Qual seu personagem favorito? |
Tom Underlay |
|
16% |
[ 4 ] |
Russel Varon |
|
12% |
[ 3 ] |
Larkin Groves |
|
16% |
[ 4 ] |
Mariel Underlay |
|
4% |
[ 1 ] |
Kira Underlay |
|
4% |
[ 1 ] |
Jesse Varon |
|
0% |
[ 0 ] |
Rose Varon |
|
16% |
[ 4 ] |
Dave Groves |
|
8% |
[ 2 ] |
Szura |
|
0% |
[ 0 ] |
Aquelas luzinhas amarelas na água |
|
20% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
eu acho que não teriam a forma de ETs... senão, seriam facilmente identificados e exterminados ;D
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
easic escreveu: |
eu acho que não teriam a forma de ETs... senão, seriam facilmente identificados e exterminados ;D |
então teriam a forma humana e seriam híbridos... ou então se desfarçariam de humanos...
não tem um filme que acontece isso?
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Na minha opinião não tem problema nenhum se acabar na 1 temporada, desde que desvendem todos os misterios e façam um final decente, fico satisfeito.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Tipo, também não confirmaram uma segunda temporada de Surface,mas existe um pedido pela segunda temporada na net,mais de 7000 pessoas já assinaram.
Algm sabe de um pedido desses pela segunda temporada de Invasion?
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Será que essas listas de assinaturas têm algum efeito? Ainda mais tendo nomes de gente de fora dos EUA, que não são público real num primeiro momento.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sei não, lmessora, eles não iriam fazer uma série pensando no público de fora, eles tão interessados com o público deles mesmo.
Enfim, só nos resta rezar. E rezem muito
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
BEm... pelo jeito nossas preces serão atendidas!
Citação: |
".. boas novas do próprio Ryan. Enquanto nada é 100% certo ainda, parece que Invasion realmente terá uma nova temporada. Provavelmente não se passará na mesma época, mas Ryan e eu concordamos que não será necessáriamente uma coisa ruim, já que a passagem de tempo esta fazendo mais bem do que mal ultimamente..." |
Fonte:
Site do Ryan
Pra quem não sabe (como eu não fazia idéia) esse ser é Ryan Cassidy, ele quem arruma os sets de Invasion e é irmão do produtor, Shaun Cassidy. Parece que essa família é conhecida dentro do mundo televisivo..
Pois bem, que boa notícia, não? Agora... será que os personagens continuam os mesmos depois da passagem de tempo?!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Ah,eu já tinha visto essa noticia nesse tal site do Ryan.
Mas como não sabia quem ele era e o site é tão tosco q ai nem botei aqui,pq tinha achado q era fake.
Mas se for verdade,muito bom.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
=D sei la.. só sei q a serie é boa
! |
Aviso - Hiper: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Que tal falarmos só teorias aqui...?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Será q eles realmente aguentam viajar longas distâncias pelos oceanos,agua salgada? Pq se for então o mundo não tem salvação,eles vão se espalhar por onde quiserem....
|
|
|
|
DarthMouth
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Eu estou achando esta série bem bizarra. Bom, jamais pensei ser algo religioso/espiritual/trancendental/etc.. eu imagino entre estas hipoteses... experiencia do governo - extraterrestres não racionais - e criaturas do fundo do oceano irracionais. Não acredito em extraterrestres racionais de forma alguma.
Claro que tenho minhas divagações para todas estas ideias.. Mas eu acho que a serie esta se baseando na diferença.. e por ai.. quem sabe me surpreendo.. mas duvido
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Será q eles realmente aguentam viajar longas distâncias pelos oceanos,agua salgada? Pq se for então o mundo não tem salvação,eles vão se espalhar por onde quiserem.... |
Não sei, mas não acho que a tal ilha que eles tavam treinando é tão perto assim não...
Como o híbrido é a junção genética do bicho laranja e de um humano, e já que o bicho laranja vive na água, creio eu que os híbridos possam se adaptar a qualquer tipo de vida, tanto na terra quanto no mar.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Esquisito esse negócio de passagem no tempo...
Não sei se pode funcionar... Talvez se eles mostrarem os mesmos personagens, mas se resolverem mudar tudo, eu paro de assistir!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar