Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
71%
 71%  [ 172 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 48 ]
Bom
7%
 7%  [ 17 ]
Regular
1%
 1%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 2 ]
Total de Votos : 242
Autor
Mensagem
aj
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, eu acho que está havendo uma certa confusão sobre quem estava em quarentena: alguns dizem que é a ilha, outros falam que é o Desmond.

Bom, o nome QUARENTENA estava escrito do lado de dentro da escotilha, o que significa que quem está em quarentena e, portanto, isolada é a ilha e todos que vivem nela.


Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
aj escreveu:
Gente, eu acho que está havendo uma certa confusão sobre quem estava em quarentena: alguns dizem que é a ilha, outros falam que é o Desmond.

Bom, o nome QUARENTENA estava escrito do lado de dentro da escotilha, o que significa que quem está em quarentena e, portanto, isolada é a ilha e todos que vivem nela.


na verdade eu que fiz essa confusão, mas já me foz esclarecida! Wink

thanks anyway.


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
yupz
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas / SP



Grupos: Nenhum
Pelo que eu entendi o Walt disse:

"i hadn't no blood no '...............' (não entendi a ultima palavra)"


eu sei que ta errado mai que seja.. shuaihsauhhuia TENTEI!


Voltar ao Topo
yupz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pelo o q eu entendi foi sobre o botão mesmo...

hj revi o episódio à tarde p reparar nos detalhes q todos apontaram aqui...

é tanta coisa q acontece q as vezes fica dificil de reparar nos detalhes q de fato acabam por ser importantes...

mas continuo boiando a respeito da função do execute... hehehehe


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Erickzinho
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O episódio foi D+ mesmo..
Gostei muito...
tanto é que no começo, até pensei que tava vendo o canal errado, akela musica toda animada e aquele cara desconhecido malhando, achei estranho, mas logo vi que estava no canal certo ! hehehe

Agora sobre o desmond.. Esse nome se eu não me engano, ñ me é estranho, tenho quase certeza que a rosseau falou sobre ele num desses ultimos episódios. da 1ª temporada, que se eu não me engano o arzt até faz uma graça em relação a isso...

alguém lembra disso Também? ou eu to maluco ? hehehe


Voltar ao Topo
Erickzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Desmond, não.

Ela fala de Montand, que perde o braço no Território Negro.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bregantino
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
.Miss.Popular. escreveu:
pelo o q eu entendi foi sobre o botão mesmo...

hj revi o episódio à tarde p reparar nos detalhes q todos apontaram aqui...



Assisti novamente hoje Também. É exatamente isso que ele fala. Sobre apertar o botão. Acho que o pessoal devia seguir o conselho desse muleque. Afinal, na 1ª Temporada ele fala para o Locke não abrir a escotilha. Ele abriu, e sabe-se lá o que vai acontecer.
Prá mim o Walt tem parte com alguma coisa do mal.


Voltar ao Topo
Bregantino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 08:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Assisti novamente hoje Também. É exatamente isso que ele fala. Sobre apertar o botão. Acho que o pessoal devia seguir o conselho desse muleque. Afinal, na 1ª Temporada ele fala para o Locke não abrir a escotilha. Ele abriu, e sabe-se lá o que vai acontecer.
Prá mim o Walt tem parte com alguma coisa do mal.



não sei se ele é do mal, mas q ele acerta as coisas ele acerta... eu já tava chamando o mulekinho de Iluminado.... Bad Grin


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
gustavoaa
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[quote="ogro"]O Black Rock não é da equipe dela, nunca vimos o barco da Rousseau.

E gente, se o Desmond tá ali a 16 anos, ele encontrou o Jack no estádio a 16 anos, ou mais atrás. Sendo assim, o Jack teria 18, nem 20 anos, e ficou claro ali que não é TÃO grande a diferença de tempo entre o encontro deles no estádio e o da escotilha...[/quote]

Voltando nesse assunto, concordo plenamente com o Ogro. Me parece que o encontro entre Jack e Desmond no estádio não pode fazer muito tempo, quanto mais 16 anos.

É matemática... se considerarmos que a formação de um médico nos EUA se dá pelo ao menos aos 26 anos, o Jack deveria ter mais de 42 agora...

Alguém lembra de um estranho que conversou por menos de 3 minutos há 16 anos atrás??? por mais que ele tenha falado uma coisa marcante em sua vida, algo que você não tenha esquecido nunca, acho que ninguém lembraria da fisionomia tão rápido.


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu também concordo que essa conversa no estádio não tenha ocorridohá tanto tempo. Eu particularmente acho que o próprio cabelo do Jack novo é muito anos 90 hehehe Very Happy

sobre lembrar de um estranho que você conversou somente 3 minutos há muito tempo? Depende, se você tiver uma boa memória fotográfica ao rever a pessoa você fatalmente se lembra...

mas isso não vêm ao caso.

concordo com vocês que dizem que essa conversa não ocorreu a muito tempo \o/


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
pceylao
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rodrigo Cossa escreveu:
Eu acho que o cara que está na escotilha é o louco do manicômio em que o Hurley estava. esse cara era muito doente e mandaram ele para a ilha e deixaram ele preso em quarentena na escotilha.

Eu já achei que o cara do manicômio tinha estado dentro da escotilha apertando os números até ficar maluco e ser internado. Passou a repetir os números sem para e foi lá que o Hurley aprendeu...


Voltar ao Topo
pceylao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pceylao escreveu:
Rodrigo Cossa escreveu:
Eu acho que o cara que está na escotilha é o louco do manicômio em que o Hurley estava. esse cara era muito doente e mandaram ele para a ilha e deixaram ele preso em quarentena na escotilha.

Eu já achei que o cara do manicômio tinha estado dentro da escotilha apertando os números até ficar maluco e ser internado. Passou a repetir os números sem para e foi lá que o Hurley aprendeu...


olha q pode até ser hein? não duvido nada!

então o subsequente ao Desmond na escotilha seria o Hurley e ele é a pessoa que o Desmond esperava, será?


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Bregantino
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
.Miss.Popular. escreveu:
pceylao escreveu:
Rodrigo Cossa escreveu:
Eu acho que o cara que está na escotilha é o louco do manicômio em que o Hurley estava. esse cara era muito doente e mandaram ele para a ilha e deixaram ele preso em quarentena na escotilha.

Eu já achei que o cara do manicômio tinha estado dentro da escotilha apertando os números até ficar maluco e ser internado. Passou a repetir os números sem para e foi lá que o Hurley aprendeu...


olha q pode até ser hein? não duvido nada!

então o subsequente ao Desmond na escotilha seria o Hurley e ele é a pessoa que o Desmond esperava, será?


É isso que eu falei no tópico especial do Desmond. Prá mim ele tá é procurando o Hurley.

E mundando de assunto. O que será aquelas sombras que passaram na frente do Locke e da Katie. Vendo aquilo, começo a achar duas coisa:

1) Os caras estão em uma ilha mal assombrada
2) Os caras morreram e estão no purgatório


Voltar ao Topo
Bregantino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
carequinha
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
.Miss.Popular. escreveu:
eu também concordo que essa conversa no estádio não tenha ocorridohá tanto tempo. Eu particularmente acho que o próprio cabelo do Jack novo é muito anos 90 hehehe Very Happy

sobre lembrar de um estranho que você conversou somente 3 minutos há muito tempo? Depende, se você tiver uma boa memória fotográfica ao rever a pessoa você fatalmente se lembra...

mas isso não vêm ao caso.

concordo com vocês que dizem que essa conversa não ocorreu a muito tempo \o/


sobre o jack lembrar do desmond , ficou claro q ele lembrou por q no estadio durante akela breve conversa dos dois, o desmond tinha mania de falar "brother" (meu irmao), no final das frases, tudo ele falava "bla bla bla, meu irmão", inclusive o jack brincou com ele uma hora q ele foi falar, e disse meu irmao também

e quando o jack apareceu na escotilha, quando o desmond tava com a arma apontada pro locke ele falou pro jack, "abaixa a arma ou eu estouro os miolos dele, meu irmao" , na hora o jack lembrou dele

sobre a parada do walt, ainda to em duvida sobre o q ele queria dizer, mias eu acho q era "não aperte o botao, faz mal". pelo menos eu acho isso, não sei se seria o contrario

e quando o jack ia apertar o execute não ia acontecer nada eu acho, ateh pq ele não tinha digitado nada, todo mundo usa computador aqui, se você mandar executar nada, não vai acontecer nada, ele tinha q digitar alguma coisa e apertar execute.

tipo o desmond quando acordou, ele digitou os numeros e apertou execute.
é isso =p
sou novo no forum =ppp


Voltar ao Topo
carequinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

E mundando de assunto. O que será aquelas sombras que passaram na frente do Locke e da Katie. Vendo aquilo, começo a achar duas coisa:

1) Os caras estão em uma ilha mal assombrada
2) Os caras morreram e estão no purgatório


Olha, nada mais me surpreende em lost, pode até ser que seja mal assombrada! A Shannon já tendo alucinações... um o q mais falta de fantástico? EU AMO LOST Applause

Citação:

sobre o jack lembrar do desmond , ficou claro q ele lembrou por q no estadio durante akela breve conversa dos dois, o desmond tinha mania de falar "brother" (meu irmao), no final das frases, tudo ele falava "bla bla bla, meu irmão", inclusive o jack brincou com ele uma hora q ele foi falar, e disse meu irmao também

e quando o jack apareceu na escotilha, quando o desmond tava com a arma apontada pro locke ele falou pro jack, "abaixa a arma ou eu estouro os miolos dele, meu irmao" , na hora o jack lembrou dele


Isso eu reparei também, aliás isso deve ter dado um estalo no Jack e ele se lembrou... cara eles não esquecem de nenhum detalhe


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo Página 14 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida