Autor |
Mensagem |
Math Dg
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Grupos:
|
A Globo não bota pra perder.
não exibir a 2ª temporada seria suicídio!
|
|
|
|
Lilian Michelle de
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
E parece q ela não vai exibir
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
99% GLOBO só passa daqui a 1 ano...
Só falta a GLOBO anunciar isso pra não deixar duvida
|
|
|
|
Isis MacLeod
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Perdida na Ilha!
Grupos:
|
Infelizmente temos q ser realistas! Não podemos ficar imaginando coisas! A GLOBO tem a politica dela a varios anos não vai ser uma serie gringa q vai mudar isso! Digo isso porque tem muita coisa boa q a GLOBO compra apenas para colocar na gaveta - quem gosta de anime sabe disso - a GLOBO compra os direitos e só exibe quando for necessario exemplo ferias do Jô Soares! Compram uma serie e colocam no lugar se der ibope otimo nas proximas ferias colocamos a 2° temporado e o resto para tampar o buraco do Jô Soares!
Não importa o q achamos a GLOBO pensa assim e pronto nem q façamos baixo assinado não adianta! É o mesmo q acontece com muitos animes a GLOBO compra alguns exibe nas ferias e depois acabando as ferias tira da grade de pogramação e depois se tivermos sorte é só reprise!
Pelo menos eles ainda exibem 24 Hrs e LOST mesmo q isso demore eles não deixaram de lado como eles fazem com um monte de coisas principalmente series e animes! Provalvelmente depois q passar na TV Paga e depois q dublarem passe na GLOBO a 2° temporada! Se vocês não sabem os programas exibidos na TV Paga não podem passar na TV aberta ao menos q o programa já tenha acabado ou esteja no Final ou em outra fase!
Eu gostaria q não fosse assim mas é a realidade! Eu non tenho money pra paga tv aberta e muito menos adsl pra pega a serie na net e eu qero assistir a 2° temporada de LOST ontem entende!
Mas a vida é assim! Se dependesse de min ou mesmo de vocês não seria assim non é mesmo?!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
A audiência da série está ótima, isso eu concordo, mas o horário não dá muito lucro, é complicado pagar caro para passar de madruga.
Acho que a Globo não abriu os olhos ainda para o potencial dos seriados na audiência aberta. CHEGA de gastar com Novela!!!
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Grupos: Nenhum |
Ai, ai... só sei que eu estou muito curiosa pra ver como continua esse pessoal na ilha!!! A Globo bem q podia continuar passando a série!!!
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
É bem mais provável que a globo exiba a segunda temporada só ano que vem.
Mas de repente ela pode resolver reprisar no meio do ano... espero...
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aqui.
A Globo comprou já os direitos pra 2a temp, e só vai passar em fevereiro, como já era previsto, nas férias do Jô.
|
|
eliandro melo barr
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Meus amigo da ilhia de lost em verdade les digo pra mim vai ser muito bom de qualquer maneira que a globo colocar dublagen, horarios e etc...só não agoento mas ouvir falar de artitas da rede globo e dota as cemanas meu deus !quando e q eles vao parar com isso e ainda tem q quele mau educado do faustão q não tem nem um assunto criativo pra passar na tv ......lol
|
|
|
|
bruneves12
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
aff povo...
eu bem q queria assinar a TV paga pra assistir a segunda temporada d Lost...
+ nm dá...
e pra baxa é uma droga pq eu nm acho nem legendado...
alguém sab ond eu acho episódios da 2ª legendado
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Legenda você pega aqui no LostBrasil.
Menu Legendas
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Aqui.
A Globo comprou já os direitos pra 2a temporada, e só vai passar em fevereiro, como já era previsto, nas férias do Jô. |
sacanagem com quem acompanha pela Globo.
Poderiam fazer igual com a 1º temporada de 24h quando passavam aos domingos no horario de 'domingo maior'
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
se fosse num ia dar pq na globo lost ainda tá passando a 1ª temporada enquanto na axn já começou. tudo culpa do carnaval...
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
Raphael Alpino
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acho que o melhor horário para a Globo passar a 2º temporada a partir de maio é sábado a tarde que tem baixa audiência!!!! VAMOS FAZER CAMPANHA!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar