Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Big Brother 6 - 14 anônimos em busca de grana e fama

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Big Brother 6 - 14 anônimos em busca de grana e fama « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dodoleo
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esse BBB tá muito chato. É muita gente chata junta...

Voltar ao Topo
Dodoleo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu concordo, foi o pior bbb de todos....

gente mala, sem assunto... não há nada de interessante ocorrendo...

se a globo se arriscar a fazer o bbb7 espero q ela selecione melhor os participantes pq esse PUTZ


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 08:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Esse big brother não ta la a maravilhas agora so faltava o carlão sair e ficar aquele mala do agustinho pela amor de deus o home chato

dito e feito

Confused


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
dito e feito




é aquele lace, sabemos q quem vai ganhar é a mara, duvido q eu esteja enganada... hohoho


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

é aquele lace, sabemos q quem vai ganhar é a mara, duvido q eu esteja enganada... hohoho

eu aposto na Mariana e aquele ar de bobona...no bom sentido, claro. Pois ela pode até ser uma boa moça...mas que ela faz tipo...isso faz. Ela quer ser como a Grazi...que era bem mais engraçada e bonita Rolling Eyes


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pnascimento escreveu:
Citação:

é aquele lace, sabemos q quem vai ganhar é a mara, duvido q eu esteja enganada... hohoho

eu aposto na Mariana e aquele ar de bobona...no bom sentido, claro. Pois ela pode até ser uma boa moça...mas que ela faz tipo...isso faz. Ela quer ser como a Grazi...que era bem mais engraçada e bonita Rolling Eyes


concordo plenamente, mariana faz tipo! aliás muito tipo...

acho que ela meio que se faz de boba e de boba e inocente não tem nada... como dizem no forum do bbb: Santa Mariana Virgem Imaculada! hauhuahuahuahuhauau Bad Grin


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
grilo
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Adeus, Iran!

Very Happy


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hahaha finalmente o Iran vai vazar e já vai tarde! hehehehe

Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
evenstarw
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Ainda bem que o Iarn vai sair. Não suporto ele! Agora o Rafa.... Embarassed Amoooo! hehehe Queria que ele ganhasse, mas eu tenho quase certeza que quem vai ganhar vai ser a Mariana, infelizmente... Ela acaha que engana com aquele jeitinho de "boa moça"..Acho ela uma chata! Eu queria ter o pay-per-view, mas esse ano nem deu Confused ! Uma pena... Smile

Voltar ao Topo
evenstarw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Gente o Iran tá que nem Teletubie.

" é hora de dizer tchau, é hora de dizer tchau !" hahahahahahaha Laughing Laughing


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Ainda bem que o Iarn vai sair. Não suporto ele! Agora o Rafa.... Amoooo! hehehe Queria que ele ganhasse, mas eu tenho quase certeza que quem vai ganhar vai ser a Mariana, infelizmente... Ela acaha que engana com aquele jeitinho de "boa moça"..Acho ela uma chata! Eu queria ter o pay-per-view, mas esse ano nem deu ! Uma pena...


também acho que ela vai acabar ganhando... com esse jeito que engana meia-bunda ela vou se esquivando do paredão e se bobear só vai no paredão final...

Citação:

Gente o Iran tá que nem Teletubie.

" é hora de dizer tchau, é hora de dizer tchau !" hahahahahahaha


hahahahaha, jura?


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
eu tenho o pay per view, e a Mariana faz tipo o tempo inteiro
é um saco, ela me dá raiva com aquele jeito de sonsa! Neutral


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pnascimento escreveu:
eu tenho o pay per view, e a Mariana faz tipo o tempo inteiro
é um saco, ela me dá raiva com aquele jeito de sonsa! Neutral



eu sem ppv já consegui notar isso.

o brabo é convencer o povo que está totalmente bitolado e acredita vêemente q ela é uma santa...isso devido a edições da globo.

na moral, nada ver ela ganhar


eu preferia q o rafael ganhasse, eu acho ele doido... hehehehe Bad Grin


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
jujuh
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Depois que o Iran sair, o Rafael vai ficar se achando a ultima bolacha do pacote por te passado por três paredões, mas entre esses dois prefiro o Iran fora. Razz

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Affe,não sei se sou só eu,mas realmente esse BBB tá um pé no saco,uma chatice. Por mim se colocassem agora na casa o Alexandre Frota e dessem o premio pra ele não faria a menor diferenca..... Doubt

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 27, 28, 29  Próximo Página 22 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Big Brother 6 - 14 anônimos em busca de grana e fama
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida