Autor |
Mensagem |
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Ainda bem que eu tenho AXN se não eu estaria muito fula da vida agora. A Rede Globo sempre faz este tipo de coisa. Ela não está preocupada com os telespectadores e sim com a audiência. Lost será apenas um substituto do Programa do Jô quando este estiver de férias. Esta emissora nunca respeitou os fãs de seriados. Não viram no domingo retrasado na exibição do Oscar??? Sorte minha ter assistido pela TNT, pois quem resolveu ver pela Globo se danou.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
realmente é muito tempo já que diferente de 24 horas que a globo Também exibe cada temporada é independente, tendo pouquissimos detalhes de um para o outro.Já lost é diferente a dependencia é total e esse tempo todo atrapalha, mas o que mais prejudica mesmo é o Horario, é lamentavel esse horario os episódios terminan em média as 02:00 da manhã fica muito díficil.( pior é dia de Jogo )
Aqui em salvador como tem horario de verão acaba como se a gente assistisse 01:00 hora mas cedo, e assim alivia um pouco, conheço várias pessoas que deixaram de assistir depois que o horario de verão acabaou por se tornar impossivel acompanhar a série, e assim perdendo vários detalhes.
hilario foi ver alguns amigos anotarem os Bads Nunbers para querem jogarem no dia seguinte, o problema e que como o episódio "18" sobre os numeros foi exibido depois do horario de verão e ainda numa quarta(jogo) nenhum deles sabiam as " maravilhas " que os numeros proporcionavam
|
|
|
|
camila_mach
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Eu não aguentei e assinei o AXN e muito antes de ver o ultimo episodio da primeira temporada eu vi o primeiro da segunda...heheheheehhe...Lost é fodastico...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Também acho rafaelrss, mas 24 horas Também te detalhes importantes nas outras temp, mas não comparado a Lost, o certo da Globo ou é reprisar os episódios lá por dezembro e/ou fazer um resumão antes da 2 temp e/ou passar a 2 temp antes, mas sendo uma vez por semana!!!!
|
|
|
|
Cachiado
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: num tenhu
Rapaziada, já consegui baixar até o 14º capítulo da segunda temporada!
Assisti até a 5ª! É o bixo! É muito massa! Quem quiser algo, pega o meu msn!
|
|
|
|
silvia helena soar
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Ai pessoal eu não vou aguentar ficar esperando tanto tempo pra ver o Sawyer
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Sem dúvida é ótimo saber que LOST deu quase o dobro da audiencia do Jô.Pena que o pessoal que vê pela Globo irá esperar um ano para ver a segunda temporada. |
Sacanagem com o pessoal que depende da globo. Se o jo fosse mandado pra geladeira e a globo passasse a exibir series no horario pra mim ele não faria nenhuma falta
|
|
|
|
Adam Formentin de
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Esse é o grande problema da televisão brasileira, deixam de passar ótimos programas como é o caso do LOST, para ficar passando esses "programinhas" que ninguém. Na minha opinão, a Globo perde muito tempo e dinheiro, para passar um programa rotineiro que o povo brasileiro já está cançado de ver, como é o caso do Jô Soares, Zorra Total, o Big Brother Brasil, que até agora eu não entendo como um programa que tem a finalidade de humilhar seus participantes, pode fazer tanto sucesso. Sem contar com as novelas, que mostram uma realidade que não é, e nunca será, alienando nós telespectadores, com o modismo, e uma maneira de pensar totalmente errada. Isso não é somente porque a Globo vai passar a segunda temporada somente em 2007, mas por tudo que nós brasileiros temos que engolir desses programas mediocres, que são passados por uma televisão sem nenhuma cultura.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Eu sabia que a audiencia assim como 24 horas,era bem mais que a do Jô.
Ainda bem que eles vão passar a segunda temporada,vai demorar mais vai passar.
|
|
|
|
thathalovelost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Kii lixO essa GLOOBO...afff....o serie da maior audiença..e eles fazem isso conosco..afff...xD
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
eu vi toda a primeira temporada pela globo não perdi um segundo!! fkei com bolsa noturna masss a segunda temporada nem a paulada eu vejo la eu vo ver pela net mesmo já baxei os dois primeiros episodeos peguei as legendas..to feliz da vida =D
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Esperar 1 ano... ninguém merece! A Globo deveria passar como no AXN, nem que seja um episódio por semana, mas deveria começar agora e não no ano que vem, quando todas as especulações da 3ª temporada estiverem a flor da pele!!!!!!
|
|
|
tibimidori
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Não que eu queira defender a Globo. Mas eu acredito que existe um acordo para poder passar essas séries na TV aberta. Ou seja, teria que passar a série completa na AXN (6 meses) pois eles devem ter um contrato de exclusividade para depois de um tempo (deve ter um tempo mínimo) poder passar na TV aberta. Senão não teria sentido assinar uma tv paga, se logo depois já passasse na TV.
Claro que eu não concordo com o horário e tal... mas se for pensar por este lado nem é tanto tempo assim. Acredito que o prazo para passar na tv aberta seja de 6 meses.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
po ainda bem q eu não tenho q eesperar + um ano pra veer a proxima temporada....
mais na moral vem comigo o PROGRAMA DO JÔ fede!
|
|
|
|
Renan Marques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos:
|
E uma pena a globo demorar 1 ano para passar a 2º temporada mas pelos q seguem pela globo vale a pena assitir e muito bom!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar