Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Qual a justificativa do Locke?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Qual a justificativa do Locke? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ande e jana
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 00:26  |  Assunto: Qual a justificativa do Locke? Responder com Citação






Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2
Localização: Novo Hamburgo-RS



Grupos: Nenhum
Alguém lembra a justificativa do looke ao dar a paulada em sayd? ele falou no ultimo episódio 07/03 na globo.

Voltar ao Topo
ande e jana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ele disse ter feito isso pelo ''bem'' do grupo...não queria q sayid os levasse a fonte de transmissao da mensagen da francesa pq ela falou:aquilo matou todos!!
desculpa esfarrapada...é logico q o locke não quer sair da ilha...


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Disse que não queria que o Sayid levasse as pessoas até um sinal que repetia "aquilo matou todos, estou sozinha", pensando que o lostzilla fosse o responsavel pelas mortes...

Eu teria feito a mesma coisa, melhor conhecer primeiro onde se pisa para se dar os primeiros saltos...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Disse que não queria que o Sayid levasse as pessoas até um sinal que repetia "aquilo matou todos, estou sozinha", pensando que o lostzilla fosse o responsavel pelas mortes...

Eu teria feito a mesma coisa, melhor conhecer primeiro onde se pisa para se dar os primeiros saltos...

Sim,mais não precisava ter abatido o sayid na bordoada e ter quebrado aquelas paradas...sem contar q pois a culpa no sawyer ainda...foi muita porquice do locke isso!!


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bem, o Sayid teimou, foi lá, foi torturado, feriu a perna, e os Outros cercarem ele, mas não fizeram nada, apenas "cochicharam", como diria a GLOBO...

Foi mais produtivo deixar o Sawyer levar a culpa, cara que sempre faz merda pelo grupo, ou arriscar que o Sayid levasse mais gente pra ser torturada, perseguida e cercada pelos Outros?

Eu prefiro sacrificar um que vários...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ande e jana
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:50  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2
Localização: Novo Hamburgo-RS



Grupos: Nenhum
O locke é muito misterioso, e talvez tenha as suas razoes! e tambem comcordo que não era preciso fazer aquilo com o sayid! seria melhor dialogar...

Voltar ao Topo
ande e jana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
☜find_me
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 03:51  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: ???



Grupos: 
[Globo]
Ate achei a justificativa dele valida e o motivo foi ate paupavel, mais por na cabeça do Sayd que o Sawyer podia ter usado um cigarro pra retardar o pavio do morteiro foi muita cafajestagem dele...e com esse lançe de acharem ele ter "matado" ou sacrificado o Boone para a ilha a imagem dele foi bem manchada...

Mais eu não esqueço dos episodios em que ele ajudou o Jack a entender as visões que ele tava tendo, ou quando contou a historia da irma pro Sawyer e no episodio que praticamente ensinou na marra o Charlie a superar o vicio...não esqueço das coisas legais e ate bonitas que ele já fez...sem esquecer do berço pra Claire...

O que ta atrapalhando as antigas facanhas do personagem é aquela escotilha que deixou ele muito vidrado e focado nela... se não tivesse ela na parada ele já tinha ate dado conselhos na briga do Jin e a Sun e por ai vai...o cara é do bem com certeza...estranho...mais é legal...


Voltar ao Topo
☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não acredito que exista o conceito de bem e mal na cabeça do Locke, ele simplesmente tem fé e acredita no destino, se ele coloca uma coisa na cabeça não mede esforços para consegui-la.

Um exemplo foi a morte do Boone, Locke ignorou o sinal do Boone sangrando e só considerou a hipotese de encontrar uma forma de abrir a escotilha. Locke considerou que a morte do Boone foi um preço pago para que conseguisse abrir a escotilha (visto seu desespero após a morte e a escotilha permanecia fechada).

Locke tem fé, mas acaba se tornando um obsecado que não mede as consequências dos seus atos.

Minha opinião


Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Ele não estava ligando para a contaminação, ele acha que a ilha cuida dele (por ele ter voltado a andar). Ele não quer é voltar para a civilização.
O Locke é obsecado com a Ilha e tudo o que ela representa para ele, acho que no fim, seja qual for o final da série, ele não volta. Ou ele morre, ou se mata ou fica por lá.


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
anacortez42f escreveu:
...acho que no fim, seja qual for o final da série, ele não volta. Ou ele morre, ou se mata ou fica por lá.[/i]


Concordo com você, imaginou todos indo embora da ilha, pensando que o Locke morreu, daí na ultima cena aparece Locke no meio do mato sorrindo e olhando a partida dos que sobreviveram.


Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ande e jana
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2
Localização: Novo Hamburgo-RS



Grupos: Nenhum
É muito interesante, o locke tem uma ligação misteriosa com a ilha, pareçe que ele está na sala de sua casa, age com naturalidade como se conhecece tudo, acho que deve ter um flascback no futuro sobre locke mostrando como que ele aprendeu tanta coisa sobre sobrevivencia, caçadas , plantas , remedios naturais...com certeza não foi na fabrica de caixas que ele trabalhava!

Voltar ao Topo
ande e jana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Qual a justificativa do Locke?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida