Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O próximo episódio vai ar nos EUA dia 22/03.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
CIV
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
gostei do episodio Também, agora tenho praticamente certeza q a ilha é algum tipode centro de pesquisa, falta saber, para q.

rachei o bico vendo a Claire chapada hauahauaahu.

acho q depois doq o Henry dissepara o Locke sobre se ele é o gênio ou vive na sombra de um gênio vai dar uma boa treta hauahauahau.

falou aê


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kleson
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: maranhão



Grupos: Nenhum
Galera esse epi foi o máximo!! Very Happy algumas coisas foram esclarecidas sobre o ethan e "os outros" ,eu acredito q o henry é um membro da dharma q se deixou capturar para saber o q os losts estão tramando e até onde querem chegar!!!ele vai ficar botando fogo na relação da galera pra criar varios conflitos e me parece q eles estão sendo observados todo tempo ,pois só andam onde "os outros" não estão!!! (essa ilha não é tão grande assim XD !!!) o jack tá Doubt uma mala sem alça mesmo!!! q cara chato !!!

Voltar ao Topo
kleson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dcofeitoza
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 02:48  |  Assunto: Re: Hummm... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kramer escreveu:
Wilson Jr. escreveu:
kramer escreveu:
Quanto ao conhecimento do fato, outra coisa: de onde ele/ela sabe disso? Pois se acharmos que esta pessoa esta com os losties ela deve estar infiltrada (libby? kkk), mas ainda assim, necessariamente ela não saberia pois ninguem aparentemente sabe da existencia de henry na turma, a não ser Jack, Sayd, Francesa, Eko, Locke (esqueci alguém?)


Lembre-se que o Sayd contou pro Charlie...

Lembre-se também que existe o que chamamos de fofoca...


Tem isso também... se bem que o charlie anda a margem da galera ultimamente.


Primeira vez que dou um post... me corrijam qualquer coisa. Queria comentar que "my brother" pode ser um jeito religioso de EKO falar Também...


Voltar ao Topo
dcofeitoza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Elektro_TW
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vocês notaram que essa nova escotilha, tinha um símbolo de uma nuvem e umas gotas de chuva, e assim que Claire, Kate e Rousseau se aproximam, começa a Chover???!!!
Depois vou tentar pegar uma foto..
Comenteem sobre o que vocês acham disso.. Very Happy


Voltar ao Topo
Elektro_TW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
icaro.lost
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 500
Tópicos: 9
Localização: DF

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nossa, eu vi esse episodio ontem, é uns dos melhores episodios de lost, perde só para o episodio piloto.

Voltar ao Topo
icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielcmo
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 12:40  |  Assunto: A barbicha do Mr ecko Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu vi varias pessoas dizendo que não entenderam o porque das duas barbichas do Mr ecko !!
Com certeza ele deixou uma barbicha pra cada homem que ele matou nakela noite em que os outros tentaram leva-lo!


Voltar ao Topo
danielcmo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uôu! Uôu! Uôu!!!!

Os Outros são um GRUPO DE TEATRO!!! É por isso que seqüestram criancinhas: Educação teatral, formação de platéia!!! Laughing Laughing Laughing

Lost cada vez melhor! Quando a gente acha que tá começando a entender as coisas, os roteiristas nos puxam o tapete e a gente cai de cara no chão!

Comentários:

- Rousseau salvou a pele da Claire, mas isso não a faz uma boa pessoa. Afinal, mais tarde ela tenta seqüestrar o bebê dela. Ou seja, ela não estava salvando propriamente a Claire, estava era salvando o bebê dela. Queria pegá-lo antes dos Outros. Francesinha sacana, hein? Wink

- Não entendo essa visão de que o Jack seria uma espécie de déspota, em que as decisões dele devem ser tomadas sem questionamento. O cara acha uma perda de tempo apertar os botões, e ainda assim tá apertando. E quanto a manter Henry prisioneiro a longo prazo, Jack até pergunta ao Locke "se você tiver uma idéia melhor, estou ouvindo". Como não tem uma idéia melhor, Locke fica caladinho.

- Henry Gale: "Que tal me soltarem???"
Tive que pausar o filme. Me escangalhei de rir por uns cinco minutos!!! rindo até agora! Hahahahaha!!!!

- Faniquito do Locke no final: pronto, é isso. PEGUEI ABUSO DESSE SUJEITO!!!! Aff maria. O sujeito dá uma paulada no Sayd, não fala nada sobre a escotilha, mente sobre o acidente do Boone e fica todo irritadinho por Jack não confiar nele e não ter "poder" de decisão???

"Boone foi um sacrificio que a ilha pediu". Legal,? Participa das merda e põe a culpa na ilha. Bom demais... Doubt

Antes eu torcia para que Jack e Locke se entendessem, mas agora quero o médico injete uma dose de Semancol no carecão. precisando!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Wilson Jr. escreveu:

li em algum lugar que a idéia é criar um universo paralelo a Lost, até com histórias de outros sobreviventes. Esse diário parece fazer parte deste plano.


Acho legal esse tipo de informação adicional. Parece muito com o estilo de Resident Evil, no qual você avançava no jogo e lia através de diários e documentos certos detalhes que faziam parte do univeso do game.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Rousseau salvou a pele da Claire, mas isso não a faz uma boa pessoa. Afinal, mais tarde ela tenta seqüestrar o bebê dela. Ou seja, ela não estava salvando propriamente a Claire, estava era salvando o bebê dela. Queria pegá-lo antes dos Outros. Francesinha sacana, hein?


acho que no final das contas a rosseaou é uma boa pessoa sim e só é mal interp´retada. Tudo bem que o ato dela de levar o bebe da Claire não justifica, mas acho que ela fez mais como impulso para tentar negociar a libertação da filha dela.
Citação:

Não entendo essa visão de que o Jack seria uma espécie de déspota, em que as decisões dele devem ser tomadas sem questionamento. O cara acha uma perda de tempo apertar os botões, e ainda assim tá apertando. E quanto a manter Henry prisioneiro a longo prazo, Jack até pergunta ao Locke "se você tiver uma idéia melhor, estou ouvindo". Como não tem uma idéia melhor, Locke fica caladinho.


eu acho que o Jack tá meio que torrando o saco. Tudo deve ser feito da maneira q ele quer e na hora q ele quer e isso o faz um déspota. O locke não fica muito atrás por isso gostei do episódio em q o Sawyer se apropria das armas e meio que se torna o xerifão da galera.

é isso. esperando o episódio 16 com ansiedade Cool


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
voulde
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Fraiburgo



Grupos: Nenhum
Oi...desculpa mas sou novo...aqui vocês tem as legendas para baixar né???onde consigo os episodios????valeu!!!!Ahhhh...e boone e shanon morrem mesmo???não keria q isso acontecesse....

Voltar ao Topo
voulde está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
voulde, primeiro, nós não podemos colocar nenhum link de coisas para baixar aqui.

segundo, você tem certeza que você assisti pela ABC? pq sim, eles morreram, e há muuuuuuito tempo.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kramer
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
voulde escreveu:
Oi...desculpa mas sou novo...aqui vocês tem as legendas para baixar né???onde consigo os episodios????valeu!!!!Ahhhh...e boone e shanon morrem mesmo???não keria q isso acontecesse....


Meu caro, bem vindo ao fórum, espero que goste daqui. Porém, creio que seu post será apagado, pois ao que parece você não leu as regras daqui, e portanto perguntas sobre arquivos por exemplo, não são permitidas. O fórum serve para discussão de lost, e a questão das legendas é que estas são uma "cortesia" do fórum.

Sem querer parecer rude, mas use o google, orkut e etc para se interar do assunto que você tem dúvida.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Muito bom e esclarecedor esse episódio, quase tudo que eu tinha para dizer ou perguntar já foi dito, me resta uma dúvida, por favor, me digam o que vocês acham:
Esses cientistas da Dharma são muito estranhos, Devem ser totalmente fanáticos ou estão sob ameaça de alguém (o mais provável). Eles arriscam a própria vida pelas experiências... que dois deles foram mortos pelo Eko antes da morte do Ethan, e ainda assim eles continuaram com os sequestros, arriscando a própria pele.

Vou tentar entender as coisas pelo ponto de vista dos cientistas, mesmo tendo pouquíssima informação sobre eles, acho que esse episódio esclareceu muitas coisas é da para entender como as coisas aconteceram.

.
Depois da fuga da Clarie, A culpa deve ter recaído sobre o Ethan pelo seu envolvimento “emocional” com a “cobaia”. Com medo da fúria do Big Boss Ele teve que se arriscar sozinho para levar a grávida de volta.
Creio que o Ethan não sabia que eles possuíam as armas do U.S. Marshall. Ponto pro Jack que escondeu a informação
Depois da morte dele a galera da Dharma sentiu que as coisas poderiam ficar perigosas, caso a Clarie os levassem até a estação. E a desativaram. Utilizando-a apenas como local para guardarem as fantasias.
Depois da tomada da estação Cisne e do sequestro do Walt, eles devem ter começado a temer que os náufragos se organizassem para tentar trazer o menino de volta. Tanto que o Zeek teve que dar um susto neles fazendo a Kate de refém e dando um sumiço no Michel, que era quem fazia maior pressão para que os outros fossem atrás do Walt.
Ainda assim com a posse das armas e da estação Cisne, os cientistas ainda se sentem em perigo e tem que enviar um espião para entre outras coisas fazer a lista que o Ethan deixou de fazer. E descobrir o quanto eles sabem sobre a Dharma e suas experiências.

Desculpem se repeti ou errei nas informações ainda ou se o texto está de baixo nível... Sou novato nesse fórum.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zani
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, se vocês lerem algumas paginas pra tras do diario, verão que realmente podemos eliminar varios personagens como autores do diario...

Como alguém disse, num foi ninguem da cauda...
Outros que aparecem no diario....
Claire, Charlie, Lock, sayid, Hurley, Michel, Jin, Jack...

É uma mulher, pois em certo trecho diz "never really met then before today, two guys and ANOTHER woman" - http://abc.go.com/primetime/lost/diary/090434.html

E o mais estranho.... na ultima pagina, ela diz...
"This is not their court. This is not their island"

[]'
Zani


Voltar ao Topo
zani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 45, 46, 47  Próximo Página 32 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida