Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria: Kate é um dos outros?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Teoria: Kate é um dos outros? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não, mostra ele sentado depois, fumando... Laughing

Gotcha... Cool


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acho que num tem nada haver ela ser dos outros não....meio sem logica!
os fatos que tu colocou foram coisas apenas que de um ponto de vista apenas parece coincidencia, mas nada que mostra quase concretamente que ela é dos outros.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
infestado
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ow a libby num é fei não
eu cumia xD


Voltar ao Topo
infestado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
G4g0
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
olha, essa teoria é plausível e tem bons argumentos, mas não acho que algo assim vá acontecer, pois se tiver algum espião, acho que não vai ser nenhum dos personagens com flashback.

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Other pra mim só a Libby, que é freak e feia.


Idem.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a libby não é feia.ta mal cuidada a vera só.

mas a possibilidade da kate ser dos outros pra mim é nenhuma. nem é improvavel. pra mim é impossivel,mas é a minha opinião


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
sidines escreveu:
na cena do socorro, na cena deles já na praia, ela não aparece.

, será que eu to falando grego? risos.


abraços.


Talvez coreano? Very Happy

, mas nas lembranças dela mostra claramente que ela estava no avião, ao lado do federal. Se não mostraram no local do acidente, é porque não foi importante. E o policial, também era um "deles"?, pra ela ser um deles, se o flash back for "fake". Mas acho que os produtores não iam fazer isso. Todas as lembranças são verdadeiras.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Danesi
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Other pra mim só a Libby, que é freak e feia.


a libby é "other" sim, mas pra feia ela não serve... tava só maltratadinha.

quanto a localização da kate: ela teve q fugir da vista dos outros pra poder tirar as algemas (q depois o michael+walt acharam). Que é estranho, isso é; mas p****, na ilha se faziam pesquisas metereologicas, psiquiatricas e parapsicologicas, nada de clones malignos.....


Voltar ao Topo
Danesi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
quanto a localização da kate: ela teve q fugir da vista dos outros pra poder tirar as algemas


as algemas ela tirou no avião, não foi não?! Pois se me lembro bem ela teve que pegar a chave do bolso do agente, abrir as algemas, pra conseguir pegar aqueles "saquinhos" de oxigênio que caem na hora de um acidente...

Eu particulamente acho pouco dificil que ela seja dos outros, teve flashback demais dela, sem contar que se ela fosse da Dharma (outros), o agente tambem seria e aquele flashback da fazenda e o que o cavalo aparece seriam meio non-sense de ter, não?!


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Danesi
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
é foi mal..... correção: ela teve q fugir da vista dos outros pra poder tocar fora as algemas.

ou então algum time de beiseball tem q contratar ela... atirar um par de algemas longe assim é f**a.


Voltar ao Topo
Danesi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
msrpoa
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
bom, também acho isso muito improvavel, mas analisando com cuidado os episodios podemos dizer que ela já esteve na ilha antes, ela fez um "treinamento" na ilha, ateh pelo fato quando seu pai esta no caminhao com sayd ele olha a foto da kate, e , por incrivel q alucinante e impossivel que seja, reparem no fundo da foto, poiseh, é o q parece ser uma ilha cercada por morros

é mais uma terrivel suposição, não me xinguem Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Sua teoria vai por agua abaixo no 2x11 ...

jack sawyer e locke vao atras de michael e a kate os segue sem eles perceberem... eles dao de encontro ao zeek com a kate prestes a morrer.. se não fosse por jack ter dado as armas ela tomava bala.. então não tem como


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafo
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Acho que é o James Bad Grin

[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 04:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
SePh1roth escreveu:
Sua teoria vai por agua abaixo no 2x11 ...

jack sawyer e locke vao atras de michael e a kate os segue sem eles perceberem... eles dao de encontro ao zeek com a kate prestes a morrer.. se não fosse por jack ter dado as armas ela tomava bala.. então não tem como


na verdade não.
poderia ser tudo um teatro, e como ela já os conhece, saberia que eles entregariam as armas.

aliás ela é capturada sem nenhum aranhão, isso é estranho para a segunda pessoa com mais capacidade de sobrevivencia na mata de todos.

abraços.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
manubittencourt
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Mais um fato que poderia reforçar a sua especulação seria quando a Kate desavia o Jack ao jogar golf, na praia, na presença de Hurley e Charlie. Quando ela dá a tacada eles ficam impressionados com a "força" que ela tem. E "força" também é algo bastante discutido aqui no fórum sobre o Ethan ou as possíveis experiências que o Dharma faz com as crianças, por exemplo.

O fato que você levantou sobre não mostrar as cenas de quando a Kate se dá de econtro com Os Outros foi bem válida.
Mas mesmo assim eu acho que as evidências são mais que ela não faz parte do Dharma. E o fato de ela querer ir embora da ilha na jangada com o Michael? E o fato de ela pegar o passaporte de um dos passageiros para que levasse como se fosse seu caso a jangada fosse encontrada? E, mais importante ainda: e o cavalo?


Voltar ao Topo
manubittencourt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 2 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria: Kate é um dos outros?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida