Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x08 - Confidence Man

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x08 - Confidence Man « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 42 ]
Ótimo
37%
 37%  [ 30 ]
Bom
6%
 6%  [ 5 ]
Regular
4%
 4%  [ 4 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 81
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2005 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Hannibal escreveu:
Se o ator fosse gordo e feio, ninguém teria dúvidas do mau-caráter dele.


Eu acho o Jack um dos mais egoístas ali e um dos que mais odeio, e ele é lindo, maravilhoso e deveria andar sem camisa o tempo todo. Assim sendo, esse argumento é furado. Por essa linha de raciocínio, eu deveria perdoá-lo por ser bonito...

Se até uma criminosa como a Kate tem direito ao perdão, por que não o Sawyer?
Ele desistiu do negócio assim que viu o garotinho. Se ele fosse "mal" como vocês estão dizendo, esse tipo de coisa não deveria afetá-lo, certo? Uma carta escrita há mais de 20 anos também não deveria mexer com ele, mas mexe. Quer dizer, o arrependimento que ele sente fica claro nas ações que ele tem.

Todos temos direito a gostar ou não desse ou daquele personagem, mas sejamos pelo menos justos com eles.






__________________________________________________________


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rogermk
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2005 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Isso não muda o fato dele ser egoísta.

Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leoff
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2005 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
É muito dificíl para um viciado ficar sem a droga.
Quando ele apareceu com a pasta de amendoim, eu pensei:
ele está tendo uma alucinação.
No final das contas,ficou sendo uma alucinação fofa.

Mas não sei se esse foi o objetivo do roteirista.

Não era. Charlie não tava sofrendo de abstinência nesse episódio.
A pasta de amendoin imaginária foi a forma dele cumprir a
promessa da Claire, mesmo sem ter achado uma de verdade. Malandragem.

Citação:
Alguns ainda acham que foi o Sawyer que derrubou o Sayid
durante a transmissão, no final do capítulo anterior, mas
eu descartei definitivamente essa hipotese depois que ele
desistiu de queimar a carta. Isso mostrou que ele ainda
tem esperança de sair da ilha e encontrar o assassino dos
pais para entregar a carta.

O único assassino é o pai do Sawyer, que pirou, matou a mulher
e se suicidou. Crime passional. O tal vigarista não é culpado
legalmente da morte dos dois, não há homicídio culposo.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta



Editado pela última vez por leoff em Sexta Abril 22, 2005 11:01, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klen
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2005 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Isso não muda o fato dele ser egoísta.


Não muda, mas Também não significa que ele não possa ser perdoado por isso.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rogermk
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2005 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
rogermk escreveu:
Isso não muda o fato dele ser egoísta.


Não muda, mas Também não significa que ele não possa ser perdoado por isso.

Como já dizia aquele ditado milenar chinês: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

Sim, ele é um egoísta.
Sim, ele pode ser perdoado (todos podem, não podem).
Não, ele não se torna uma pessoa melhor por isso.


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2005 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Sayid's.baby escreveu:
rogermk escreveu:
Isso não muda o fato dele ser egoísta.


Não muda, mas Também não significa que ele não possa ser perdoado por isso.

Como já dizia aquele ditado milenar chinês: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

Sim, ele é um egoísta.
Sim, ele pode ser perdoado (todos podem, não podem).
Não, ele não se torna uma pessoa melhor por isso.


Então, pelo seu raciocínio, o arrependimento (sim, pq não existe perdão sem arrependimento) não torna as pessoas melhores? Quer dizer, você não acredita em mudanças?

Como já dizia o grande filósofo, o tio Luís Inácio, a cabeça é redonda para que as idéias circulem. Acredito que o Sawyer tenha se tornado uma pessoa melhor a partir do momento que se arrependeu dos seus atos.
Se vocês o julgarem apenas por seu comportamento na ilha, vocês estarão desconsiderando tudo o que ele (e, conseqüentemente, todos) fez anterior à ilha.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rogermk
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2005 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Se ele se arrependeu por que continua a se comportar daquela maneira?

Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hiper
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2005 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rogermk escreveu:
Se ele se arrependeu por que continua a se comportar daquela maneira?


Acho que ele não se arrependeu não, acho que ele tá com raiva dele mesmo, porque se transformou logo na pessoa que odiava mais do que tudo, e assim, fica se lamentando por ter julgado tanto alguém e virado a mesma coisa...

É tipo um conflito pessoal, imagina você falar "ah não, estelionatários são a bosta do mundo, meus pais morreram nas mãos de um estelionatário" e daqui a alguns anos você virar um, não ter como voltar e se lamentar amargamente?! É assim que ele se sente, acho eu...


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Ãhã. Faço minhas as palavras do Hiper.

Ele age dessa forma exatamente para se punir e ser odiado, um tipo de expiação de culpa. A cena em que a Kate lê a carta em voz alta é exemplo disso. Ela disse que não acrediata que ele fossetão mau-caráter assim, que ele tentava demais ser o vilão. Ele manda que ela leia a carta e a deixa pensando que ele é o homem que seduziu a mulher e levou o dinheiro da família.

Quer dizer, por qual outro motivo alguém levaria a culpa por algo que não fez?


Mas, sei lá, é que as pessoas costumam ver tudo preto e branco, e só enxergam uma faceta do personagem: a do que pilha a bagagem alheia p/ fazer seu próprio estoque (tipo...eu faria isso Também se estivesse lá) e do que rouba beijos (beijo roubado uma ova...a Kate se amarrou).


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rogermk
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
Mas, sei lá, é que as pessoas costumam ver tudo preto e branco, e só enxergam uma faceta do personagem: a do que pilha a bagagem alheia p/ fazer seu próprio estoque (tipo...eu faria isso Também se estivesse lá) e do que rouba beijos (beijo roubado uma ova...a Kate se amarrou).

Estamos, mais uma vez, um falando de uma coisa, outro falando de outra!
Também concordo com o que disse Hiper e também concordo (como já havia dito antes) com o que você disse! O que estávamos discutindo é se ele é um cara legal ou não, se eu gostaria dele vivendo do meu lado ou não. E mesmo conhecendo todos estes problemas dele q vocês apontaram eu não acho q ele seja um nice guy! Todos merecem um perdão, é verdade, mas ser perdoado não fará dele uma pessoa melhor a não ser que ele resolva ser uma pessoa melhor (estamos mesmo discutindo sobre alguém que nem existe de verdade Confused ?!)...

Na verdade, prefiro lidar com pessoas que encarem seus problemas de frente e não criem monstrinhos virtuais escapistas para se auto-martirizarem...

Mas já estamos longe demais de assunto do tópico e a coisa daqui há pouco irá virar uma simples discussão boba do tipo "eu gosto dele" ou "eu não gosto dele", então, encerro minha participação nesse assunto.


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Discordo que estejamos fugindo do tópico, afinal o episódio foi do Sawyer. É natural que ele seja discutido aqui. Se começarmos a falar da Sun, sim,?



rogermk escreveu:
E mesmo conhecendo todos estes problemas dele q vocês apontaram eu não acho q ele seja um nice guy! Todos


Ele não é um carinha legal mesmo, que nem o Jack. Isso não significa que ele seja essencialmente mau-caráter.



rogermk escreveu:
(estamos mesmo discutindo sobre alguém que nem existe de verdade ?!)...



É verdade, estamos discutindo sobre pessoas que não existem, mas... é p/ isso que existe um fórum,? Wink

rogermk escreveu:
Na verdade, prefiro lidar com pessoas que encarem seus problemas de frente e não criem monstrinhos virtuais escapistas para se auto-martirizarem...


Tipo, huh, digamos, o Jack? Smile (E só para que fique claro, eu o coloquei na categoria de escapista).



P.S.: para que fiquei claro, eu e o Rogério nos amamos profundamente, e não estamos brigando de verdadinha.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rogermk
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
Discordo que estejamos fugindo do tópico, afinal o episódio foi do Sawyer. É natural que ele seja discutido aqui. Se começarmos a falar da Sun, sim,?


Então acredito em você, quebro minha promessa e respondo! Wink

Sayid's.baby escreveu:
Ele não é um carinha legal mesmo, que nem o Jack. Isso não significa que ele seja essencialmente mau-caráter.

Segundo o nosso amigo mineiro (o Uais sô):
mau-caráter: que ou quem tem um caráter mau; que ou quem é capaz de atos traiçoeiros; que ou quem não é pessoa confiável

Hmmmm... alguém gritou CONE?!

Sayid's.baby escreveu:
É verdade, estamos discutindo sobre pessoas que não existem, mas... é p/ isso que existe um fórum,? Wink

De acordo!

Sayid's.baby escreveu:
Tipo, huh, digamos, o Jack? Smile (E só para que fique claro, eu o coloquei na categoria de escapista).


Todos "escapam" de alguma maneira... concordo com muito que vocês já disseram sobre o Jack, mas ainda prefiro alguém que fuja de seus problemas tentando ajudar alguma pessoa (mesmo se achando o herói pra isso) do que escondendo a bombinha de asma de outra. (Que aliás, não existia!)


Sayid's.baby escreveu:
P.S.: para que fiquei claro, eu e o Rogério nos amamos profundamente, e não estamos brigando de verdadinha.


Absolutamente verdade... tanto que estamos nos ofendendo também pelo MSN neste momento Wink


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
grilo
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
"Maniqueisticamente" falando, o Jack é legal, o Cone é um idiota!

Laughing Laughing Laughing


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
banin
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 20:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
[quote="Hannibal"]
Ananda escreveu:
Se o ator fosse gordo e feio, ninguém teria dúvidas do mau-caráter dele.


falou tudo
o cara é extremamente FPD, ODEIO ele, hehe
(=
mas isso que deixa a série interessante
se ele fosse feio, as garotas do forum não o estariam defendendo


Voltar ao Topo
banin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
banin escreveu:
se ele fosse feio, as garotas do forum não o estariam defendendo

banin, apesar do fato do Sawyer ser gostosão pesar um pouco, isso já foi laaarrrggaaamente discutido por aí e eu não tomaria este caminho. Primeiro pq realmente não acho que seja SÓ uma questão "dele é bonito, gosto dele" e segundo pq algumas/alguns fãs podem realmente se irritar com este comentário. Experiência própria. Very Happy


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x08 - Confidence Man
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida