Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Michelle Martins
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 20:11  |  Assunto: Re: Poste sua teoria AQUI Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Outra coisa q já foi comentada num post anterior é sobre o Urso... eu já ouvi uma teoria de q tudo akilo q aparece na ilha é imaginaçao deles já q o Urso aparece no gibi q o garoto esta lendo no 1º episodio....[/quote]

Eu concordo! Porque o sonho do Locke era voltar a caminhar e ele voltou, a Clair não poderia dar o filho dela pra ninguém, e o que aconteceu? Os outros levaram ela por causa do bebê, o Jack tinha visões do pai dele na ilha, por que? Coisas estranhas aconteciam quando o Walt estava por perto, será que o avião não caiu por culpa dele? A mesma coisa o Harley, que ele usou os misteriosos números, tornou-se o cara mais azarado. Será que a ilha não tem o poder de transformar os medos das pessoas em realidade? Mas e os números? Por que estão na escotilha? O que eles tem? MISTÉRIOS...


Voltar ao Topo
Michelle Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tigraum
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho mesmo é que é que nem "caverna do dragão". todo mundo morto e a ilha é o local de transição deles, assim como o mundo deserto do desenho era.
que lógico, tem algumas coisas a mais, como todo mundo ter uma coisa a pensar e se redimir pelo que fez, e o tempo na ilha serve para o arrependimento.
Ah, sei lá! Very Happy


Voltar ao Topo
Tigraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabriel - Charlie
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 22:40  |  Assunto: Eu sou novo aqui e... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu sou novo aqui e gostaria que vocês dessem a opinião: o que tem dentro daquela escotilha? Embarassed [/img][/u][/b]

Voltar ao Topo
Gabriel - Charlie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Frost_Hyral
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se alguém já citou essa possibilidade, pois não li tudo, mas alguém já pensou em "Triangulo das bermudas"?
Acho que eles estarem mortos, é alg muito "caverna do dragão" não tão provavel, mas caso seja, não deixará de ser interessante.


Voltar ao Topo
Frost_Hyral está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
donvito
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
LOST = Lógica

Voltar ao Topo
donvito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
debs182
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos - SP



Grupos: Nenhum
a idéia de q a ilha seja um lugar onde os 'traumas' (se é q dá pra chamar assim) são curados faz voltar a idéia de que seja um purgatório, afinal, se cada um que se cura morre, é pq já entendeu o plano q lhe tinha sido dado em vida. Rolling Eyes

eo já ouvi boatos d q o walt (o garotinho) tenha meio q 'poderes paranormais', por isso quando ele fixa seu pensamento em algo, acontece (no caso, é quando ele quer atenção, ex:

1. na cena em q ele está em casa com a mãe e o padrasto, ele queria a atenção da mãe num trabalho escolar sobre um pássaro X; a mãe não lhe deu atenção, ele fica olhando com akela carinha d bobo^^ quando pof! akela espécie d pássaro da pesquisa dele bate na janela da casa!

2. ele pede pro Michael procurar o Vincent na chuva, o pai diz não, e de repente a chuva pára;

3. no episódiosódio do urso polar, antes do urso aparecer, Walt tinha brigado com Michael (pq Michael queria q ele se afastasse de Locke), o garotinho revoltado vai atrás de Locke, e quando Michael o encontra, ele olha pra revistinha do Hurley que tem o urso, e minutos depois... o urso aparece!

e outra, o Locke desde o primeiro episódiosódio deixa claro que o Walt é especial... Agora então que os outros estavam mesmo é atrás DELE e não do bebê da Claire...^^

não sei no que esse menino influencia na ilha... Confused


Voltar ao Topo
debs182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7633978299609376031
Math Dg
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Psso ateh estar viajando mas...

...acho que todos os acontecimentos lokos da ilha (fumacinha, urso polar, os outros, etc.) estao relacoinados e q os ''sobreviventes'' estao mortos mas tem q mostrar q merecem ir para o ''céu''.

Ex: Boone demonstrou 1 ato de coragem ao subir no aviao na arvore para pedir ajuda.

Wink


Voltar ao Topo
Math Dg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lost_boy
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ontem eu estava revendo o último episódio e o quarto do hotel em que Hurley estava era 2342...depois no seu carro o painel mostra 42K 23ºC...depois o carro pifa de vez e passa de 42/8 para 42/4...depois eu pensei: Isso não quer dizer nada...sempre esses números...e tal...
Mas depois quando Hurley compra aquela motinha do velho ele sái
correndo pelo aeroporto e em menos de um segundo a cena mostra um
grupo de garotas com uniformes esportistas com a sequência completa!!!
4-8-15-16-23-42!!!
Depois que eu vi e revi, não consigo entender como o autor vai mostrar
essa relação...é coincidência ou não?


Voltar ao Topo
lost_boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luciano_greiner
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom pessoal.

Eu acho que é realmente cedo para defender uma teoria sem ser um chute total. Se eu fosse formular alguma, eu diria que a resposta de tudo é simples, muito menos complexa do que parece.

Eu só gostaria de levantar o seguinte:

As opiniões de que eles estão mortos, de que estão no purgatório, de que estão numa experiência científica incrível, ou qualquer outra maluquice fazem sim sentido, mas por outro lado são completamente inaceitáveis no momento. Por quê?

Eu penso que se a resposta fosse qualquer uma dessas, bastaria largar um monte de personagens numa ilha, com jeito de loucos, colocar um animal desconhecido comendo gente, e a resposta ainda seria plausível.

Entretanto não se pode desconsiderar as informações que o autor dá pra nós a cada episódio. Não existe possibilidade de coisas intrigantes não terem a menor importancia. Não se pode ignorar por exemplo que no primeiro ou segundo capitulo a senhora aquela na praia disse que o marido não havia morrido, não se pode descartar o fato de que o Jack ve o pai dele, e que chegou ao caixão e o corpo não estava lá, não se pode descartar o fato do cadeirante estar andando e saber mais do que os outros. Se vocês repararem, no último episódio mostra ele entrando no avião passando a nítida sensação de que ele sabia o que se passava e ia acontecer... Tem mais mil coisas. Mas são todas informações que o autor nos dá.

Se vocês forem pensar, por que que praticamente todos os participantes (talvez todos durante a segunda temporada) tem problemas com o pai? E a tenue ligação que vai se tramando entre os participantes?

E não sei se vocês repararam, mas durante os primeiros capítulos o autor nítidamente queria oscilar os personagens (inclusive o Jack), entre bonzinhos e malvados!

São questões a serem respondidas!

Um abraço!


Voltar ao Topo
luciano_greiner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alimac
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ou...ta com cara de caverna do dragão essa serie...tipo...nunca vai ter fim.....e rola um monte de teoria em volta do assunto e tal...se continuar bom do jeito que esta, pode ficar assim pra sempre...mas que parece com caverna do dragão a...isso parece mesmo..... XD

Voltar ao Topo
alimac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kyuubi
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera u Walt é para-normal i us bixos que aparecem nu gibi também tem na ilha pq u Walt d algum jeito faix kun que eles apareçam.....ele é para normal i kun o pensamento ele derruba 1 passaro

Voltar ao Topo
kyuubi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
douglas fiorentini
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:48  |  Assunto: Embromação Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[i]Depois de dez explicações que vi circular por aí, faltou a 11ª explicação para Lost, e a mais provável : Assim como em arquivo x, os autores estão cagando para o nexo, pontas soltas, e finalização genial. Estão apenas preocupados em abocanhar o público órfão de arquivoX antes que alguém o faça.

É óbvio que os produtores querem segurar a audiência, que renderá muuuuitos milhões em alguns anos. É mais ou menos como segurar e prolongar a ejaculação. O que virá depois, não importa, que não existe lei alguma que proíba que nos enganem. E pior. Tem gente tão viciada na serotonina, na endorfina, que mesmo depois que a casa cair ainda vai cultuar o troço ! É o famigerado "me engana que eu gosto".

Tecnicamente falando:

Os mistérios de lost servem à manutenção da tensão, e visam estimular nossas emoções "oníricas" , "psicodélicas", que não se explicam necessariamente pela razão. Os sonhos proporcionam emoções sui gêneris , complexas, raramentre experimentadas durante a consciência. Esta fórmula foi explorada por Kubrik em 2001, e também criticada na época pelos cartesianos de plantão. Porém, alguns moderninhos como Cris Carter deturparam e abusaram da técnica, levando suas criações ao limite do engodo. Afinal, sonhar é uma coisa, mas quando a série terminar, será ooooutra estória: Estaremos todos bem acordados, e exigindo nexo.

Douglas

[/i]


Voltar ao Topo
douglas fiorentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rhorto
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Citação:

[i]Depois de dez explicações que vi circular por aí, faltou a 11ª explicação para Lost, e a mais provável : Assim como em arquivo x, os autores estão cagando para o nexo, pontas soltas, e finalização genial. Estão apenas preocupados em abocanhar o público órfão de arquivoX antes que alguém o faça.


Concordo plenamente. Até abri um tópico sobre isso na parte Geral, uma passada lá.

Acho que não haverá final aceitável para Lost


_________________
O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.

Voltar ao Topo
rhorto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
toinho
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 16:51  |  Assunto: Eu respondo! Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
toinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Este pensamento veio de repente: Será possível que todos os episódioísódios de Lost aconteçam no instante de morte deles(passageiros do avião)? Seria uma interação do inconsciente coletivo(Teoria de C. G. Jung) em que haveria as realidade pessoais fundiriam-se no brevissimo espaço de tempo antes da morte real.

_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo Página 16 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida