Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
71%
 71%  [ 172 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 48 ]
Bom
7%
 7%  [ 17 ]
Regular
1%
 1%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 2 ]
Total de Votos : 242
Autor
Mensagem
Bianco
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
gustavoaa escreveu:
Na minha opinião, acho que era realmente o Walt na aparição para a Shanon(apesar da contradição de ele estar molhado e do pouco tempo desde o seu rapto). Acho que ele está de certa forma "controlado" pelos outros (o que explica a reação do vincent de correr em direção a ele -por favor, não me venham com a teoria de que cachorro fareja alucinações).

Entretanto, estranho não é o fato do Walt estar molhado, mas sim o fato da água estar escorrendo abundantemente, principalmente de seu queixo. Oras, até que ele andasse da praia até o meio da floresta, a água já teria escorrido....

vocês notaram isso Também...será que estou viajando???

O Episódio foi FANTÁSTICO.... Nota 1000!!!!!!
[/b]

Se ele pode fazer o Walt aparecer do nada falar palavras de trás pra frente e sumir de repente porque raios ele não faria o Vincent ir até a mata e atrai a Shannon. Surprised


Voltar ao Topo
Bianco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kerches
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
abnerandrade escreveu:
Aquele cara q tava correndo com o Jack dentro do estádio, no fim da conversa disse pra ele: " Nos vemos em uma outra vida. "

e é o mesmo cara q ta dentro da escotilha q o jack reconheceu
no final do episódio. Alguém percebeu isso ou é coisa da minha cabeça ????

Meu deus, alguém diz q viu isso senão eu vou ficar louco..
Po adorei como começo a segunda temporada!!

Voltar ao Topo
kerches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14918424876402695147
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
tem razão, o Walt é muuuito sinistro....tenho medo dele, será q o botão q ele fala para ñ apertear[ou para apertar, sei lá qual o certo], aciona o Lostzila?

_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Entretanto, estranho não é o fato do Walt estar molhado, mas sim o fato da água estar escorrendo abundantemente, principalmente de seu queixo. Oras, até que ele andasse da praia até o meio da floresta, a água já teria escorrido....


possibilidade de ter um rio ou algo do gênero e ele não estivesse molhado de água do mar!? Ou suor excessivo? Laughing

Citação:

Na minha opinião, acho que era realmente o Walt na aparição para a Shanon(apesar da contradição de ele estar molhado e do pouco tempo desde o seu rapto). Acho que ele está de certa forma "controlado" pelos outros (o que explica a reação do vincent de correr em direção a ele - por favor, não me venham com a teoria de que cachorro fareja alucinações).


controlado pelos outros de que maneira? sendo obrigado a aparecer pra alguém?

Citação:
tem razão, o Walt é muuuito sinistro....tenho medo dele, será q o botão q ele fala para não apertear[ou para apertar, sei lá qual o certo], aciona o Lostzila?


eu acho que o botão da escotilha pode acionar o lostzila, mas Também posso estar viajando mtoooo...




Editado pela última vez por .Miss.Popular. em Terça Março 07, 2006 13:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
dissolved_girl
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bregantino escreveu:
É, 16 anos é muito tempo. Mas parece muito com o truta do estádio. Se não for ele é algum clone. E Também acho que ele era da equipe da Danielle.

Acho que todo mundo reparou no imã, não??? Talvez é daí que ele tira energia.

Olha Ogro, acho que o cara é inglês. Francês não é não mesmo.


Como eu suspeitava, o Desmond é escocês:

http://lost-media.com/modules.php?name=News&file=article&sid=1405

"Scots actor Henry Ian Cusick guest stars in the second series as Desmond, a Scot. The show has made him a household name in America and got him his own internet fan club."


Voltar ao Topo
dissolved_girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

E quem disse que eu falei que ele fala frances?

OMFG, prestem mais atenção...

Disse que ele NÃO tem sotaque frances, como alguém disse, e sim sotaque escoces... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
tsfrazao
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pouca gente comenta, mas o Desmond, na hora que conversa com o Jack no estádio, diz algo sobre "fazer uma viagem ao redor do mundo" e se não me engano ainda diz que a faria "correndo". Isso tem que ser uma dica.

É bem possível que ele também esteja lá 16 anos, sendo um outro integrante da equipe da Rousseau. (Uma dúvida que eu tenho: a Rousseau em alguma hora diz que aquele barco "Black Rock" era o da equipe dela Question Question Question )


Voltar ao Topo
tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O Black Rock não é da equipe dela, nunca vimos o barco da Rousseau.

E gente, se o Desmond tá ali a 16 anos, ele encontrou o Jack no estádio a 16 anos, ou mais atrás. Sendo assim, o Jack teria 18, nem 20 anos, e ficou claro ali que não é TÃO grande a diferença de tempo entre o encontro deles no estádio e o da escotilha...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Dodoleo
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rodrigo Cossa escreveu:
tem razão, o Walt é muuuito sinistro....tenho medo dele, será q o botão q ele fala para ñ apertear[ou para apertar, sei lá qual o certo], aciona o Lostzila?

Eu gravei ontem e vi que ele disse asssim:
"... Aperte o botão, não faz mal."
Deve ser alguma coisa relacionada ao Lostzilla...


Voltar ao Topo
Dodoleo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ookami_hime
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: yama



Grupos: Nenhum
Eu acho q é alguma coisa relacionada ao computador q tem dentro daquele lugar...

Voltar ao Topo
ookami_hime está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LEZERA
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 21:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
com certeza é o botao do computador...
o jack vai apertar ele, daih o locke fala que é pra ele não apertar e tal e ele não aperta...

achei que o Desmond era australiano, o sotaque dele é parecido com o da claire


Voltar ao Topo
LEZERA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LEZERA
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
e o que o Desmond pergunta pro locke se "É ele" na verdade ele tá perguntando se o locke é o cara dos numeros eu acho... que na verdade é o Hurley, mas o Locke nem sabe da historia dos numeros e tal... e como ele tava mais do que desesperado pra entrar na escotilha e ele tem a historia de ser paralitico e tal, ele acha que é ele a pessoa que o Desmund quer....

o Desmund fica com uma cara muito feliz quando pensa que o Locke é o cara que ele quer, isso quer dizer que talvez agora o Desmund possa sair da ilha, para o Hurley pegar seu lugar lá...assumir seu posto...

na hora Também pensei que ele podia ser o australiano que a mulher disse que se matou... mas não sei... ela poderia ter mentido, que poderia saber onde que o Desmund tava e é algo ultra secreto...


e acho que o botao deve fazer alguma coisa ruim, pq o Walt ta com um trauma, talvez uma lavagem cerebral dos Outros que talvez tenham como objetivo o resultado de se apertar o botao, sejalah o que isso faça acontecer...


e quem tá de quarentena é claramente a ilha, pq se não teria realmente escrito do lado de fora da porta... e quem tá de quarentena não deve sair do seu lugar, para não contaminar as pessoas de fora dela... e é exatamente por isso que não tem fechadura por fora... acho que foi o locke quem disse "não tem maçaneta pq não foi feita para ser aberta pelo lado de fora"...


Voltar ao Topo
LEZERA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diamonds
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande - RS



Grupos: Nenhum
com certeza tem bastante tempo de diferença entre o encontro no estadio e na escotilha ... no flashback o desmond e o pai do jack parecem ser bem mais novos do que na ilha, e no caso do pai do jack na australia... outra coisa que pode ajudar a situar mais ou menos o espaço temporal entre os encontros e lembrar qnts anos o boone, ou shanoon agora não lembro quem comentou, disse ter quando o pai da shanoon morreu ...
tem uma coisa que eu não to lembrando de ver ou vi e não saquei... apesar de ter visto metade da primeira temporada na globo e a outra metade na axn, na repirse agora no veraum, eu não lembro qual episodio deimonstra que o walter é mais especial que os outros a não ser quando é retirado da jangada


Voltar ao Topo
diamonds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LEZERA
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o walt é especial pq perto dele acho que coisas ruins Também acontecem...

tipo ele tá olhando uma revista sobre uma pomba e tal e na hora vem uma pomba, bate no vidro e morre...

daih depois o Brian fala que coisas ruins aconeciam perto dele..


Voltar ao Topo
LEZERA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

e o que o Desmond pergunta pro locke se "É ele" na verdade ele tá perguntando se o locke é o cara dos numeros eu acho... que na verdade é o Hurley, mas o Locke nem sabe da historia dos numeros e tal... e como ele tava mais do que desesperado pra entrar na escotilha e ele tem a historia de ser paralitico e tal, ele acha que é ele a pessoa que o Desmund quer....

o Desmund fica com uma cara muito feliz quando pensa que o Locke é o cara que ele quer, isso quer dizer que talvez agora o Desmund possa sair da ilha, para o Hurley pegar seu lugar lá...assumir seu posto...


cara, eu não tinha pensado dessa forma. Gostei da hipótese q você criou...

O locke faz mesmo cara de desentendido quando Desmond pergunta se é ele...


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Próximo Página 13 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida