para o Sayid, e sim para que o Sayid entendesse que a ilha é 'diferente'.


concordo com essa teoria. Smile


Voltar ao Topo
us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cabuloso_
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 3
Localização: Uberlândia



Grupos: Nenhum
Tambem concordo com a teoria ai do kinho_gossard
ainda + pq parece q o Locke intende a ilha + q todos até agora
^^


Voltar ao Topo
Cabuloso_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Gente c/ faz pra tirar coordenadas???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida