Autor |
Mensagem |
SabbathBR
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Earendil escreveu: |
oq mais me deixou curioso nos spoilers gerais:
2 facções de sobreviventes na ilha?
Quero ver isso acontecer logo.
|
Isso ai eu acho que vai ficar pra terceira temporada nessa nós provavelmente só vamos ver como tem inicio a divisão dos losties
|
|
|
|
drmaia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Sou um fã iniciante já viciado em Lost (primeiro ano da série), mas já descobri uma coisa.
Tem um monstro na ilha.
É o monstrão roxo da Caixa Econômica Federal, tem uma foto dele no link:
https://www.vempraalemanhavocetambem.com.br/
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Nova coluna da Kristin traduzida e postada
AQUI.
Confiram.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Locke de muletas?
Oh,well...
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Comentando o chat da Kristin:
Locke de muletas... vou adorar ver isso.
Mas como assim a escotilha decide contra-atacar????Será que isso tem algo a ver com o contador zerando?
Citação: |
Ah, eu não sabia que felinos fossem tão inquisidores! Diga a ele que tenho certeza de que ela está grávida. E em algum lugar, "ELE" está sorrindo. |
Então a Sun está mesmo grávida... Mas o que significa esse ELE está sorrindo?Será que ele já sabe que a Sun está grávida e planeja sequestrar o filho dela?
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
oq mais me deixou curioso nos spoilers gerais:
2 facções de sobreviventes na ilha?
Quero ver isso acontecer logo.
|
eu também.
aliás tem tanta coisa que eu queria ver. eu estava aqui pensando em baixar todos os episódios já disponíveis da segunda temporada de lost, não estou aguentando de ansiedade!
ogro escreveu: |
Locke de muletas?
Oh,well... |
é isso vai ser estranho.
aliás o que não é estranho em Lost?
Mas é isso que me faz tão fã dessa série. Sem brincadeira.
Agora você viu que a escotilha contra-ataca? Será que o fato de Locke estar tão absorto na idéia de abrir a escotilha e acabar abrindo não leva a isso? Seria como se fosse uma contra-indicação... abra e veja o que acontece contigo? (e eu viajo muito!)
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Spoiler novo:
Procure por WIDMORE INDUSTRIES no próximos episódios, tanto em flashbacks como na ilha. Procure por WIDMORE LABS em um flashback de personagem antes do 2x17 e DEPOIS quando o 2x17 vier, olhe para o balão...acho que Henry tem um ligacão com Sun ou com o pai de Sun.
Henry não é um Outro
|
|
fmachado
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sim, e tudo indica que será o Walt.
Chat do Ausiello
postado.
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
fmachado escreveu: |
Além da Shannon (
Abandoned[2x06]), mais alguém "vai pro saco"? |
nossa gente, eu não imaginava isso, até pq a participação dela estava aumentando...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Vich Locke de muletas!!!!!
Pessoal do Dharma já sabe que a Sun tá gravida??? vich como será que eles sabem....
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
.Miss.Popular. escreveu: |
fmachado escreveu: |
Além da Shannon (
Abandoned[2x06]), mais alguém "vai pro saco"? |
nossa gente, eu não imaginava isso, até pq a participação dela estava aumentando... |
Junte-se a mim, pois, no clube Go Save a Baby Bird - Shannon Fans. O clube é composto por mim, pela Klen e por mim mesma.
Citação: |
Henry não é um Outro |
Eu sabia! Eu sabia! Mais: ainda acho (torço, espero, faço figa, macumba, oração, vudu) que a Libby não é Outra, a despeito do que bradam os spoilers.
.
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Henry não é um outro!
Todas as minhas espectativas foram pro saco..
Porém.. definitivamente.. sem dúvida alguma..
se ele tem ligação com Jin ou pai da Sun,
Ele está mentindo em alguma coisa aí..
Senão todo esse blablabla de "olhadinha", "mágico de oz", "joguinhos psicológicos" dele terão sido em vão.. ¬¬
Além do mais, a Kristin disse que ele estava mentindo..
Mas não disse que ele era um "outro"
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Quem disse que ele não é um Outro foi o pessoal do The Fuselage, site dos produtores de LOST...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|