Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Reparem no símbolo.
Não parece um alvo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra mim é um olho.
Mas o mais rlz é que são 4 círculos dentro e 16 pontinhos por fora.
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
ogro escreveu: |
Pra mim é um olho.
Mas o mais rlz é que são 4 círculos dentro e 16 pontinhos por fora. |
São 18 pontos.
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
a palavra AIRLINES tem 8 letras, mas e daí?
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
kinho_gossard escreveu: |
a palavra AIRLINES tem 8 letras, mas e daí? |
O lance do símbolo é a sua semelhança com um alvo.
Não teria sido o avião derrubado?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
4 8 15 16 23 42
NADA é por acaso em LOST.
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
ogro escreveu: |
4 8 15 16 23 42
NADA é por acaso em LOST. |
eu sei
|
|
|
|
mobile
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Contando todos os círculos, incluíndo os brancos entre os dois azuis e o vermelho, temos 23 circulos.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Eu acho que esse símbolo tem que ser mais bem estudado. Não foi feito por acaso.
Já considero ter alguma relação entre a Dharma e a Oceanic, tendo em vista os aviões que apareceram no pesadelo da Claire e os que apareceram no berço dentro da base da Dharma.
|
|
|
|
dcofeitoza
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Oceanic Airlines tem 15 letras...
Airlines tem 8...
Ao total (como já foi dito) são 23 circulos
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
mais o não total d circulos da 4.. ou seja oq temos?
4 8 15 16 23 42
sera q estamos desvendando mais um novo misterio em LOST?!!?!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu já tinha reparado nessas coisa, e pela primeira vez eu acho que isso é só uma coincidencia.
|
|
|
|
bgiamatei
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
O simbolo é a ilha cercada pelo oceano e cercada por dispositivos de segurança. - o lance dos números existem mas a idéia da ilha é bem mais palatável.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Realmente parece a ilha, rodeada de aguas rasas (azul claro) e aguas profundas (azul escuro).
Só não sei o que seriam os pontos em volta, mas como eles são da mesma cor do ponto interno, devem ser pedaçõs de terra. Podem ser bases de apoio.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
dcofeitoza escreveu: |
Oceanic Airlines tem 15 letras...
Airlines tem 8...
Ao total (como já foi dito) são 23 circulos |
4 círculos coloridos
8 letras em Airlines
15 letras em Oceanic Airlines
23 número de circulos no total (brancos também).
42 ??????????????????
haendeldias escreveu: |
eu já tinha reparado nessas coisa, e pela primeira vez eu acho que isso é só uma coincidencia. |
Se é coincidência é apenas para complicar então.
bgiamatei escreveu: |
O simbolo é a ilha cercada pelo oceano e cercada por dispositivos de segurança. - o lance dos números existem mas a idéia da ilha é bem mais palatável. |
Boa, muito boa. Só diria que é um arquipélago. Afinal, qual a probabilidade de uma gravação ficar em loop por 16 anos e ninguém escutar? Também o piloto disse que os instrumentos estragaram - certamente a ilha impede a cominicação com o mundo exterior.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar