Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
71%
 71%  [ 172 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 48 ]
Bom
7%
 7%  [ 17 ]
Regular
1%
 1%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 2 ]
Total de Votos : 242
Autor
Mensagem
dissolved_girl
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bregantino escreveu:
.Miss.Popular. escreveu:
pceylao escreveu:
Rodrigo Cossa escreveu:
Eu acho que o cara que está na escotilha é o louco do manicômio em que o Hurley estava. esse cara era muito doente e mandaram ele para a ilha e deixaram ele preso em quarentena na escotilha.

Eu já achei que o cara do manicômio tinha estado dentro da escotilha apertando os números até ficar maluco e ser internado. Passou a repetir os números sem para e foi lá que o Hurley aprendeu...


olha q pode até ser hein? não duvido nada!

então o subsequente ao Desmond na escotilha seria o Hurley e ele é a pessoa que o Desmond esperava, será?


É isso que eu falei no tópico especial do Desmond. Prá mim ele tá é procurando o Hurley.

E mundando de assunto. O que será aquelas sombras que passaram na frente do Locke e da Katie. Vendo aquilo, começo a achar duas coisa:

1) Os caras estão em uma ilha mal assombrada
2) Os caras morreram e estão no purgatório


Mas os criadores da série já desmentiram um monte de vezes a teoria do purgatório. Isso é definitivo.


Voltar ao Topo
dissolved_girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Danielle Viana
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
A cada episódio a gente fica ainda mais envolvido com a história, mesmo acreditando q seria impossível ficar mais viciado na série, por isso é tão difícil esperar os proximos episódios.
Adorei o 1º episódio da 2ª Temporada, ele é ainda mais intrigante, embora na minha opinião a história esteja tomando um rumo mais plausível do q as especulações q tenho lido, e o melhor é q com a série não dá pra ter certeza de nada...
quanto ao q Walt disse, não estava de trás pra frente? Alguém entendeu?
Aguardo mais informações . Bjs a todos do Forum


Voltar ao Topo
Danielle Viana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dani, estava de trás p frente, mas as pessoas aqui conseguiram decifrar o que ele fala.

segundo geral ele diz "não aperte o botão, faz mal"


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Bregantino
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Com certeza é o Desmond. Agora só falta saber como ele foi parar ali.

Voltar ao Topo
Bregantino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
vbehrmann
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:40  |  Assunto: DESMOND ACORDA E EXECUTA... Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera...vocês não atentaram para o seguinte... no inicio, Desmond acorda, digita um COMANDO no computador e depois aperta o execute. Daí, ele malha, passa um tempo e depois explode uma coisa perto dele. Minha observação... quando ele executa o comando, liga o LostZila, que é na hora que Jack, Locke, Hurlei e Kate estão transportando as dinamites... o lostzila pega Locke, e jack consegue segurar ele, e pede para kate pegar a dinamite e joga no buraco... ou seja, a dinamite que eles jogam, é a explosão que acontece proximo de Desmond.

Voltar ao Topo
vbehrmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Pra mim, a explosão é a dinamite que eles usam pra abrir a escotilha. Tanto que não demora muito tempo e os Losties descem.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bregantino
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
.Miss.Popular. escreveu:
dani, estava de trás p frente, mas as pessoas aqui conseguiram decifrar o que ele fala.

segundo geral ele diz "não aperte o botão, faz mal"


Nhãããã. Quando eu via a cena pausada, estava ao contrário: "Aperte o boão, não faz mal"


Voltar ao Topo
Bregantino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bianco
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Com certeza a conversa do Jack com o Desmond não aconteceu há tanto tempo.Eles se encontraram no estádio enquanto o Jack tentava curar a ex-mulher(Que na época ainda não era mulher hehe Surprised ).Se não me engano no dia do casamento a mulher do Jack fala que há um ano o Jack tiha prometido que curaria ela e curado ela,ou algo assim.

Alguém pode confirmar isso?

Desculpe pela confusão do meu texto. Rolling Eyes Confused Confused Confused Confused


Voltar ao Topo
Bianco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Jesus_Rebirth
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Junho de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
aperte o botão execute...

lembra do botão que o Desmond disse pro Jack não apertar???...

sim sim...é isso...


Voltar ao Topo
Jesus_Rebirth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bregantino
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vivizoka escreveu:
Pra mim, a explosão é a dinamite que eles usam pra abrir a escotilha. Tanto que não demora muito tempo e os Losties descem.


Concordo com você. A dinamite jogada no buraco foi para soltar o bicho que tava segurando Locke.

Outra coisa, falaram aí que o Desmond acionou o Lostzilla assim que a galera pegou as dinamites. Como o cara sabia disso? Vocês podem falar que tem cameras espalhadas pela ilha. Acho que não. Pelo tempo que eles estão lá e pelo tanto que eles exploraram...alguém já teria acahado alguma. Principalmente com um Saiyd no grupo.


Voltar ao Topo
Bregantino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
carequinha
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:56  |  Assunto: Re: DESMOND ACORDA E EXECUTA... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
vbehrmann escreveu:
Galera...vocês não atentaram para o seguinte... no inicio, Desmond acorda, digita um COMANDO no computador e depois aperta o execute. Daí, ele malha, passa um tempo e depois explode uma coisa perto dele. Minha observação... quando ele executa o comando, liga o LostZila, que é na hora que Jack, Locke, Hurlei e Kate estão transportando as dinamites... o lostzila pega Locke, e jack consegue segurar ele, e pede para kate pegar a dinamite e joga no buraco... ou seja, a dinamite que eles jogam, é a explosão que acontece proximo de Desmond.


a barulho q ocorre é a explosao da escotilha, ai começa a apitar como se fosse um alarme, e o desmond vai pra uma sala xeia de armas pra pegar uma metralhadora... com certeza a explosao é a abertura da escotilha

e sobre o q ele digita no computador (q são os numeros) pra mim é um sinal q ele tem de enviar de tempo em tempo para algum otro lugar, dizendo q eles esta vivo ou sei la o q


Voltar ao Topo
carequinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Nhãããã. Quando eu via a cena pausada, estava ao contrário: "Aperte o boão, não faz mal"


maior confusão isso, cada um diz uma coisa! Very Happy

Citação:

Galera...vocês não atentaram para o seguinte... no inicio, Desmond acorda, digita um COMANDO no computador e depois aperta o execute


ele digita os números fatídicos e depois executa! ^^


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
carequinha
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Jesus_Rebirth escreveu:
aperte o botão execute...

lembra do botão que o Desmond disse pro Jack não apertar???...

sim sim...é isso...



so uma correção, qm fala pro jack não apertar o botao, é o locke, q tava com o desmond apontando uma arma pra ele

ele diz "eu não faria isso!"


Voltar ao Topo
carequinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

so uma correção, qm fala pro jack não apertar o botao, é o locke, q tava com o desmond apontando uma arma pra ele

ele diz "eu não faria isso!"


eu quero saber o q ocorre quando se aperta aquele botão! affe ¬¬

será q um dispositivo p evitar q algo ocorra? sei lá... as vezes é por isso q o walt fala q não faz mal apertar o botão (isso se ele realmente diz q e não faz mal)


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Bianco
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
E se o botão fizer explodir a escotilha? Shock
fico pensando aqui,se o sistema opercaional dele for o XP quando ele executar a ordem vai aparecer a tela azul e o computador vai travar Laughing aniquilando os planos do Desmond. Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Bianco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 24, 25, 26  Próximo Página 15 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida