Autor |
Mensagem |
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
eu chutaria na Kate como espiã, ela é a que tem encontros mais estranhos com os outros.
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Também existe akela outra mulher k desapareceu..Cindy..acho k é dessa k falaram ai em cima. Eu acho ela meio estranha e o desapareçimento dela foi mais estranho ainda.
Só k se viu ela no meio da água quando o avião e o pessoasl lá de trás se despenhou.
|
|
|
|
bgiamatei
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Ola
Katie é a espiã. Basta lembrar os fatos que se passaram na ilha com ela.
|
|
|
|
fael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Se há espião da Dharma nos losties originais, com certeza não será os personagens que conhecemos, até mesmo pq todos já tiveram seus flashbacks e nenhum demonstra ligação com a Dharma. Já me adiantando, o encontro do Jack com o Desmond não pode ser considerado como relação com a Dharma.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
.::Vânia::. escreveu: |
Também existe akela outra mulher k desapareceu..Cindy..acho k é dessa k falaram ai em cima. Eu acho ela meio estranha e o desapareçimento dela foi mais estranho ainda.
Só k se viu ela no meio da água quando o avião e o pessoasl lá de trás se despenhou. |
A Cindy era a aeromoça do avião, por isso ela podria ser da Dharma, ela poderia ter servido alguma coisa que curou o Locke.
|
|
|
|
marcelo_cr
|
|
Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 1
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
Essa teoria é totalmente plausível, afinal, podemos pensar também: já que o avião possuia a marca da Dharma na sua fuselagem, o espião poderia estar no acidente tambem e não levantou nenhum suspeita pois estava com o nome na lista e tudo mais.
|
Onde você viu que o Avião tinha o simbolo da Dharma
A Cindy era a aeromoça do avião, por isso ela podria ser da Dharma, ela poderia ter servido alguma coisa que curou o Locke. |
Improvável, pra mim a paralisia do Locke tinha causa psicológica e não física.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem no piloto tem uma hora que tem uma marca, ou manca no avião que se parece muito com o logo da Dharma.
Não tenho a screen, mas alguém tem por aí, e em breve de postar.
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
marcelo_cr escreveu: |
Essa teoria é totalmente plausível, afinal, podemos pensar também: já que o avião possuia a marca da Dharma na sua fuselagem, o espião poderia estar no acidente tambem e não levantou nenhum suspeita pois estava com o nome na lista e tudo mais.
|
Onde você viu que o Avião tinha o simbolo da Dharma
A Cindy era a aeromoça do avião, por isso ela podria ser da Dharma, ela poderia ter servido alguma coisa que curou o Locke. |
Improvável, pra mim a paralisia do Locke tinha causa psicológica e não física. |
Olha, no ano passado quando a gente tava vendo pela ABC, vimos uma foto do episodio 1, ai tinha uma marca da Dharma na fuselagem.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Essa história da marca da Dharma no avião já foi exaustivamente discutida...
A conlusão: Muitos aviões tem essa marca perto das portas, acreditem ou não é uma Coincidência, e detalhe: Não é o simbolo da Dharma, apenas lembra sua forma.
|
|
|
|
eddieee
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
acho q sim, temos um espião, a Libby... e ela pode ser o link entre a queda do avião com a dharma... e ainda provavelmente provocou o suposto acidente
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Bom, eu acho q c é para ter um espião entre eles, ou melhor, espiã, esta seria kate...
Ela viu os desfarces e ficou quieta, agora só falta alguém pensar o seguinte...
"bom, mas ela nunca viu os outros"
Ela fez ateh parte de um "sequetro" meio que inexplicavel por parte do barbudo, agora penso pq não contar nada a ninguem?? Se ela não falar nada nos proximos episodios vou ter certeza, mas vou aguardar mais alguns episodios
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Nossa, é impressionante que aquele tempo voce já tinha previsto um traidor entre os sobreviventes...parabens. É legal abrir o bau e ver que algumas teorias antigas (2006) estejam para consolidar-se como fatos nesta 4 temporada.
Confesso que nem tinha atentado para os detalhes daquela cena do rapto do Walt pelo Outros...
Este topico é tao antigo que provavelmente o Janashiro não seja mais membro..rs
O Ethan já tinha sido desmascarado?
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Claro que já
Ele foi desmascarado no episodio 15 da primeira temporada =D
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|