Autor |
Mensagem |
pollyprates
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Galera eu me lembro quando Jack Kate e Charlie forao ao destroços do aviao ond tava u piloto aqi eles encontraram o radio, ai o monstro apareceu e pegou o piloto mais umas senas seguintes mostra o piloto tdo machucado e cheio de sangue em sima de uns galhos...
Acho q o mostro ñ é carnivero...deve ser uma maquina....
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Deve ser algum maluco num tanque de guerra
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Pode ser herbívoro e por isso largou o piloto em cima da árvore, pq trocou por um suculento falho cheio de folhas hehehe
Em momento algum apareceu qualquer parte do lostzila, então não da pra saber se ele é transparente, branco, preto, rosa, cheio de bolinhas coloridas.... Nem na alucinação do boone aparece qualquer parte dele, logo é impossivel saber.
Como falaram, na alucinação do boone poderia aparecer qualquer coisa como o lostzila que teoricamente não seria real pois era uma alucinação e ele poderia imaginar qualquer coisa, inclusive uma Hebe gigante corredo atraz deles e gritando "vem cá gracinhas!!!"
Só se sabe até agora é que ele é grande, grande o suficiente para pegar o piloto naquela altura e deixar o corpo em uma arvore.
|
|
|
|
flashback2k
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu acho q deve ser um robozão que nem o do filme do Incríveis... uma bolona metalica cheia de tentáculos...
|
|
|
|
tmanthrax
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
prestem atenção antes de falar... aquele é o kaio q se fantasiou de alien para asustar a turma la...
tmanthrax thiago martins guapiara
|
|
|
|
xeep
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas, RS
Ricardo Braida escreveu: |
Juliana Vetromille Chagas escreveu: |
hOJE REVI O PRIMEIRO EPISODIO, EU não ACHO MAIS QUE são DINOSSAUROS, AQUILO TEM UM BARULHO MECANICO, PARECE UMA MAQUINA FUNCIONANDO..... UHM.... MUITO ESTRANHO.... EU TERIA MAIS MEDO DO QUE SE FOSSEM DINOSSAUROS, PELO MENOS DARIA PRA MATAR .... |
Estou com você... não acho que seja orgânico. |
Tem barulho de maquias !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
xeep, cuidado com spoilers.
Você disse algo que só vemos no final dessa temporada.
|
|
Protheuz
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Aqui no sul existe uma lenda chamada Boi tatá. É um fenomeno raro que ocorre em locais que tenham metal enterrado(a escotilha) . O mesmo gera barulhos entre as arvores, segundo a lenda. Acredito que possa ser um fenomeno parecido.
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
deve ser NORRIS..
ele deve guiar o lostzilla
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
burgueiz
|
|
Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área. Não é possível. Depois de tanta recomendação...
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Cel. Junior
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Concordo que deva ser algo meio organico meio maquina, como foi dito no inicio do tópico.
Mas o que mais me deixa intrigado é a ligação do Locke com a ilha. Além do fato de todos não serem santinhos!! Cada um fez uma coisa estranha antes de parar na ilha.
Já ouvi umas teorias de que eles estariam mortos e estariam no inferno. Mas achei muito "CAVERNA dos DRAGOES" essa teoria...
Baum mas o Lostzilla deve ser um bicho feio isso eu sei... mais feio que o Charles Bronson e o Chuk Norris!
|
|
|
|
jey-jey
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte MG
Grupos:
|
Ontem,no último episódio da temporada,a francesa disse que era um sistema de segurança,e essa informação somada ao barulho metálico me leva a acreditar que realmente o lostizilla não é orgânico.a pergunta agora seria como esse sistema de segurança é e qual será a 'forma' dele.
e sobre todos estarem mortos, eu vi em outro site q os própios produtores já desmentiram isso.
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
mais e aquela sombra q apareceu depois que 'axo' q o lostzila tentou pegar o locke pro chão no ultimo episódio? o.o
serah que 'aquela coisinha' não é o lostzila? SAUHSAUHSASA
Bom, mudando de assunto, eu li o tópico inteiro hum..de uma hora pra cá ._.
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Lostzila = Fumaça Negra = Sistema de Segurança
|
|
|
|
Frost_Hyral
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Quando a Francesa diz que era um sistema de segurança, deve que ele é um tipo de anti-vírus, ou um firewall, ou algo do gênero. Mas acho que ele não é Chuck Norris, acho que ele está FUGINDO de Chuck Norris.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar