Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Ligações entre personagens

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Ligações entre personagens « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Com certeza eles estão na ilha por um motivo bastante especifico..

E de acordo com o que vimos ao longo da primeira temporada , esperamos que nessa segunda , seja revelada as ligações que existem entre os personagens ( que nos sejam explicadas de um modo mais aprofundado se possível )


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
EduRock
MensagemEnviada: Segunda Novembro 07, 2005 10:41  |  Assunto: Charlie Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá pessoal, sou novo aqui hehe.. comecei a ver este seriado há uma semana, um amigo me indicou.. Netera doidera.. bixo muito doido.. valeu netera.. vou comentar uma passagem interessante que pode ou não ter alguma conexão..

Quando o Charlie estava trabalhando pro pai daquela menina de vendedor de Copiadoras, o modelo da Copiadora que ele estava apresentando era uma 815C (mesmo número do vôo) Very Happy Abraços!!!


Eduardo Faria


Voltar ao Topo
EduRock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Enygmatic@
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Spoiler:
Pai da criança e Mãe do Walt são mostrados



Me surgiu uma ideia.. Como foi mostrado no mesmo episodio o pai do filho da Claire e a mãe de Walt.. e eles querem roubar crianças na ilha, será que eles seriam do Dharma?? Acredito que o pai de Aaron seja pelos desenhos mostrados que são iguais os da escotilha e o padrasto de Walt pelo fato de ter aquele cachorro misterioso.. sei la, é minha teoria.. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
EduRock
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá pessoal, vou palpitar uma coisa interessante..

que o nome Sawyer estava no manifesto, então palpito que o marido da Rose (Bernard) seja o verdadeiro Sawyer. O que acham?

Outra coisa

Quando o Hurley relaciona os nomes do manifesto ele diz que tinha uma pessoa sobrando na relação, então usando a lógica, esse alguém era o Sawyer (o falso) e não o Ethan, na minha concepção, o Ethan fazia parte do grupo deles mesmo, e agiu daquela forma porque ele foi pego pela famosa "doença"

O que acham,, hehe, acho que fui bem psiquico agora.. Abraço a todos!!!

EduRock


Voltar ao Topo
EduRock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jessy
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Alemanha



Grupos: Nenhum
Bem, vi alguém comentando Também que Hurley viu Micheal ser atropelado.. Tenho apenas uma vaga lembranca disso, são tantas as ligacoes que posso estar confundindo, mas se for vero é Uma outra ligacao!
A vida de todos estao interligadas!! Tem que haver uma explicacao, não é apenas coincidencia Wink


Voltar ao Topo
Jessy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11601431267692283687
Cairu
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho mais que tem a ver com os numeros do que a interelações entre os personagens em si.

Podem reparar que os numeros do Hurley aparecem em diversas situações, desde as mais banais a situações mais reveladoras.

Mas é isso...


Voltar ao Topo
Cairu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagotorres
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mas, falando de números, alguém já percebeu que o número do portão de embarque do vôo 815 era o de número 23? Além disso, Jack, enquanto conversa com Ana Lúcia antes do embarque, revela que está sentado na poltrona numero 23g. Em seguida, Ana lhe revela que está na poltrona 42f... detalhe: os números são os dois ultimos da sequencia q Hurley usou pra jogar.
Wink


Voltar ao Topo
thiagotorres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Jessy
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Alemanha



Grupos: Nenhum
Eu percebi sim!
Queria saber quem estava sentado nos outros numeros.. alguém sabe?
Tudo nessa serie esta relacionado!!! Very Happy


Voltar ao Topo
Jessy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11601431267692283687
roginhuq
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 03:40  |  Assunto: teorias Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bem galera! assisti até o capitulo 15 da segunda temporada (se você não assistiu de meia volta e leia isso outro dia, pode ser um spoiler hehehe) e estava refletindo a respeito da ligaçao entre personagens e o porquê de estarem na ilha ou sei lá... vocês já perceberam q a maioria dos personagens tem alguma ligaçao com seus pais ou membros da familia, relacionado com problemas, traumas ou promessas? seja pelo motivo q estao na ilha ou seja pelo seu passado? citarei os pontos de reflexao sobre os personagens...

jack - esta na ilha pois denunciou o proprio pai ao conselho medico por um erro fatal em uma cirurgia, fazendo o velho entrar em colapso ao ponto de se embebedar e ter um ataque cardiaco... jack embarca o corpo no aviao e apos a queda, seu pai aparece em alguns episodios e mostra a ele as cavernas, onde existe agua potavel e pra onde eles mudarão posteriormente... (detalhe jack encontra o caixão vazio, outro detalhe, jack dá a entender q é estereo em certo capitulo quando sua mulher diz ter feito teste de gravidez e ele diz: "mas você sabe q eu não..." e ela interrompe: "mas fike trankilo q deu negativo" logo depois ela afirma q estava saindo com outra pessoa a algum tempo)

kate - armou para matar o padrasto mas posteriormente descobriu q tinha matado o próprio pai, por esse feito foi rejeitada e denunciada pela própria mae tornando-se uma fugitiva por isso estava na australia, parece não demonstrar arrependimento quando desabafa axando q o pai assassinado estava encarnado no corpo de sawyer.

locke - era orfão, depois d velho descobre quem são seus pais mas logo em seguida tem outra revelaçao... q tudo não passou de uma armaçao para ter seu rim roubado pelo próprio pai, entra em crise e começa a procurar grupos de ajuda.

sawyer - teve um trauma quando criança... seu pai assassinou sua mãe e depois suicidou-se por ter sido traido e enganado, tendo todo seu dinheiro roubado por um golpista, sawyer foi a australia a procura do suposto "assassino de seus pais" o golpista do qual ele copia o nome.

michael e walt - pai separado do filho quando o mesmo era ainda bebe, tem a dificil missão de reconquistar sua paternidade, tem uma revelaçao de brian, pai adotivo, quando ele vai a new york dizer q não quer ficar com walt "ele é especial" e sabe q esse provavelmente é o principal motivo por walt ter sido sequestrado.

claire - tem a revelação de um vidente q somente ela poderia criar seu filho depois ele arruma uma familia q também poderia criar a criança por isso claire estava no voo em direçao a los angeles... após a queda, foi sequestrada e posteriormente drogada por ethan (membro da dharma) concordando em deixar a criança com a dharma após o parto, mas consegue fugir com a ajuda de alex (filha da rousseau) q revela q ela seria morta após o parto.

na minha concepção esses são os pontos mais fortes e interessantes porem os outros personagens também tem essa ligaçao

boone e shannon - não são irmãos de sangue, shannon é odiada pela mãe de boone e acredita q a mesma só teve a lucrar com a morte de seu pai, deixando ela sem nada, boone por sua vez ama a irma e morre de ciumes.

jin e sun - para poder se casar com sun, jin tem q começar a trabalhar para o pai dela com o passar do tempo, jin muda completamente seu jeito de ser e começa a dar mais atençao para o pai de sun deixando seu casamento em crise (detalhe muito importante! para quem viu o trailer do capitulo s02e16, sun passa mal e pede um teste de gravidez para sawyer)

charlie - quando ganha seu primeiro piano promete a sua mae q iria se dedicar a musica e cuidaria dela e de sua familia, fracassando quando a banda com seu irmao acaba devido a isso charlie cria um vinculo de responsabilidade com aaron, tendo sonhos estranhos com a criança.

hurley - após ganhar na loteria perde seu avo e seu irmao.

rousseau - tem a filha sequestrada pelos "outros" e só tem noticias da filha 16 anos depois quando claire comenta q foi salva por uma adolescente.

ana lucia - policial, estava gravida em açao quando recebeu um tiro e perdeu o bebe.

mr eko - separado do irmao quando criança, recrutado para o trafico, se torna um traficante conhecido por não ter alma e seu irmao se torna padre, recompoe-se apos um incidente q tira a vida de seu irmao se tornando padre também

fora q esta extremamente aparente o interesse dos "outros" por crianças, pode ser q eu esteja viajando (hehehe) mas na minha opnião são argumentos bem relevantes! não consegui achar ligaçao com o sayid mas um personagem no meio d tantos né? hehehe c alguém tiver saco para ler poderemos discutir sobre! hehehe é isso ai e viva a serie lost!


Voltar ao Topo
roginhuq está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
$$!nh@
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Em algumas partes eu concordo com você roquinhuq, e eu tambem acho que "Os Outros" tem algum interesse diferente pelos meninos,principalmente pelo Walt, por causa daqueles poderes estranhos dele.

Eu só vi a 2ª temporada ate o cap. 03(pela net), mas acho que quando "Os outros" sequestraram o Walt, a intenção deles era não deixar o muleque sair da ilha, por que de alguma forma eles devem ter um propósito para ele.

Viajando bastante: de repente pode ser o Walt que comanda certas coisas naquela ilha.Ele sabe de tudo,parece doido.... Laughing


De qulquer forma, que os personagens tem uma ligaçao, isso eles tem sim...e a ligaçao de alguns já está sendo mostrada no decorrer dos episódios.


Bom,isso é o que eu acho... Cool


_________________
Make your own kind of music, sing your own special song...[/u]

Voltar ao Topo
$$!nh@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
arcqj
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: 
[Globo]
Olha, ontem eu estava assistindo o primeiro episódio da segunda temporada, e me veio a mesma idéia na cabeça: qual a ligação entre os personagens??? E acabei identificando um pouco com sua teoria (se bem que isso mais parece especulação)...

reparou que, a exceção de Claire, todos os outros personagens principais estão às voltas com a morte???

Bom, Jack perdeu o pai; Sawyer matou o dele; Kate também "sem querer querendo"; Shanom perdeu o irmão Boone, que matou a empregada ("Teresa sobe e desce..."); Said induziu o amigo ao suicídio; Hurley "teve tanta sorte" que quase exterminou a família dele; Michael perdeu a mulher amada, que por sinal era a mãe do Walt; Jin matou por serviço, para satisfazer os luxos de Sun; Charlie matou Etan; e Locke tem culpa na morte do Boone, tanto que pede desculpas a Shannon pelo que fez... tem também a Claire... que deu a luz a um filho!!!

que é estranho, porque a única personagem que não tem relação imediata ou próxima com a morte é a Claire, ao contrário, tem com a VIDA... Podiamos dizer que Locke também não tem, pois além de salvar a vida do pai dele, o que aconteceu com o Boone foi um acidente, mas mesmo assim, a morte atravessou o caminho de Locke.

Sei que a teoria de céu, inferno, purgatório e bla-bla-bla, caiu por terra abaixo, de qualquer forma, é bom prestar atenção tanto em Locke (obviamente!!!) quanto em Claire! Até porque deram muito pouca ênfase à sua personagem, e quem se liga em trama sabe que o culpado é sempre aquele que não gera suspeitas...

Inté!


_________________
The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)

Voltar ao Topo
arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Sei que a teoria de céu, inferno, purgatório e bla-bla-bla, caiu por terra abaixo, de qualquer forma, é bom prestar atenção tanto em Locke (obviamente!!!) quanto em Claire! Até porque deram muito pouca ênfase à sua personagem, e quem se liga em trama sabe que o culpado é sempre aquele que não gera suspeitas...


quanto ao Locke ele já tinha me chamado a atenção, mas não pelas mortes e sim pela obceção dela com a tal escotilha (como se ele já esperasse que algo ou alguém estariam ali).

Sobre a Claire... não tinha parado pra pensar, mas realmente, as vezes quem a gente menos espera vira o culpado de tudo.


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
ganesh
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sou novato aqui no forúm e apesar de não ter assistido os episódios da segunda temporada completamente, gostaria de fazer umas pequenas observações:

Citação:
jack - esta na ilha pois denunciou o proprio pai ao conselho medico por um erro fatal em uma cirurgia,

fazendo o velho entrar em colapso ao ponto de se embebedar e ter um ataque cardiaco... jack embarca o corpo no aviao

e apos a queda, seu pai aparece em alguns episodios e mostra a ele as cavernas, onde existe agua potavel e pra onde

eles mudarão posteriormente... (detalhe jack encontra o caixão vazio, outro detalhe, jack dá a entender q é estereo

em certo capitulo quando sua mulher diz ter feito teste de gravidez e ele diz: "mas você sabe q eu não..." e ela

interrompe: "mas fike trankilo q deu negativo" logo depois ela afirma q estava saindo com outra pessoa a algum

tempo)

acrescentando: Jack, no episódio em que conhece a mulher (Sara, se não me engano) que seria sua esposa, escolhe entre a vida dois pacientes (talvez optando pelo que teria maiores chances de ser salvo naquele momento.). Os pacientes são Sara e um homem de meia idade. No episódio que mostra a morte do pai de Shannon, é dito que uma mulher foi responsável pelo acidente ( não me lembro agora se e dito qual carro ela dirigia). No episódio em que Jack conhece Sara, eles atribuem a causa do acidente ao rompimento/quebra da barra de direção do carro dela. Possivelmente Sara é a responsável pelo acidente do pai de Shannon e Jack acaba por ser "culpado" da morte dele ao escolher Sara que teria talvez melhores chances de vida
Citação:

kate - armou para matar o padrasto mas posteriormente descobriu q tinha matado o próprio pai, por esse feito foi

rejeitada e denunciada pela própria mae tornando-se uma fugitiva por isso estava na australia, parece não demonstrar

arrependimento quando desabafa axando q o pai assassinado estava encarnado no corpo de sawyer.


Pelo que é dado a entender, Kate sabia que o homem que ela explodiu junto com a casa era seu pai biológico. Ela comenta com seu pai adotivo que havia visto as datas no verso das fotos dele na guerra da Coréia. Ela argumenta que matou seu pai biológico por sentir nojo de ser/ter parte dele.

Citação:

claire - tem a revelação de um vidente q somente ela poderia criar seu filho depois ele arruma uma familia q também

poderia criar a criança por isso claire estava no voo em direçao a los angeles... após a queda, foi sequestrada e

posteriormente drogada por ethan (membro da dharma) concordando em deixar a criança com a dharma após o parto, mas

consegue fugir com a ajuda de alex (filha da rousseau) q revela q ela seria morta após o parto.


Sobre o vidente de Claire: ela suspeita que o vidente sabia que o vôo não chegaria a Los Angeles e sofreria um acidente mas que ela e o bebê sobreviveriam, forçando-a a cuidar dele da mesma forma que ele havia dito a ela antes ( penso que ele deveria saber também que Claire e Aaron, não sairiam da ilha tão cedo.).

Citação:

hurley - após ganhar na loteria perde seu avo e seu irmao.


Hugo não perdeu seu irmão. O irmão dele perde a mulher para uma garçonete até onde eu assisti - S02Ep11 - ( "...nem me fale naquela vagabunda..." citação da mãe dele quando ele fala dos acidentes que ocorreram. entre eles a morte do avô, o raio no padre durante o enterro do avô, a torção no tornozelo de sua mãe ao chegar na nova casa que pega fogo, os policiais o confundirem com um traficante.).

Citação:
Quando o Hurley relaciona os nomes do manifesto ele diz que tinha uma pessoa sobrando na relação, então

usando a lógica, esse alguém era o Sawyer (o falso) e não o Ethan, na minha concepção, o Ethan fazia parte do grupo

deles mesmo, e agiu daquela forma porque ele foi pego pela famosa "doença"


Não, esse alguém não é o Sawyer. Hurley mesmo diz a Jack que não existe ninguém com o nome de Ethan na relação de passageiros.

Mais um detalhe que acho interessante: a quantidade de Personagens envolvidos direta ou indiretamente em mortes. Boa parte antes da queda do avião e alguns já na ilha.
Bem é isso, qualquer erro por favor me corrijam. []'s


Voltar ao Topo
ganesh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
$$!nh@
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Applause ganesh Applause Applause Applause

é uma otima síntese d tudo (quer dizer, tudo o q a gnt tem ate agora)!


_________________
Make your own kind of music, sing your own special song...[/u]

Voltar ao Topo
$$!nh@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TamaraLiz
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - RJ



Grupos: 
[ABC]
tipo não sei onde q aparece isso....mas o cara q morre no acidente q é provocado pela mulher do Jack é o pai da Shannon Rolling Eyes

Voltar ao Topo
TamaraLiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Ligações entre personagens
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida