Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
E o Jack não fez o que ele queria e foi correndo atrás das armas pra entrar dentro do mato pra caçar Os Outros não?

É tudo questão de perspectiva...

Galera que tá nessa onda de xingar o Locke tá até deixando de ver as coisas claramente...

Fanatismo sux... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eheheheh, fanatismo é complicado mesmo. Confused

Por isso q discussões sobre personagens são ao mesmo tempo intermináveis e ateh engraçadas,pois não adianta as pessoas negarem,todas são fanáticas por alguma coisa ou fãs e por isso defendem ela ateh o fim.

Assim como eu gosto muito do personagem Jack e ao mesmo tempo vários desejam q ele morra no próximo episódio. Wink


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
scoobner
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Londrina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Boa JJ..

Voltar ao Topo
scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
lgustavo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sawyer mostrou que realmente entende a mente humana e suas atitudes ações, consegue prevê-las.. é como ele disse, nos grandes golpes você tem que fazer com que a pessoa faça algo para você pensando que foi idéia dela..

Voltar ao Topo
lgustavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guique
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Citação:

punksc escreveu:

Pra que obrigar o Walt a digitar "Dad?"... Se for pra enganar o Michael, é MUITO mais facil eles mesmo digitarem as mensagens...



Outra: como sabiam que era o Michael sentado ali, naquela hora?...


Bem, sempre tem alguém na escotilha e o computador pergunta quem está digitando, e o Michael responde. Não acho que a mensagem fosse direcionada especificamente para o Michael, poderia ser qualquer pessoa.


Voltar ao Topo
Guique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Lore:.
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
lgustavo escreveu:
sawyer mostrou que realmente entende a mente humana e suas atitudes ações, consegue prevê-las.. é como ele disse, nos grandes golpes você tem que fazer com que a pessoa faça algo para você pensando que foi idéia dela..

Tenho que concordar. Para mim, foi um dos melhores episódios da segunda temporada, ainda mais se vocês assistirem Confidence Man logo em seguida. É muito legal comparar a evolução dos personagens. Não posso negar que fiquei um tanto quanto decepcionada com o Charlie (sim, ele estava com raiva do Locke, mas a Sun não tinha nada a ver com a história), mas já esperava que o Sawyer iria aprontar alguma nesse, que o Josh dinha dito que tinha medo da reação das pessoas ao ver The Long Con. E ele também contou que tinha pedido aos produtores para não deixarem o Sawyer...tão...bonzinho, rs. Foi uma volta às origens.
Ah, e com certeza ele é um dos meus favoritos!


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
aurea
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Acho que o sawyer ainda vai se dar mal mais pra frente...


Espero que não!


Voltar ao Topo
aurea está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Cada um dos personagens de Lost está ali por algum motivo, disso não tenho dúvida. Alguns até foram objeto de experiências genética e nem sabem disso. É o caso do Sawyer. isso para explicar sua facilidade de interpretar e prever as reações humanas. Em algum momento de sua vida ele foi um experimento de psicologia ou parapsicologia.

Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fernandoflsm
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 19:37  |  Assunto: COmentario Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: NeverLand



Grupos: Nenhum
EXPETACULAR!

Voltar ao Topo
fernandoflsm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
caproni
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lost best, sem duvida, agor a segunda temporada começou a ficar boa ... estava até dormindo de tanto tedio e melancolia ... legenda best Também

Voltar ao Topo
caproni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danicreep
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
James Ford... um golpe na 'candissy'... o golpe no 'gordy'... um golpe na kate... um golpe no jack... um golpe no locke... um golpe no telespectador... melhor episódio pra mim...

Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pinno
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 22 de Outubro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Três Passos



Grupos: Nenhum
Eu tirei o chapeu pro Sawyer... que cabeça, o planejamento e tudo, sem palavras...
O Episodio ta excelente... Um dos melhores, com crtza... Lost está cada vez melhor
Applause Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
pinno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lord Vader
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu votei em excelente!

Foi deveras delicioso ver o médicozinho de meia tigela ser sacaneado duas vezes no mesmo episodio, a cena em que Sawyer devolve o frasco de comprimidos foi puro extase!


Voltar ao Topo
Lord Vader está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Não tem nem como comentar esse episódio por tópico, pq foi PERFEITO, todo o plano, tudo, cada detalhe, foi perfeitamente planejado. Fazer todo mundo achar que foi a AL, convencer o Locke, tirar o Jack, pegar as armas e esconder, e o melhor, FALAR, RIR, HUMILHAR os caras na frente de TODOS, foi LINDO.

Charlie vai ser muito útil a partir de agora, mas o Sawyer me deu o melhor episódio de LOST que eu já vi na vida...


não li o tópico todo pq é dificil (nesse fórum sempre os tópicos estão cheios hehehe é embaçado de postar) mas concordo com tudo q você escreveu, adorei oq o Swayer fez Também, apesar de gostar do Locke no episódio anterior senti raiva dele, e o Swayer humilhou eles como o Clarlie realmente tava com vontade !!!!


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cristianepf
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Putz, ele pegou a mim inclusive. Eu tava lado a lado com a kate. Tava confiando nele mesmo. O filho da mãe enganou todo mundo. Até eu me sentí humilhada com essa. Quero bater na minha própria cara. Que tombo eu levei, que tombo.


Foi tudo pro saco agora, todas as minhas teorias. O cara tava quase conseguindo algum prestígio: todo mundo na ilha gostava dele, a Kate só na volta dele... e ele destrói tudo isso. Masoquismo. Autoflagelo. Esse cara é doido. Ele quer se isolar, ele quer ser sozinho mesmo. Poxa, mostrar que é mau mesmo. falta ele ir morar com os outros agora. Que ódio Evil or Very Mad

Mas o epi matou a pau. Me surpreendeu.


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo Página 17 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida