Autor |
Mensagem |
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
|
tchoully
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Gostaria de ir..mas não conheço ninguem
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Oi, muito prazer, meu nome é Juliana, alguns aqui, né Thiago, me chamam de Ana Lúcia.
Tenho28 anos e adoro Lost!
Pronto agora você já me conhece e pode ir!
Tô brincando, deixa de ser bobo aparece lá sim, somos muito gente fina. E se hj nos conhecemos, é pq um dia teve o 1º encontro e ngm conhecia ngm. Eu dei carona ao Thiago e ao Rock Lee sem conhecê-los.
Tenho certeza que você não ai se arrepender.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tchoully, já q você não conhece ninguem, conhecer o pessoal é uma boa desculpa pra você ir
nos não iremos fazer um ritual pagão nem matar ninguem não.ninguem aqui morde
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gente, infelizmente vai sem um encontro sem Mods.
Tou com laringite desde ontem, e ainda não melhorou, tou quase sem voz e com muita dor de garganta. Sem condições nenhuma pra ir. Avisaria antes, mas como o fórum tava down, só entrei agora.
Desculpem a furada e bom encontro!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Gente, infelizmente vai sem um encontro sem Mods.
Tou com laringite desde ontem, e ainda não melhorou, tou quase sem voz e com muita dor de garganta. Sem condições nenhuma pra ir. Avisaria antes, mas como o fórum tava down, só entrei agora.
Desculpem a furada e bom encontro! |
Poderia ter ligado, mandando scrap..qualquer coisa..ne...
Mas tudo bem...perdeu!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quase 22 e sem fotos até agora?
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Monte de gente furou, ne..Hiper..
So foram 10 pessoas..se não me engano...mas foi muitoo legal...
Mas não tiramos muitas fotos..
Ju posta ai as fotos!!
Editado pela última vez por Bruninha em Sábado Março 11, 2006 21:49, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, ok...
Esperando...
|
|
Fingolfin
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Grupos:
|
huahauauhauuhuah..devia ta com o Thiago ne!!!
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Tsk tsk...se eu tivesse ido já teriamos fotos, muitas fotos. xD
Mas contem mais como foi o encontro. Novamente não conversaram de Lost?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu não furei porque eu quis...
Bruna, só fui ver o celular agora, passei a tarde dormindo e ele tava no silencioso. Nem lembrei de fazer nada. Mas e ninguém comentando do encontro?! Digam como foi! Mostrem fotos!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar