Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Teoria das Cobaias

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Teoria das Cobaias « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Teoria das cobaias
Teoria idiota
31%
 31%  [ 5 ]
Faz sentido
50%
 50%  [ 8 ]
Acredito nisso
18%
 18%  [ 3 ]
Total de Votos : 16
Autor
Mensagem
Cabuloso_
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 16:16  |  Assunto: Teoria das Cobaias Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 3
Localização: Uberlândia



Grupos: Nenhum
Acho q todos os sobreviventes da ilha do Lost foram detalhadamentes estudados e pesquisados antes de estarem naquele vouo...por esse motivo todos foram encaminhados aquele mesmo vouo alguns por circunstancias aparemente mais naturais outros não...
O fato é que acho q eles foram pesquisados e estudados antes mesmo de eles terem entrado no avião...por cientistas ow sei lá...+ esses mesmo agora estão estudando eles e os manipulando para ver como os sobreviventes agem em condições adversas....

^^


Voltar ao Topo
Cabuloso_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
brnightrage
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 05:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Postei uma teoria parecida com essa na seção de téorias. Mas não sei não, quando a série foi avançando, o lado místico apareceu muito forte na série, o que abriria furos nessa teoria.
Com o final da primeira temporada fiquei com a impressão de que na ilha o lado mistico e tecnologicos coexistem, formando uma especie de habitat muito estranho.
Por enquanto encostei a teoria de testes em condições adversas, mas quem sabe com as futuras temporadas esse lado ganhe força de novo. assistindo mesmo.


Voltar ao Topo
brnightrage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernandomj
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha dos Outros - RS



Grupos: Nenhum
Faz sentido Neutral Shock

Voltar ao Topo
fernandomj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2551586684033427487
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
depois de 2x01 essa teoria ganha muita força

Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Adriano Brejões
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 20:13  |  Assunto: Ainda acho estranho... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Acho que eles são cobaias, mas de que tipo de experiência?? pensaram na possibilidade de ser um jogo virtual e aquelas pessoas haviam sido escolhidas para serem lançadas no jogo como se houvesse viajado de verdade, mas na verdade o avião foi sem eles e a queda do avião seria uma ilusão só para justificar o confinamento deles numa ilha.

Voltar ao Topo
Adriano Brejões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cabuloso_
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 3
Localização: Uberlândia



Grupos: Nenhum
Arrow É até provavel mesmo q aquilo seja um especie de confinamento virtual...
Em LOST num da pra duvida de nada....
+ se for isso....acho q eles vão acabar percebendo uma hora ow otra...
e quando isso acontecer....concerteza vão querer sair de lá
^^


Voltar ao Topo
Cabuloso_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 20:30  |  Assunto: Re: Ainda acho estranho... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Adriano Brejões escreveu:
Acho que eles são cobaias, mas de que tipo de experiência?? pensaram na possibilidade de ser um jogo virtual e aquelas pessoas haviam sido escolhidas para serem lançadas no jogo como se houvesse viajado de verdade, mas na verdade o avião foi sem eles e a queda do avião seria uma ilusão só para justificar o confinamento deles numa ilha.



Era só o que faltava, se tudo isso for um jogo tem que terminar com o Zeka Camargo entregando a mandala pro último sobrevivente hehehe


Eu recebo essas teorias de que ele são cobaias muito bem, mas ainda há muito o que saber...

Cobaias por que? pra que? pra quem? e várias outras...




Editado pela última vez por Sawyer RLZ em Segunda Março 13, 2006 20:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ow pessoal!não é por nada,mais vocês tao dando uns pequenos spoilers aew!num esquecam q é area da globo aqui...

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Rafalokolost escreveu:
ow pessoal!não é por nada,mais vocês tao dando uns pequenos spoilers aew!num esquecam q é area da globo aqui...


Confused Embarassed Confused Embarassed Confused Embarassed Confused Embarassed Confused Embarassed Confused Embarassed Confused Embarassed Confused Embarassed Confused Embarassed Confused Embarassed Confused Embarassed Confused Embarassed

Rafa, valeu o toque, não tinha notado que era da Globo, desculpa se alguém leu o que não queria ler... editei!


Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Não creio nessa ipotese de serem cobaias, mais creio que eles são uteis naquela ilha, alguns Razz , mais como locke mesmo falo para jack que talvez o destino os levou a ilha, com um objetivo a ser resolvido.

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Teoria das Cobaias
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida