Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » Quadrinhos e Mangás em geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Quadrinhos e Mangás em geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Abril 15, 2005 23:16  |  Assunto: Quadrinhos e Mangás em geral Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Pensei em fazer um tópico pro pessoal discutir quadrinhos. Quem lê ? E lê o que ?

Eu leio Tio Patinhas. Sou viciada na Duck family desde a tenra idade. Mas nem o Pato Donald tem um lugar tão importante no meu coração quanto o Tio Patinhas. Tenho todos os quadrinhos do Tio Patinhas e as edições especiais. Meus idolos são Carl Barks (óbvio) e seu seguidor Don Rosa. A edição de 40 anos do pato mais rico do mundo me fez chorar. Mais informações sobre o Don Rosa pode ser encontrada aqui The D.U.C.K. Man.

Eu tentei ler Super Homem uma vez (tenho aquela coleção da morte dele) mas é tudo muito complicado para mim. E eu tenho preguiça (leia-se pão durismo) de ficar comprando 2156 revistas diferentes pq eles sempre dão uma de "continua em Batman 47".

So yeah, eu sou bobinha nessa parte e leio Tio Patinhas!

PS: não suporto Mônica... ai gibizinho chato!




Editado pela última vez por LucyK em Sábado Abril 23, 2005 12:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
gabriel_sda
MensagemEnviada: Sábado Abril 16, 2005 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
atualmente, não tenho lido muita coisa, mas acompanhava sempre qualquer história de super-herói, da Marvel, da DC e da Image.

comprava sempre qualquer edição q saía nas bancas, mas daí veio os velhos problemas financeiros, daí desandou tudo...

depois de um tempo, resolvi continuar a comprar essas revistas, mas tinha umas que custavam 10 pila... tadinho do meu bolso...

tenho um monte de revistas gurdadas: Super Homem, Homem Aranha, Os Vingadores, X-Men, Lanterna Verde, Capitão América, Liga da Justiça, Wolverine, Batman, Spawn... sempre leio quando tenho tempo

se um dia eu ganhar na loteria, ganhar uns 156 milhões (isso não é spoiler, é?), talvez eu recomece aminha coleção... Laughing


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Sábado Abril 16, 2005 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Também sou muito fã do Tio Patinhas (e do Donald e principalmente do Pardal!)

as coleções das obras completas do Carl Barks estão demais!!!


além de tio patinhas eu leio diversas revistas da MArvel/DC (a panini está arrasando aqui no Brasil, ainda bem que pegaram os direitos, pq a abril não dava o tratamento que os heróis merecem!)

aqui estão as revistas de herois que leio todo mês (além de eventuais edições especiais!)
Marvel MAX - melhor revista no mercado de quadrinhos, tem um foco para adultos e tem histórias geniais, em especial Alias (não tem nada a ver com a série de TV)
Marvel Millennium - quase empata com MAX como a melhor revista, esta é a recriação do universo marvel no mundo atual com todos os avanços tecnológicos e políticos (afinal radiação de bomba atômica e guerra fria são coisas do século passado!)

Homem Aranha - meu super herói favorito, pq é basicamente o único que tem uma vida comum com tantos (ou mais) problemas como qualquer pessoa (pensem que o superhomem e o batman são perfeitos neste sentido afinal um é invulneravel e repórter super bem sucedido com uma mulher que o ama e o outro é um milhonário que tem a grana que quiser para fazer seus brinquedinhos e o tempo que quiser para treinar)

Novos Titãs - esta eu resolvi começar a ler (é a mais nova revista da panini) e gostei muito, tem aventuras de 2 equipes de super heróis jovens (Novos Titãs e Renegados) e também das Aves de Rapina (alguém aí se lembra de birds of prey? aquela série que foi cancelada que passou na warner!) e as aventuras solo do Robin...


e é claro Smallville (bimestral) - com entrevistas com o elenco e quadrinhos da série




ufa! acho que é isto (eventualmente compro mais uma ou outra coisa, mas é principalmente isto!)


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucyK
MensagemEnviada: Sábado Abril 16, 2005 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu tive um sério problema achando esse especial do Carl Barks. Nenhum lugar aqui em Campinas tinha. Eu achei em uma loja que vende revistas antigas e especiais (e onde agora torro muita grana!) escondida no meio do nada!! Mas tá valendo muito a pena pq tá excelente.


Eu queria ler X-Men. Mas pegar agora vai ser estranho, eu não vou entender metade do que está acontecendo!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Bia Poop
MensagemEnviada: Quinta Abril 21, 2005 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Claro/SP



Grupos: Nenhum
Ah, eu tava doida pra colecionar Homem Aranha há um mês atrás, mas perdi o ânimo...Hellblazer eu fui comprar pq gostei do filme do Constantine, achei chatinho nem comprei mais XP
Agora, eu também AAAAAMO o Pato Donald!Eu comprei As obras completas de Carl Barks também!Ah, é muito engraçado! XD~~


Voltar ao Topo
Bia Poop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quinta Abril 21, 2005 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
em casa a gente tinha assinatura da Turma da Mônica.
Gostava muito!

E depois comecei a ler os quadrinhos do Duck Tales. Viciei. Ainda tenho alguns guardados...

Wink


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Paulo
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2005 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu ainda leio bastante, mas até os 14 era viciado, depois disso caiu bastante, leio mangas, como vagabond, one piece, blade, etc .. de quadrinhos marvel só tenho visto coisas ultimate, e agora tenho lido disney, comprei tio patinhas, estou comprando o melhor de barks, dou preferencia as revistas q estão saindo em formato americano, estão muito boas mesmo, o mais engraçado é q eu comecei a curtir disney só depois de um jogo de playstation 2 chamado kingdom hearths, onde misturavam personagens de um determinado jogo de uma empresa e diversos personagens disney, na maior parte filmes, nesse jogo, o donald é um mago e pateta é um cavaleiro do rei, e o rei é o mickey ...

atualmente estou vontando a ler mais comics, mas ñ estou gastando, estou baixando no e-mule mesmo, esperimentem digitar "gibihq", recomendo q leiam Sandman, é demais e tem a coleção completa p/ baixar


Voltar ao Topo
Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabriel_sda
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
Paulo escreveu:
eu ainda leio bastante, mas até os 14 era viciado, depois disso caiu bastante, leio mangas, como vagabond, one piece, blade, etc .. de quadrinhos marvel só tenho visto coisas ultimate, e agora tenho lido disney, comprei tio patinhas, estou comprando o melhor de barks, dou preferencia as revistas q estão saindo em formato americano, estão muito boas mesmo, o mais engraçado é q eu comecei a curtir disney só depois de um jogo de playstation 2 chamado kingdom hearths, onde misturavam personagens de um determinado jogo de uma empresa e diversos personagens disney, na maior parte filmes, nesse jogo, o donald é um mago e pateta é um cavaleiro do rei, e o rei é o mickey ...

atualmente estou vontando a ler mais comics, mas ñ estou gastando, estou baixando no e-mule mesmo, esperimentem digitar "gibihq", recomendo q leiam Sandman, é demais e tem a coleção completa p/ baixar


e tem em português essa HQ? tem mangás também no e-mule? os melhores mangás atualmente são Blade: A Lâmina do Imortal e Shaman King...


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 10:56  |  Assunto: Mangás Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
, tava vendo por aqui e... NENHUM TÓPICO SOBRE MANGÁS?!

Será que sou o único aqui que lê? (difícil...)

Proninciem-se! Quais vocês estão comprando e quais têm?


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rock_lee_rj
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 11:20  |  Assunto: oi Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 418
Tópicos: 11




Grupos: Nenhum
Comprar e meio dificil...mas no momento estou lendo : "Naruto"

Voltar ao Topo
rock_lee_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bia Poop
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Claro/SP



Grupos: Nenhum
Paulo escreveu:
eu ainda leio bastante, mas até os 14 era viciado, depois disso caiu bastante, leio mangas, como vagabond, one piece, blade, etc .. de quadrinhos marvel só tenho visto coisas ultimate, e agora tenho lido disney, comprei tio patinhas, estou comprando o melhor de barks, dou preferencia as revistas q estão saindo em formato americano, estão muito boas mesmo, o mais engraçado é q eu comecei a curtir disney só depois de um jogo de playstation 2 chamado kingdom hearths, onde misturavam personagens de um determinado jogo de uma empresa e diversos personagens disney, na maior parte filmes, nesse jogo, o donald é um mago e pateta é um cavaleiro do rei, e o rei é o mickey ...

atualmente estou vontando a ler mais comics, mas ñ estou gastando, estou baixando no e-mule mesmo, esperimentem digitar "gibihq", recomendo q leiam Sandman, é demais e tem a coleção completa p/ baixar


Ah, eu tinha esquecido do Sandman!É muito bom!Eu não coleciono, mas eu pego emprestado de uma amiga minha ^^ O Neil Gaiman é o cara!


Voltar ao Topo
Bia Poop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 12:07  |  Assunto: Re: Mangás Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Hiper escreveu:
, tava vendo por aqui e... NENHUM TÓPICO SOBRE MANGÁS?!

Será que sou o único aqui que lê? (difícil...)

Proninciem-se! Quais vocês estão comprando e quais têm?

Eu coloquei os dois tópicos juntos pq eles são basicamente iguais. Por favor postem nesse.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sorry, não tinha visto o tópico...

Btw, eu não falei quais eu to comprando...

Por agora, to comprando One Piece e Éden, mas logo logo vo atrás de Angel Sanctuary e Bersek que a Panini vai lançar nesse ou no outro mês...

Tenho as coleções completas de Fushigi Yûgi, YuYu Hakusho, Chobits, Sakura, Dragon Ball, Dragon Ball Z, Guerreiras Mágicas... não sei se esqueci de algum, mas são esses os que eu lembro...


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Eu tenho muita vontade de poder ler os quadrinhos da Marvel e da DC, mas toda vez que eu me lembro que cada Herói tem pelo menos umas 205467 edições, 5872 reformulações, eu desanimo e penso que o Bom mesmo é Mangá, todos com histórias fechadas, não tem como eles de tanto em tanto tempo eles resolverem reinventar. É por isso que mangá é melhor! Agora muitos quadrinhos americanos que não tem nada a ver com super-heróis, Marvel e DC são bons, um exemplo é Sandman!

Eu atualmente ando mais duro que diamante, então só posso comprar uma edição ou outra. Uma que eu colecionei e fiz questão de ter todas as edições é o Cavaleiros do Zodíaco, e mais do que a serie original o episodio G são espetaculares! Outro que eu faço questão de ter é Neo Gênesis Evangelion, essa é imperdível!!!!! E procuro muito mangá na net depois eu listo eles aqui com alguns comentários


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maya
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Quadrinhos eu ñ compro há muito tempo...

mangás eu coleciono.

Completos tenho: Cavaleiros do Zodíaco, Sakura Card Captors, Chobits, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Fushigi Yûgi e Samurai X.

Ainda compro: CDZ Saga G, X, Bastard, Peach Girl, Slayers e Fruit Basket.

Parei porque me perdi: Shaman King e Blade.

Li alguns emprestado: Video Girl Ai

Tenho q comprar tudo ainda: YuYu Hakusho.

Esperando ansiosa o lançamento: Angel Sanctuary.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » Quadrinhos e Mangás em geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida