Autor |
Mensagem |
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Aew galera LOST também é cultura, coloquem ai o que vocês aprenderam com o seriado que pode valer para a vida.
1. Jack e Hurley: Aprendi que a falta de proteína causa diarréia, o Hurley foi reclamar pro Jack do seu problema intestinal e o doutor pergunta se ele anda comendo proteínas.
2. A diferença entre os cintos de segurança do avião e um carro: Nos primeiros episódios aparecia um personagem no avião que não atende ao pedido de atar o cinto e bate no teto do avião, por isso o cinto amarra apenas a cintura, enquanto no carro é no peito pq o impacto no carro nos leva pra frente enquanto no avião o que pode acontecer é cair então a inercia nos leva p cima. (Isso é lógico, mas eu nunca tinha pensado)
3. Tipo de sangue: Quando Boone precisa de uma transfusão Charlie sai perguntando para todos o seu tipo sanguíneo e apenas 4 sabem responder, eu também não sei o meu.
4. Hipermetropia: Não sabia que a hipermetropia aparecia como apareceu no Sawyer, ele não tinha o hábito da leitura e como ele não tinha muita coisa p fazer ele começa a ler, dai aparece o problema.
Tem mais coisas, mas lembrei só dessas.
Editado pela última vez por Marcelo_torres em Segunda Março 06, 2006 20:38, num total de 1 vez |
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
pra falar a verdade não aprendi nada ainda... ahhh só aprendi akilo de q quando o federal tava pra morrer o o abdomen...
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu aprendi que você não pode dizer pro locke o que ele não pode fazer!
|
|
|
|
lostter
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Nunca subir em um bi-motor, que esteja na ponta de um despenhadeiro.
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
us33d escreveu: |
eu aprendi que você não pode dizer pro locke o que ele não pode fazer!
|
uhauhahuh tá bom, eu aprendi nunca deixar minha mala perto do Sawyer.
O tópico tinha outro objetivo, mas gostei da brincadeira
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aprendi que o pai de Michellangelo batia nele.
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
aprendi à não mentir pro sayid
na verdade, eu não aprendi nada de útil.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Se você vai dar o tiro de misericórdia é alguém é melhor não errar...
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
aprendi a fazer parto: tem que esperar as contrações chegarem a um intervalo de 60 segundos...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Eu aprendi a fazer um trebouchet (??!!) com impacto de algumas toneladas a partir da experiência adquirida com um brinquedo de plástico, utilizando bambus e cipós.
|
|
|
|
dariosf
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Aprendi que o inglês é muito importante, para não levar umas porradas quando queimam uma jangada...
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
eu aprendi que se começar a ler demias posso ficar com hipermetropia !!!!!
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
eu aprendi há nunca mexer com sayid e substima-lo pois ele pode lhe torturar
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Aprendi que não se deve jogar "certos" números na loteria.
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
ahhh também aprendi varios apelidos pra arabe...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar