|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Os números do Hurley |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ande e jana
|
|
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
Grupos: Nenhum |
Acho que os numeros são uma coordenada da ilha!
Se você estivesse em uma ilha e tivesse que pedir socorro, como na mensagen original antes da francesa mudar , você mandaria as cordenadas no pedido de socorro, certo. Para que alguém ouvisse e localizar você!
Mas tem uma coisa estranha , as cordenadas são no meio do oceano pacifico!
|
|
|
|
Rousseau, a france
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Numa ilha sinistra
Grupos:
|
No site da Oceanic, diz que esses números são números dos passageiros.. Mais eu acho que não, pois lá diz que haviam 4 adultos - 18 a 64 anos - mais pelo que da pra ver no lost, contando com o grupo principal e o dos figurantes, tinha muito mais de 4 adultos no avião! E tambem diz que haviam 23 infant in lap e 42 infant in seat - 2 anos de idade - e eu trabalho como aeromoça, e nunca viajaram tantos bebes assim num avião! Mais bebes do que adultos? Isso é impossivel!
Eu acho q esses números só servem pra gente quebrar a cabeça procurando alguma ligação, não tem nada de mais neles. E esse negócio do cofre que a Kate roubou era 815 e outras ligações, muito forçado. Porque? Porque tem muitas ligações! Tudo bem, todos tao ali de alguma maneira ligados. Mais aparece tanto numero de ligação que fica bastante forçado, se é que vocês me intendem.
|
|
|
|
pollyprates
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Citação: |
Se você estivesse em uma ilha e tivesse que pedir socorro, como na mensagen original antes da francesa mudar , você mandaria as cordenadas no pedido de socorro, certo. Para que alguém ouvisse e localizar você!
|
O Said já pensou nessa hipotese....mas disse ñ haver sentido ou algo parecido....
também tem outra coisa q ninguém falou....
esses msmos numeros estao gravados na escotilha q Locke e Bonne encontrarao....
Se for msmo coordenadas pq estao na escotilha???
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Rousseau, a france
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Numa ilha sinistra
Grupos:
|
pollyprates escreveu: |
Se for msmo coordenadas pq estao na escotilha??? |
concordu, mais pra responder essa pergunta primeiro a gente tem que saber o que tem/é aquela escotilha. Fica dificil de saber!
|
|
|
|
renatalage
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Oi galera... sou nova por aqui. Sinceramente, acho q o 42 é a chave de tudo ainda não sei pq... mas ele é o q tem menos ligações com nº de vôo, de poltronas, idade... etc, etc... não sei se é viagem mas é isso...
|
|
|
|
nashwan
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Que viagem, eles simplesmente estão em uma dimensão paralela. Ninguém tá morto não. Quero dizer, eles estão é morrendo um a um. Mas achar que a ilha é a entrada do inferno ou algum tipo de purgatório, é viagem demais. Estão em outra dimensão. Provas: Hugo captou música de rádio antiga em seu rádio. Existe evidência de campos magnéticos poderosos, o que significaria ser algum tipo de portal dimensional. Como um buraco-branco dentro da própria terra. As leis da física que conhecemos em nosso mundo não têm efeito lá. As leis de lá diferem das nossas, e os sobreviventes precisam aprender a sobreviver nesta estranha dimensão realizando rituais estranhos, tudo indica que os números 4, 8, 15, 16, 23, 42 são a chave de acesso a este estranho universo. Vou citar agora uma viagem, mas esta é tão doida que nem sei como tive esta idéia: Como os sobreviventes estiveram relacionados em nosso mundo real, nesta dimensào eles também se relacionam nesta realidade absurda, mas a vida que tiveram em nosso plano, lá segue uma fórmula para se manifestar na harmonia desta dimensão. Acho também que todos os sobreviventes fizeram uso dos números na vida, sei lá, como se fosse uma filosofia de vida mesmo que em um nível subconciente usar de alguma forma os malditos números. E quem usa estes numeros, vai parar na ilha de LOST !!!! rsrsrsrs.
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
A física quântica explica ...
Eu acho q esses números só servem pra gente quebrar a cabeça procurando alguma ligação, não tem nada de mais neles. E esse negócio do cofre que a Kate roubou era 815 e outras ligações, muito forçado. Porque? Porque tem muitas ligações! Tudo bem, todos tao ali de alguma maneira ligados. Mais aparece tanto numero de ligação que fica bastante forçado, se é que vocês me intendem. |
Eu discordo, eu não acho q seja forçassão de barra os números ficarem se repetindo toda hora, pelo contrário, acho q justamente esses números terem aparecido na vida dos sobreviventes antes do acidente é oq os condicionou a terem ido parar na ilha; se inteiramente por isso e por qual motivo ainda não dá pra saber, mas já tá bem claro que os números são parte importante da história e não uma simples coincidência (nem uma complexa coincidência, no caso né rs).
E afinal , nós estamos falando de roteristas e criadores inteligentes, que não utilizariam um recurso tão fantasioso que não apresentasse um desenrolar plausível no final ... pelo menos eu vou achar muito bobo se esses números não forem mais do que apenas coincidência ou tempero pra enredo ... pra mim eles têm que ser o prato principal =p
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
pollyprates escreveu: |
|
O Said já pensou nessa hipotese....mas disse não haver sentido ou algo parecido....
Se for msmo coordenadas pq estao na escotilha???
|
Talvez aquelas escotilhas tenham em outros lugares do mundo também, quando foram colocar, se foi um empresa grande, os números serviriam como referência para saber que aquela escotilha é naqula ilha.
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu já coloquei os numeros como coordenadas no Google Earth e elas caem no meio do oceano!
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
Eu concordo com Nashwan sobre os números funcionarem com uma porta par uma especie de universo paralelo, mas em relação as leis da física, não. Els são com cereza asmesma que regem nosso universo, aliás, a própria Terra. Mas, penso que há sim "leis" naturais daquele lugar que regem a sobrevivência daqueles mais bem adaptados, como previu Darwin, e como hoje sabemos, funciona em qualquer ambiente. Se lost é lógica, o urso polar será explicado não só por representar a constelação, a qual os números de Hurley deterinam. . Well, sigamos em frente então, com todo o sofrimento de assisteir pela globo
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
guifilizzola
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A galera tá viajando muito. Os números correspondem simplesmente às poltronas em que os prováveis sobreviventes da ilha estavam sentados no vôo:
4 e 8: Os personagens não foram apresentados;
15 e 16: Alguém que sentou junto de outra pessoa. As possíveis duplas são: O casal de coreanos ou o Michael ou o Walt.
23: Jack.
Vale lembrar que o Locke está atrás do Jack no avião e o Hurley está na 20 e portanto devem morrer. Hurley porém já está amaldiçoado pelos números, e, então, pode escapar da morte. Vale lembrar que a poltrona do Jack é 23B. Portanto, deve ter alguma relação entre as letras.
Dessa maneira, porém, essas pessoas vão involuntáriamente usar os números para benefício próprio. Elas serão beneficiadas pela sorte de sentarem nessas poltronas e, portanto, devem ter azar ao seu redor quando saírem da ilha.
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Anselmo Teles
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
"Viajei na maionese", mas lá vai:
A Ilha é controlada por uma organização do governo...
Eles criaram uma droga capaz de "regenar" tecidos mortos.....por isso tantos sobreviveram ou "não morreram na queda do Avião.....
Mas quando "voltam a vida normal" , por estarem no limite da morte , trazem seus "pecados" emocionais com eles....
O LOCKE é uma dessas experiências...foi o cara que "morreu" no acidente da Sarah e alguém "deu um jeito".....
UAAAAAAAAAAAAUUUUUU que viagem!!!!!!!!!!!!
Por que todos torcem o tornozelo, Jack, Mãe do Hurley....ou a perdem como a mulher da Australia que o Hurley voi visitar.....viajei de novo......
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Já que falaram do Google Earth, posto isso:
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Esses caras sabem como nos deixar mais tensos ainda! Caraca, isso é sobre a 2ª temporada! Ou seja, o mistério continua...
Olhem só: eu digitei os números no google e cliquei em "estou com sorte", a página que abriu tem informações interessantes
o link que abaixo te direciona diretamente pra pag. que fala dos números na 1ª temporada, mas, se voce for na pg. inicial, pode encontrar SPOILERS
http://home.comcast.net/~towhateverend/TLNS1.html
|
Excelente seus post lost Lady
A gente pode até tentar colocar nossas teorias sobre os numeros mas ter mais referencias do que neste site acho meio dificil
|
|
|
|
lost_boy
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Tentei ler todas as mensagens que escreveram até aqui!
Ontem eu estava revendo o último episódio e o quarto do hotel em que Hurley estava era 2342...depois no seu carro o painel mostra 42K 23ºC...depois o carro pifa de vez e passa de 42/8 para 42/4...depois eu pensei: Isso não quer dizer nada...sempre esses números...e tal...
Mas depois quando Hurley compra aquela motinha do velho ele sái
correndo pelo aeroporto e em menos de um segundo a cena mostra um
grupo de garotas com uniformes esportistas com a sequência completa!!!
4-8-15-16-23-42!!!
Depois que eu vi e revi, não consigo entender como o autor vai mostrar
essa relação...é coincidência ou não?
Alguém também já notou???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |