Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
71%
 71%  [ 172 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 48 ]
Bom
7%
 7%  [ 17 ]
Regular
1%
 1%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 2 ]
Total de Votos : 242
Autor
Mensagem
MadButcher
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:24  |  Assunto: Re: Alguém percebeu isso ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Faixa de Gaza



Grupos: Nenhum
abnerandrade escreveu:
Aquele cara q tava correndo com o Jack dentro do estádio, no fim da conversa disse pra ele: " Nos vemos em uma outra vida. "

e é o mesmo cara q ta dentro da escotilha q o jack reconheceu
no final do episódio. Alguém percebeu isso ou é coisa da minha cabeça ????

Meu deus, alguém diz q viu isso senão eu vou ficar louco..


A cena me remeteu as diversas teorias que já li sobre a possibilidade deles estarem mortos...ou que a Ilha é uma espécie de purgatório... Question

A morte do Boone pode ser uma questão de "libertação" ou julgamento dos infelizes no "purgatório"... Question

A chamada do próximo capítulo em que Desmond pergunta ao Locke com certo grau de intimidade leva a crer que já se conheciam ou se conhecem...

putz...tô ficando louco também...heheh


Voltar ao Topo
MadButcher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LEZERA
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acredito que o remédio que ele injeta tenha a ver com algum tipo de antidoto para a mesma doença que deixou a equipe de Rousseau doente, se bem que a palavra "sick" pode sugerir diversas interpretaçoes

e dentro da escotilha tem um monte de coisas pixadas, entre elas o nume 108, que é a soma dos numeros e embaixo esta escrito "SICK"

fora que na caixinha do remedia tá escrito:
CR 4-8151623-42
Rx-1

agora tenho 2 perguntas:
por que que os numeros 8 15 16 e 23 estao no meio dos dois hifens "-" ?
o que diabos quer dizer CR e RX-1???


Voltar ao Topo
LEZERA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cidasouza
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei muito desse episodio,mas, vou ter que assistir novamente.
Li os comentários e vi que tem um monte de coisas que deixei passar... vou prestar mais atenção!

ficando maniaca por lost... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Cidasouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ivo
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
em q parte do episodio tem o dialogo entre lock e desmond???? eu não vi isso!

Voltar ao Topo
Ivo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crowley
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A impressão que eu tive é que desmond seria um anjo...
Pensa bem, ele aparece do nada pra dar conselhos pro Jack e vem falando de milagres (que acabam acontecendo). Depois vem com aquela despedida estranha "te vejo na outra vida".


muuuito estranho!


_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
O Desmond com certeza é autraliano. O Sotaque dele é muito carregado e chama o tempo todo as pessoas de "Brothar".
Será que isso tem ligação com o Vôo que saiu de Sidney? Embarassed


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
O cara na escotilha é o Desmond, o cara q correu com o Jack[óóóóó], mas antes ou depois disso, ele poderia estar no manicomico do Hurley, drogavam ele com o negócio q o Desmond injetou e si mesmo[q tinha os números!] Por isso o cara do manicomico falava esse números...


No primeiro flashback do Hurley (1º temporada) ficou bem esplicado como souberam dos números e tal, não faz sentido especular sobre algo que já foi explicado.

Citação:
o Desmund fica com uma cara muito feliz quando pensa que o Locke é o cara que ele quer, isso quer dizer que talvez agora o Desmund possa sair da ilha, para o Hurley pegar seu lugar lá...assumir seu posto...o Desmund fica com uma cara muito feliz quando pensa que o Locke é o cara que ele quer, isso quer dizer que talvez agora o Desmund possa sair da ilha, para o Hurley pegar seu lugar lá...assumir seu posto...

Acredito que ele espera alguém para ser substituido, más o hurley? Deu pra perceber que aquilo foi feito por um orgão ou corporação, até pq aparece várias vezes o simbolo que aparentemente é sua marca, logo, ele espara outro funcionário que iria ficar em seu lugar, por isso ele faz aquela pergunta. Senha e contra-senha.

Citação:
na hora Também pensei que ele podia ser o australiano que a mulher disse que se matou... mas não sei... ela poderia ter mentido, que poderia saber onde que o Desmund tava e é algo ultra secreto...

Se fosse ele seria beeeem mais velho, você não acha?

Citação:
Galera...vocês não atentaram para o seguinte... no inicio, Desmond acorda, digita um COMANDO no computador e depois aperta o execute. Daí, ele malha, passa um tempo e depois explode uma coisa perto dele. Minha observação... quando ele executa o comando, liga o LostZila, que é na hora que Jack, Locke, Hurlei e Kate estão transportando as dinamites... o lostzila pega Locke, e jack consegue segurar ele, e pede para kate pegar a dinamite e joga no buraco... ou seja, a dinamite que eles jogam, é a explosão que acontece proximo de Desmond.
.
Ele acorda, executa o comando, e derrepente a explosão. Ele corre, põe o macacão, pega as armas, apaga as luzes e vai a uma espécie de luneta onde, através de um controle, vai posicionando vários espelhos. a Câmera vai seguindo espelho por espelho até o último que fica bem embaixo da escotilha e quando a câmera robe o duto aparece o locke e o jack olhando prra dentro. É claro que a explosão é na escotilha, até pq se fosse lá no território sombrio como ia tremer láááááá na escotilha? Viaja mais não pira galera, prestar um pouquinho mais de atenção. Very Happy

Citação:
Tive uma dúvida agora: é mostrado no episódio o Locke descendo pela escotilha? Eu me lembro apenas de ter mostrado a Kate descendo e depois o Jack descendo. Será que Locke realmente desceu como eles, ou foi recebido com um pouco mais de tranquilidade?

Quando o jack chega não encontra ninguem e os cabos estão amarrados em um tronco postos pra dentro da escotilha, pela lógica alguém preparou aquilo pra descer. Quem? o locke, é claro. Não é pq não apareceu ele descendo que ele tenha feito isso de elevador hehehehe

Citação:
O Desmond parece viver nos anos 80 dentro da escotilha, tudo lá, o computador (aplle II), a bicicleta ergometrica, a decoração remetem a epoca. Alias isso é algo recorrente na serie, o Black Rock, parece ser um navio da epoca dos piratas, aquele avião com a cocaina Também parece ser dos anos 30 ou 40.

Como havia citado antes, existem elementos que remetem principalmente as décadas de 60, 70, e 80, porém a máquina de lavar é no máximo anos 90. Acho que eles quiseram dar um ar retrô pra parecer velho mesmo más cometeram alguns erros. até pq se tem uma máquina de lavar mais moderna teria ali no mínimo um pentium 33 Razz

Citação:
O Desmond com certeza é autraliano. O Sotaque dele é muito carregado e chama o tempo todo as pessoas de "Brothar".
Será que isso tem ligação com o Vôo que saiu de Sidney?

Na Califórnia Também se fala muito assim, principalmente surfistas. Levando em consideração que ele se encontra com Jack lá.
Sem querer parecer chato e tal, cuidado com os questionamentos galera pq muita coisa já foi explicado na 1º temporada. Rolling Eyes

No mais é isso, agora é esperar o 2º. Very Happy


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alexandre Barbosa
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 01:40  |  Assunto: Flashbacks Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, acho que daqui a pouco vamos estar vendo flashbacks de momentos da Ilha que não vimos antes e não mais do passado dos personagens. Por exemplo: quando locke estava se lamentando em cima da escotilha porque "fez tudo que você pediu". Depois disso uma luz apareceu (exatamente como quando Kate foi capturada). Nós não sabemos nada do que aconteceu ali. Isso seria genial, não acham...

PS: por favor não confundam isso com spoiler, é mais uma teoria.


Voltar ao Topo
Alexandre Barbosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 03:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
anacortez42f escreveu:
O Desmond com certeza é autraliano. O Sotaque dele é muito carregado e chama o tempo todo as pessoas de "Brothar".
Será que isso tem ligação com o Vôo que saiu de Sidney? Embarassed


Escocês.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
LostMetal
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 04:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá - Pr



Grupos: Nenhum
eita aquela musiquinha fica na cabeça,heim.
q milagre aquele da mulher Confused
pra mim tão todos mortos mesmo.
ate a Shannon ta tendo visões tambem (com o Walt)
e o Desmond,falando pro Jack:ATE A OUTRA VIDA!
ele não disse ate a proxima.
Mas por outro lado se tivessem mortos porque o
Desmond tava injetando aquela droga Confused
um dos melhores epsodios!!!
e a cada epsodio triplica as duvidas Applause
é claro q a teoria da ilha ser uma instalaçao
militar é mai valida!
Todo aquele complexo dentro da escotilha.
O Desmond ta se protegendo de quem ta fora da instalaçao
Nunca abra a escotilha,QUARENTENA escrito pelo lado de dentro




Editado pela última vez por LostMetal em Domingo Março 12, 2006 20:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LostMetal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sricardo
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 130
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
considerando q talvez o hurley seja o substituto do desmond, os planos dos "utros ou da ilha"poderiam ser frustrados, pois como é q o hurley vai descer nakela escadinha? haveria outra entrada?

Voltar ao Topo
sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sricardo
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 130
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
o desmond tem a cara de escocês, australiano é diferente....

Voltar ao Topo
sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Este episódio é excelente... adorei o rever no AXN... Applause Applause Applause

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
#Neo#
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Cara, episódio fantástico!

Putz, tive vários insights, mas a maioria, o pessoal já sacou.

Mas um lance que achei MUITO importante, foi o lance da escotilha escrito QUARENTENA. É quase que certo, pra não forçar na certeza, que a quarentena é do lado de FORA, tanto que não existem maçanetas pra entrar. Pura proteção. E acho que os OUTROS estão nesta quarentena.

Isso reforça muito uma teoria que tenho de que a ilha seja uma grande instalação, militar, ou mais possivelmente privada (o Resident Evil não tinha a Umbrella Corp?), que faz (ou fazia) experiências na ilha. Aquela escotilha e seu interior não tem cara nenhuma de navio enterrado ou qualquer outra coisa. Parece um Bunker, uma instalação para isolamento, proteção e privacidade.
E o lance de aquela escotilha em específico estar com a inscrição de querentena, pode remeter à suposição de que existam outras saídas pela ilha. Esta pode ser um saída isolada em um certo ponto da ilha, isolado, para conter as pessoas em quarentena.

como citado:

Citação:
O símbolo que aparece no armário, no macacão e tudo mais parece ser uma marca de algo como uma empresa, orgão, corporação, pesquisa ou sei lá mais oq.



Citação:
O soro que Desmond injeta no braço deve ser uma vacina para algum tipo de vírus. O mesmo que infectou a equipe do barco de Rousseau.


- Quando vi, achei que era anabolizante... Tanto q o cara foi malhar. Mas realmente pode ser isso....

Citação:

Se só tinha o desmond lá dentro, o que diabos foi aquilo que puxou a kate com tnta força ?


Não me lembro, mas não tinha cedido a corda?


Arrow Ah, e q será q acontece se digitar os números naquele computador e dar um enterzinho básico???? a liberação do Lostzilla? huahuahua



Citação:
Quanto ao Locke responder: "Sim sou eu" (ou coisa parecida), até eu que sou mais bobo, com uma arma apontada na cabeça, assumo que sou o Batman, ou o Homem-Aranha!!! E mais: o que é que têm contra a decoração retrô do caverna - gosto é gosto e não se dicute!



Realmente, ele pode ter blefado.... ele não é bobo... pode usar isso pra descobrir algo. E Também acho, pode ser o Hurley o procurado.


e :

Citação:
... te vejo em outra vida Gente que é isso, fiquei bolada! hehehe Será que isso nos leva de volta a idéia de q eles estariam mortos?


O JJ não tinha falado que isso com certeza não era? Realmente é meio estranho...


Abraços


Voltar ao Topo
#Neo# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ivo escreveu:
em q parte do episodio tem o dialogo entre lock e desmond???? eu não vi isso!


tenho a impressão que isso foi no 2º episódio... Confused

muito louco esse episódio, queria ter visto o que aconteceu como Sawyer, Michael e Jin Sad

aquela "visão" da Shannon me assustou...


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 24, 25, 26  Próximo Página 17 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida