Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Tópico para discussão sobre o Desmond.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Tópico para discussão sobre o Desmond. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LDM
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:20  |  Assunto: Tópico para discussão sobre o Desmond. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
Será que o LostZilla era controlado por desmond pra ver o que acontecia lá em cima na ilha ??? ele tentou puxar o locke e o locke queria ir, lembram ??? estou pensando seriamente que isso pode ser bem possivel ... postem aí suas opniões sobre o assunto !!!

O que vocês acham do Desmond???







 !  Aviso - Klen:
Este é o tópico oficial para qualquer discussão acerca do Desmond. Por favor, se tiverem idéias de tópicos sobre ele, suposições, teorias, achismos paixões secretas e amores tolhidos pelo personagem, façam-no neste espaço aqui.


Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ah sei la...acho q não!como ele ia controlar o lostzilla??

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Bregantino
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
, é difícil isso. Mas que o Locke tem alguma coisa aí, isso ele tem.

Voltar ao Topo
Bregantino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LDM
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
Rafalokolost escreveu:
ah sei la...acho q não!como ele ia controlar o lostzilla??




Como ele controlaria, eu não sei, mas que ele já tentou pegar o locke e tentar levar ele pra o subterraneo ele já tentou, e depois do que pôde se ver na propaganda do AXN para o proximo episódio, acho que pode ser isso : ele controla o bicho !


Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lostzilla é independente de Desmond..
quem controla é a escotilha?
=x


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
cadelao
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que ele controla sim, la embaixo ele ta cheio de equipamento e inclusive computadores, eu acho que o LostZilla é controlado por ele, mas dentro da escotilha aparenta ser uma base militar sei la, o estranho foi ver que ele é o mesmo cara do estadio que apareceu pro jack e falou que veria ele denovo em outra vida, ficou sinistro!

Voltar ao Topo
cadelao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a escotilha parece um centro de pesquisas e na minha opinião uma ligação a uma outra região. Não sei bem se aquilo é uma ilha...

pra mim, como já disse em outros tópicos, a escotilha é uma ligação a outra região e seria na verdade um laboratório de pesquisa e observação...

Mas, não descarto a possibilidade de a escotilha ter um controle sob o Lostzilla, afinal este pode ser o "protetor" da escotilha tentando manter as pessoas longe dela...

um... Think


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
$$!nh@
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Que coisa louca! Rolling Eyes

E o Desmond falou com o Jack: " Te vejo em outra vida"...q será que ele quiz dizer??E os dois ainda se encontram depois na ilha... isso tudo é muito sinistro mesmo...

Mas voltando ao assunto: acho que pode ser o Desmond ( os aparelhos da escotilha) que controlam o LostZilla sim, em Lost a gente pode esperar tudo.E ele parece meio robotizado mesmo... será??


_________________
Make your own kind of music, sing your own special song...[/u]

Voltar ao Topo
$$!nh@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

E o Desmond falou com o Jack: " Te vejo em outra vida"...q será que ele quiz dizer??E os dois ainda se encontram depois na ilha... isso tudo é muito sinistro mesmo...


isso pra mim é deveras intrigante. Isso dá margem as pessoas imaginarem que na verdade os sobreviventes estão mortos... isso se você acredita em espiritismo...

mas, pessoas dizendo que o indivíduo da escotilha pode não ser o Desmond... então agora é sentar e esperar


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Acho que não é Desmond que controla não... Aqueles computadores são uma velharia só, como poderiam controlar algo 'tão moderno'

hehehehe

Desmond só vem para embananar ainda mais nossas cabeças


Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sawyer RLZ escreveu:
Acho que não é Desmond que controla não... Aqueles computadores são uma velharia só, como poderiam controlar algo 'tão moderno'

hehehehe

Desmond só vem para embananar ainda mais nossas cabeças


concordo, mais um na trama pra nos confundir.

a respeito da velharia... vai ver que as velharias são capazes de controlar algo assim... uma chegada aqui e vê as observações feitas na página 11 por gutojorge


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Eu li lá, bom, pra mim ainda não é clara a capacidade daquele computadorzinho meia boca controlar lostzilla, mas posso estar redondamente enganado, o tempo (muito tempo???) dirá :S

Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
muito tempo mesmo... vamos sentar e esperar!

Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
Eu acho q o Desmond controla o Lostzilla no PC da escoltilha, tipo um Video-Game. ele queria pegar o Locke, mas ele ñ conseguiu, por isso q depois mostra o Locke dizendo "Sim, sou eu", ou seja, ele queria dizer q conseguiu chegar lá! Por isso q ele queria ir tanto na escotilha!

_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bregantino
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 03:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rodrigo Cossa escreveu:
Eu acho q o Desmond controla o Lostzilla no PC da escoltilha, tipo um Video-Game. ele queria pegar o Locke, mas ele ñ conseguiu, por isso q depois mostra o Locke dizendo "Sim, sou eu", ou seja, ele queria dizer q conseguiu chegar lá! Por isso q ele queria ir tanto na escotilha!


Não acredito que Desmond controle alguma coisa. Muito menos com quela velharia. Prá mim o Lostzilla é um bicho à parte.
Lembram da parte que passam dois vultos voando na frente do Locke e da Katie? Vai dizer que aquilo foi feito pelo Desmond Também??? Acho que não.

Quanto a pergunta dele para o Locke, acho que o carequinha falou que era ele por medo de acontecer alguma coisa. Acho isso pq segundos antes do cara fazer a pergunta, apareceu a tela do computador com os números. E até agora não vi relação nenhuma deles com o Locke. Acho que Desmond está procurando pelo Harley.

Pronto, falei.


Voltar ao Topo
Bregantino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 1 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Tópico para discussão sobre o Desmond.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida