Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
lmessora
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Vejam isso:

http://abc.go.com/primetime/lost/diary/104157.html


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rbontempo
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 13:31  |  Assunto: Um idéia e outras coisas mais Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Para o moderador:

tem algumas pessoas reclamando do nº de posts repetidos e que não estão relacionados com o episodio. Quero dizer q adoro esse forum e sua moderação é muito boa, gostaria de contribuir.

Minha sugestão é que cada episódio tenha 2 tópicos, uma para comentários e outros para dúvidas. perguntas como "quem é zeck?" deixam iritados, com razão, os fans mais exaltados da série. para perceber que existe um grande número de novatos na forum e é mais que justo que sua curiosidades e dúvidas sejam atendidas. Por isso acho quem tópico só com perguntas e respostas funcionaria bem. E o outro tópico funcionaria normalmente desafogado de pequenas dúvidas.

para kramer:

Por que você fala com tanta propriedade?? paracere que você leu o roteiro todo ou é por que você tem uma teoria bem formulada já e tem ela como certa? (gosto dos seu posts)

para todos:
tem gente dizendo que o Henry é um "outro" pq sua historia faz alusão ao Mágico de Oz, é bom lembrar que as cenas iniciais de Lost também faz referencia ao mágico de Oz, talvez seja uma caracteristica de LOST.

abraço a todos.


Voltar ao Topo
rbontempo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11299053830502047794
Júlia nutri
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia, Goiás



Grupos: 
[ABC]
Minha nossa senhora!!!
Mais de 30 páginas de comentário...
Também, este episódio merece atenção, pq foi DEMAIS!!!!

Pra min, foi o melhor episódio da segunda temporada!
Algumas considerações:

Arrow Flashback revolucionário! Primeira vez que é sobre acontecimentos na ilha...

Arrow Mr Eko foi d+! Na hora eu não entendi muito bem pq ele foi falar com o Henry, mas concordo com algumas pessoas q falaram q ele foi lá pra desabafar, e ao mesmo tempo testar o cara

Arrow A aparição do barba sem a barba foi ótima, saquei na hora q era ele

Arrow Ficou bem claro q o barba não é o todo-poderoso da galera, e eu tenho uma teoria: o chefão é o Henry, ele se deixou ser capturado pela francesa de propósito e já começando a mexer os pauzinhos ao "cutucar" o Locke.

Arrow Eu sempre soube q "os outros" eram a galera da Dharma, agora, nunca imaginava q eles usassem disfarces...

Arrow A única coisa ruim vai ser esperar este tempo todo pelo próximo episódio que, entre nós, Também promete!!!


Voltar ao Topo
Júlia nutri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 16:00  |  Assunto: Re: Um idéia e outras coisas mais Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
rbontempo escreveu:

para kramer:

Por que você fala com tanta propriedade?? paracere que você leu o roteiro todo ou é por que você tem uma teoria bem formulada já e tem ela como certa? (gosto dos seu posts)

abraço a todos.


Primeiramente obrigado, fico contente que leiam o que eu escrevo com atenção. Como diria a padaria perto de casa: "Servir bem para servir sempre".

Infelizmente não, não li ou leioo roteiro... Crying or Very sad Adoraria ter este privilégio.
E também não possuo uma teoria propriamente dita, o que ocorre é que eu tento prestar atenção ao máximo e procuro dentro do que foi mostrado no programa, "fechar" a lógica dos eventos. Tento relacionar tudo o que já foi mostrado, e confio na coesão dos roteiristas e na minha.

Ocorre por outro lado que muita gente se apega a detalhes e não ve o todo, e também não analisa o que tem em mãos. Ve algo e com isso passa a acreditar numa tese que não foi colocada pelo programa, ou seja, ainda que formule uma teoria, parte desta teoria se baseia em achismos, e não em certezas.
Tanto isso é comum que a maioria dessas teorias se mostra infundadas no episódio seguinte. Ai sobram as frustrações (Ahhh mas parecia tal coisa) ou o desentendiento, pois a teoria se baseando em achismos não é compativel com o que foi escrito pelos roteiristas.

Minhas colocações, e minhas teses, tento basear unicamente no que vejo, e meus palpites sobre o que está oculto são ponderados pela lógica.
Jamais afirmei por exemplo, que "agora são X grupos" Mas sim afirmo que existem os Losties e a Dharma que se fantasia. Isso é mostrado pelo programa e quem entendeu o que se passou percebe. Agora, não posso afirmar que não exista mais ninguem, sejam "outros outros", sejam alienigenas venusianos, pois não foi dado nenhum indicio disto.

Enfim, tento prestar atenção, e expor aqui o que acho e se vejo algo discrepante do ocorrido comento, bem como tiro duvidas pertinentes na medida do possivel. Eu adoro discutir com nivel aqui, e percebi que para isso ocorrer de modo mais corriqueiro, em vez de reclamar de posts inuteis sobre quem vai beijar quem, discuto sobre o que foi passado ate agora no show.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
guilhermebm escreveu:
luisfn escreveu:

Arrow Quem é o BIg Big BIg Big Boss??


Será que o Big Boss é aquele fundador do projeto Dharma que aparece no vídeo?


Bem, se ela já era velho em 80, acho meio dificil ele durar mais 25 anos...

Mas é LOST, então... Confused


O que indica que ele era velho em 80?
Sinceramente não lembro. lembro que aparece um vulto dele.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andmax
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:00  |  Assunto: Hummm... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lmessora escreveu:
Vejam isso:

http://abc.go.com/primetime/lost/diary/104157.html


Entrei nesse link e li a carta...

e isso me fez pensar no seguinte... a irmã do Henry está na ilha, agora a dúvida é... ela está com os Losties ou com os Dharmas?

de onde o Henry disse q era mesmo???


Voltar ao Topo
andmax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kramer
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:54  |  Assunto: Re: Hummm... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
andmax escreveu:
lmessora escreveu:
Vejam isso:

http://abc.go.com/primetime/lost/diary/104157.html


Entrei nesse link e li a carta...

e isso me fez pensar no seguinte... a irmã do Henry está na ilha, agora a dúvida é... ela está com os Losties ou com os Dharmas?

de onde o Henry disse q era mesmo???


Essa carta mostra que:

O henry comprovadamente é mentiroso, pois ele afirma ter caido lá a 4 meses em um balão com a esposa,e não com irmão ou irmã. Mostra que se existe alguém a quem ele é relacionado e este alguém esta na ilha a ponto de saber sobre o ocorrido, que esta pessoa e o henry tem meios de estar na ilha, o que faz supor que ambos tem ligação com a dharma.

Outra coisa: Porque irmã? nada indica o sexo da pessoa na carta, até onde li. E depois, bem comentado por um amigo meu, quem chamava os outros de brother???? começa com D e termina com esmond.

Quanto ao conhecimento do fato, outra coisa: de onde ele/ela sabe disso? Pois se acharmos que esta pessoa esta com os losties ela deve estar infiltrada (libby? kkk), mas ainda assim, necessariamente ela não saberia pois ninguem aparentemente sabe da existencia de henry na turma, a não ser Jack, Sayd, Francesa, Eko, Locke (esqueci alguém?)
Portanto, estando inflitrado nos losties não significaria q esta pessoa teria acesso à informação.

Por outro lado, que garantia se tem que a Dharma não saiba oque se passa na Estação Swan? não é nada tão improvavel um sistema de circuito interno de tv...


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:01  |  Assunto: Re: Hummm... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
kramer escreveu:
Quanto ao conhecimento do fato, outra coisa: de onde ele/ela sabe disso? Pois se acharmos que esta pessoa esta com os losties ela deve estar infiltrada (libby? kkk), mas ainda assim, necessariamente ela não saberia pois ninguem aparentemente sabe da existencia de henry na turma, a não ser Jack, Sayd, Francesa, Eko, Locke (esqueci alguém?)


Lembre-se que o Sayd contou pro Charlie...

Lembre-se também que existe o que chamamos de fofoca...


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kramer
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:07  |  Assunto: Re: Hummm... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
Wilson Jr. escreveu:
kramer escreveu:
Quanto ao conhecimento do fato, outra coisa: de onde ele/ela sabe disso? Pois se acharmos que esta pessoa esta com os losties ela deve estar infiltrada (libby? kkk), mas ainda assim, necessariamente ela não saberia pois ninguem aparentemente sabe da existencia de henry na turma, a não ser Jack, Sayd, Francesa, Eko, Locke (esqueci alguém?)


Lembre-se que o Sayd contou pro Charlie...

Lembre-se também que existe o que chamamos de fofoca...


Tem isso também... se bem que o charlie anda a margem da galera ultimamente.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
De quem é esse diário?? Aparentemente de alguém principal.
quanto ao site da Hanso Foundation: eu já havia lido aquele documento sobre a experiencia do macaco. Bom, quem sabe a tal doença não é um efeito colateral dessa experiencia? Sabe-se lá...
não entendi o pq do Eko contar ao Gale sobre o assassinato dele, e de pedir o perdao. talvez seja pelo fato da religiosidade dele, e de necessitar do perdao.. mas eu acho que não.. ele "sabe" alguma coisa desse Gale...


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Nossa! Episódio excelente! Excelente!

A pergunta q eu fiz no comentário do 2x14 foi respondida...
somente um grupo de 'outros' na ilha, os cientistas [pelo menos é o q parece] q se disfarçam de maltrapilhos [a pergunta é pq?]

Q aflição aquelas cenas da Claire lembrando do q ela passou naquela hatch..afff

O Ethan bonzinho quase me convenceu, sério mesmo.
E eu não queria acreditar q a Rousseau tinha algo com ele, eu tava certa!!! hehehehe
E a Alex puxou a mãe...rs

Amei o Sawyer de óculos de novo...hauahauhaua

Aquele Henry é muito sacana, agora vai manipular o Locke...aiaiaiaiai

Essas semanas tem q passar rápido....


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
t00r escreveu:
De quem é esse diário?? Aparentemente de alguém principal.


O diário é de algum dos sobreviventes do vôo 815, mas não é de nenhum dos personagens principais. Lembre-se que há mais de 40 sobreviventes, e só uns 15 personagens fixos. Portanto, muitos figurantes na história. Andei pesquisando esse diário, e se você fizer o mesmo, vai perceber em certo momento que muda o autor.

li em algum lugar que a idéia é criar um universo paralelo a Lost, até com histórias de outros sobreviventes. Esse diário parece fazer parte deste plano.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
misterk2
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 17:15  |  Assunto: Autora do diário Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
t00r escreveu:
De quem é esse diário?? Aparentemente de alguém principal...


Disseram que podem haver vários diários... o que é confirmado pela mudança de caligrafia entre as folhas...
Num desses diários a autorA diz o nome dela...
http://abc.go.com/primetime/lost/diary/090432.html

que a caligrafia é diferente da que escreveu "my brother"...
A teoria de que fosse o Desmond seria interessante, mas em uma das páginas anteriores, com a mesma caligrafia ( http://abc.go.com/primetime/lost/diary/103065.html ), a pessoa fala sobre o fato do Michael ter ido atrás do Walt... fato que o Desmond desconhece...

Também não é nenhum dos sobreviventes da cauda, como podemos ver aqui: http://abc.go.com/primetime/lost/diary/099558.html

Taí uma parada interessante pra gente ficar pensando até dia 22 ... Smile


Voltar ao Topo
misterk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
carequinha
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
fala galera, acabei de ver esse episodio aqui no pc, so tenho uma pergunta.. quando vai passar o proximo? aahauhauha

e otra, q diario é esse q vocês tanto falam? (sou novo no forum)

vlw =pPp

nossa agora eu vi a ultima folha do diario , bem loouco mesmo, o henry tem um irmao na ilha?? huahuauaha

nossaaa

(desculpem pelas 2msgs seguidas)



 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
carequinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 45, 46, 47  Próximo Página 31 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida