Quem levou a pior até agora? |
Jack |
|
3% |
[ 18 ] |
Boone |
|
45% |
[ 233 ] |
Sayid |
|
3% |
[ 16 ] |
Michael |
|
7% |
[ 36 ] |
Sawyer |
|
28% |
[ 142 ] |
Locke |
|
2% |
[ 13 ] |
Charlie |
|
9% |
[ 49 ] |
|
Total de Votos : 507 |
|
Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
sawyer forever!!só apanha!a cada murro q ele da,ele leva uns quatro!e ainda por cima apanha de mulher também!!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Sawyer !!
EDIT : Coloquei um spoiler aqui durante pelo menos uns 2 minutos !!
Que bom que ajeitei a tempo !
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Grupos: Nenhum |
Eu votei no Boone por causa daquela morte dele.
Mas quanto ao Sawyer, ele apanhou quase todos os episódios. Foi um saco de pancadas.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Sawyer. sempre.
ele se garante. mas ele é q mais apanha.
queria q quem apanhasse muito fosse o jack.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
sawyer... sem duvida nenhuma...
mas vem comigo...a briga mais f*** q já teve foi jack e ethan....uma o jack tomo... a otra num prisciso nem falar...
vlw
|
|
|
|
CW
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
pobre coitado do Sawyer, mas no final ele sera recompensado pegando a Kate
|
|
|
|
Luciano Flausino
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: igaraçu do tiete - São Paulo
Grupos:
|
Gente eu acho que o Sawyer ganha de todos la ate de animais da ilha ele ta levando, mas o cara merece hem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Movupper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
Ber.Shephard
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
J. escreveu: |
Bom...
acho q dá empate entre o Sawyer e o Michael
|
...Putz...foi o Boone...sem dúvida!!...
|
|
|
|
Ber.Shephard
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
|
|
|
leonardolost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
|
oi eu criei um site de lost e quero te propor que você faça site da equipe e seja o manga do site, me reposda por leonardo_1592@hotmail, obrigado.
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
rahzielx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Com certeza o sayid pq alem das porradas que ele levou. (A coronhada quando tentava achar o sinal pra se comunicar). (A armadilha que ele caiu da francesa e mais as porradas que ele levou) *************** Só isso tá bom ou quer mais?
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
BrunoAthaíde
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
bom, c a pergunta fosse quem tomou a maior surra ateh hj no lost concerteza seria o sawyer, quase todo episodio ele toma um direto nos beiço, só q a pergunta é quem c deu pior a resposta é obvia.
Po, ser pior q morrer ainda não sei
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: