Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Rousseau e Henry Gaile

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Rousseau e Henry Gaile « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 20:43  |  Assunto: Rousseau e Henry Gaile Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
galeraaaaaa

Primeiramente, eu gostaria de dizer que não vou apresentar teoria alguma aqui, somente vou fazer algumas perguntas, que pra mim, levantaram algumas dúvidas sobre a Rousseau... (não que eu ache que ela seja dos outros ou da Dharma...)

Quando a Rousseau achou o Henry Gale, porque ela o entregou para o Saiyd?? Para arrancar as respostas dele?
Sendo assim, o Saiyd já falou alguma vez pra ela que sabia como torturar alguém?
Outra: Eu duvido muito que em 16 anos numa ilha hostil como aquela, ela não saiba como fazer um ser vivo sentir dor, sinceramente...

E pra onde o Gale tava indo antes de cair na armadilha?
Pra mim, ele é um dos outros e não da Dharma, as palavras do Eko no 2x15 me convenceram ^^,
Sendo assim, pra mim ele quis cair na armadilha, mais, o que vocês acham?

Edit.: Eu lembro que ela falou que nunca viu ninguém naquela ilha, seja um "outro", seja um Dharma, ela só os ouvia, então como ela sabia que ele ia mentir por um loooooooooongo tempo?

Edit2.: Outra coisa que me intriga, é que, se o Henry fizer parte dos Dharma Boys Company LTDA., ele deveria saber que o Ethan morreu e como ele morreu... Pra que se arriscar a morrer também?




Editado pela última vez por lychnood em Terça Março 07, 2006 21:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Como eu tenho certeza depois do 15 que Dharma = Outros, ele caiu por querer na armadilha, e sabia que ia ser levado pra escotilha, pra investigar, atazanar a galera...

Creio que eles sabiam da conexão da Rousseau com o Sayid, por isso ficou a mercê dela, que ela não tem mais onde torturar pessoas, que explodiu o proprio esconderijo...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Finor
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
achei interessante os pontos, até pq acho muito estranho eles mandarem outro espião lá depois do que aconteceu com o Ethan. quando o Ethan se infiltrou NINGUEM desconfiava da presença de Outros... e agora q eles sabem mandam outro espião??? não não...

e acho que a Rousseau "não ter residencia fixa" não é exatamente um motivo pra não tentar arrancar umas respostas do Henry... até pq o q ela MAIS quer naquela ilha é achar a filha dela... vide o que ela fez com o Saiyd..

to achando que vão acabar matando o cará (um Evil Charlie ou um Sawyer puto) antes de descobrirem a verdade...


Voltar ao Topo
Finor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Outra: Eu duvido muito que em 16 anos numa ilha hostil como aquela, ela não saiba como fazer um ser vivo sentir dor, sinceramente...


Ue ela torturou o Saiyd, estilo Rambo I.

O gale foi plantado, qual era o jeito de chegar perto da liderança dos losties?
Sendo preso por eles.
Agora se A Russeau trocou ver a filha, para entregar o henry, pq aquela flexada?

Agora toda a razao sobre essa frase da Russeau, ele vai mentir por muito tempo.
Ela já pegou um deles e testou? Doubt


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Não acho que seja isso, creio que ela entregou ele pro Sayd pq ela de tanta raiva ia matar ele antes de obter as respostas

Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Outra: Eu duvido muito que em 16 anos numa ilha hostil como aquela, ela não saiba como fazer um ser vivo sentir dor, sinceramente...


cara, acho q não tem nada haver...

você acha q ela passou 16 anos ali torturando bicho? se ela matoualgum, foi pra comer,e não por diversão


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
pra mim a rosseau tem muita coisa importante sobre ela ainda... ainda acho que ela não é confiavel não

primero pq a filha dela ta lá com a dharma... e em 16 anos na ilha se ela nunca se deparou com a filha é estranho... fora o fato da doença tambem, todos ficaram doentes menos ela ... estranho? sim ... eu acho


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:41  |  Assunto: Re: Rousseau and Henry Gale Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
Sendo assim, o Saiyd já falou alguma vez pra ela que sabia como torturar alguém?

Falou, quando ela estava torturando ele.


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 08:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Finor, é justamente por isso que o plano do Henry pode dar certo.Ele vai "provar" que não é da Dharma quando acharem seu balão,aí ele fica numa boa e pode continuar com seu plano,que deve ser fazer a lista de pessoas "boas"...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alisonvm
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Finor, é justamente por isso que o plano do Henry pode dar certo.Ele vai "provar" que não é da Dharma quando acharem seu balão,aí ele fica numa boa e pode continuar com seu plano,que deve ser fazer a lista de pessoas "boas"...


Isso mesmo.

explicito ali que o que ele quer é se infiltrar no grupo pra fazer a tal lista... Não vejo motivos pra ele ser uma pessoa normal... E está praticamente comprovado que ele é um dos médicos(vide fotos)... não entendo como a russeau pegou ele... Um medico não deveria andar no meio do mato sozinho...


Voltar ao Topo
alisonvm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Finor
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
esa tal lista deve ser realmente importante então.... Surprised

Voltar ao Topo
Finor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tazaz
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
SePh1roth escreveu:
pra mim a rosseau tem muita coisa importante sobre ela ainda... ainda acho que ela não é confiavel não

primero pq a filha dela ta lá com a dharma... e em 16 anos na ilha se ela nunca se deparou com a filha é estranho... fora o fato da doença tambem, todos ficaram doentes menos ela ... estranho? sim ... eu acho


Acho que tá meio claro, que quem pega a doença é apenas as pessoas que tomaram e deixaram de tomar a injeção dada pelo Dharma.

Isso ficou claro no episódio 2x15, principalmente na hora que a Francesa fala com a Claire, sobre o que ela teria que fazer com a criança, caso aparecesse a doença.

Isso também acaba nos levando que em algum momento na "ilha" a Rousseau fez parte do Dharma.


Voltar ao Topo
tazaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
tazaz escreveu:
Acho que tá meio claro, que quem pega a doença é apenas as pessoas que tomaram e deixaram de tomar a injeção dada pelo Dharma.


Acho que estou meio míope, mas não estou vendo essa claridade toda...
Então todos os companheiros da Danielle tomaram a injeção e depois pararam e ela não?


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Não acho que o objetivo do Henri era se infiltrar, acredito que ele foi pego na armadilha. Se tem uma coisa que Danielle aprendeu em 16 anos foi fazer armadilhas e isso é dito no 1x24 quando Sayid e Charlie estão perseguindo Danielle e ela monta uma armadilha enquanto está sendo perseguida e esta pega o charlie.

Muito estranho realmente em 16 anos ela nunca ter encontrado os outros, mas o próprio Zeeke disse que o Michael iria ser monitorado mas que ele nunca se depararia com os outros. Mesmo assim acho que a Danielle já teve um encontro com os outros tipo o do Zeeke com o Jack, Locke e Sawyer. Veja que ela aprendeu de alguma forma as áreas onde ela não deve ir. Quando ela falou com Sayid sobre os outros e que só ouvia os sussurros ela ainda não conhecia Sayid direito e nem se poderia confiar nele.

Até hj eles não tem uma relação de confiança mútua plena, ok, ela ajuda eles em alguns momentos, mas é misteriosa em outros.

Outra coisa contra a vontade de se infiltrar para buscar informações foi que a estratégia foi meio furada, meio que inventada da última hora. Se ele fosse um dos outros, da Dharma, mercenário ou militar, e estivesse ali intencionalmente ele teria uma história mais bem contada, sem furos. Ele errou nas mentiras, não foi convincente com Sayid e se denunciou como um dos outros.

Agora no 2x15 ele fez intriga do Locke X Jack. Quem quer se infiltrar para a busca de informações não faz intrigas.

Acho que ele é um dos outros, foi pego pela armadilha de Danielle, está aproveitando para tirar algum proveito da situação. Não acho que ele vá morrer, acho que ele terá algum papel mais importante nos Outros. E que os outros até talvez oferecerão Michael ou Walt ou Alex como moeda de troca por Henri.

Mas isso só os próximos capítulos irão dizer. 2x16 em 22/03 é f*da. E eu que só vou ver lá pro dia 26......


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
Citação:
Outra: Eu duvido muito que em 16 anos numa ilha hostil como aquela, ela não saiba como fazer um ser vivo sentir dor, sinceramente...


cara, acho q não tem nada haver...

você acha q ela passou 16 anos ali torturando bicho? se ela matoualgum, foi pra comer,e não por diversão


Ah, mas fala seriu, num lugar como aquele... E torturar alguém não é muito difícil, basta um alicate aheuaheuaehuaehuaea....

A Danielle não tem mais o esconderijo dela, mas onde ela está vivendo desde então? Evidente pra mim que ela fez outro esconderijo, longe do antigo...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Rousseau e Henry Gaile
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida