Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Rousseau e Henry Gaile

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Rousseau e Henry Gaile « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
msrpoa
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Continuo achando que henry é um fugitivo da dharma, ele fazia parte do projeto e quando ficou sabendo da existencia dos losties, na primeira oportunidade(o fato de mudarem de local, saindo do posto medico) ele fugiu e "se escondeu" com os sobreviventes do voo

msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 08:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que teve um cara ali em cima q falo o Henry, estaria lá para fazer uma lista não é? Sorry, to postando com pressa xD...

Mais enfim, acho que não, realmente, eu não entendo já que os "others" podem ficar olhando de longe, sem se infiltrar, então pra que se infiltrar? Existem "others" e "outros"... Se o Eko descobrisse o que ele tem em comum com os outros tailies que foram levados, ele poderia se defender melhor, talvez ele já saiba, afinal tava cortando árvores pra dar e vender no 2x15, inclusive cenas dele fazendo isso foram cortadas...

(Outra pergunta, meio off-topic - tem um monstro na ilha não é? Aquele que ficou na frente do Eko, que encarou o Locke e quase sugou ele pro buraco e enfim... Mais aquele que atacou o Eko não tem pernas, e o que atacou o Locke e passou perto quando o Jack, Kate, Hurley, Locke, Arznt e Rousseau, tinha pernas, tanto que dava para se ouvir barulho de passos, e barulhos semelhantes aqueles de quando o contador da hatch zerou...)

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não concordo com esse negócio de perna não.
Não vi nada disso de perna e passos.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Mais enfim, acho que não, realmente, eu não entendo já que os "others" podem ficar olhando de longe, sem se infiltrar, então pra que se infiltrar? Existem "others" e "outros"... Se o Eko descobrisse o que ele tem em comum com os outros tailies que foram levados, ele poderia se defender melhor, talvez ele já saiba, afinal tava cortando árvores pra dar e vender no 2x15, inclusive cenas dele fazendo isso foram cortadas...

a questão pode até não ser se infiltrar, mas criar uma desordem em algo que é parcialmente organizado dividindo os losties... assim os enfraqueceria...

seguindo a teoria de que é muito mais fácil você aprisionar pessoas de grupos separados do que um grupo grande...

sei lá.

acho o henry bastante suspeito.

Apesar de que ele ganhará a confiança deles assim que eles encontrarem o balão...

que p mim já poderia estar lá e o Henry acaba por se aproveitar disso para arrumar uma desculpa por estar ali... Cool

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
manubittencourt
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:

Mais enfim, acho que não, realmente, eu não entendo já que os "others" podem ficar olhando de longe, sem se infiltrar, então pra que se infiltrar?

Pelo mesmo motivo que eles precisaram de alguém para se infiltrar para pegar a lista dos "bons" quando a galera caiu.

Postei em outro tópico, porque não tinha visto este aqui antes:

Eu acho, fielmente, que Henry é um dos outros.
1. Ele e a mulher ficariam tanto tempo nessa ilha sozinhos e nunca teriam topado com Rosseou ou até mesmo com Os Outros?
2. A barba e cabelo dele estão muito bem feitos. Pra mim ele tá muito arrumadinho e limpinho pra quem tá numa ilha esse tempo todo.

E o fator que eu achei mais relevante:
3. Ele, muito escorregadio e bem sabiamente, soube pegar no ponto fraco de Locke ao dizer que era Jack quem comandava tudo ali, desestrutorou as idéias do nosso "Gandhi", como fala o Sawyer.

E acho ainda que ele não foi pego na armadilha da Danielle por acidente. Nenhum dos outros seriam pegos acidentalmente daquela forma. São os que mais conhecem a ilha.

manubittencourt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra mim others não precisam se infiltrar pra fazer lista alguma, e pra mim, parece que eles conseguiram o que queriam, o Walt, ou foram os "others" ou dos "Dharma boys", até eu não sei...

Os Dharmas, sabiam que eles tinham aberto uma escotilha, dentro tem armas, mas convenhamos... os losties ainda são fichinha perto deles, pq afinal de contas os Dharmas parecem que controlam a ilha, e os "outros" pra mim estão lá mais não tem controle sobre muita coisa... E outra, pelo que parece os Dharmas tem claras e grandes conexões com o mundo exterior, conseguir tantas armas quanto os losties tinham, não seria nem um pouco difícil...

(Outra question: A quanto tempo o Desmond disse que estava na escotilha sozinho? Se for por muito tempo, é estranho que ele não saiba quem são os Dharmas ou os planos deles já que na escotilha tinha uma grande quantidade de objetos novíssimos e tal...)

Sobre o monstro, bem, eu tive a impressão de ouvir passos umas 2 ou 3 vezes em que ele "aparece" (porque ele não aparece, mostra a visão dele, se não me engano... das duas vezes que ele se encontrou com o Locke... No final da primeira temporada, o Locke olhou para ele assustado, sei lá, eu tava vendo na Globo e ouvi passos, barulhos parecidos com quando o contador zerou, mas enfim... Não tenho muita certeza, barulhos parecidos com ciborgues, vide Exterminador do Futuro xD)

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:
(Outra question: A quanto tempo o Desmond disse que estava na escotilha sozinho? Se for por muito tempo, é estranho que ele não saiba quem são os Dharmas ou os planos deles já que na escotilha tinha uma grande quantidade de objetos novíssimos e tal...)

Que objetos novíssimos???

lychnood
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pedsann escreveu:
Citação:

O.O...
Armas, comida... remédios (que, penso eu não devem durar tanto tempo como aquele molho estranho do Hurley...)

pedsann
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Armas: Não sabemos quando elas foram colacadas lá, mas são armas que já existem a muito tempo como já foi postado antes.

Comida: Estavam em caixas bem velhas, com prazos de validade altissimos.

Remédios: eu realmente não tenho ideia.

lychnood
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pedsann escreveu:
Armas: Não sabemos quando elas foram colacadas lá, mas são armas que já existem a muito tempo como já foi postado antes.

Comida: Estavam em caixas bem velhas, com prazos de validade altissimos.

Remédios: eu realmente não tenho ideia.

...
Agora eu dei uma olhada rápida, no 2x01 e tem até uma vitrola u.u.. nem tinha prestado atenção, mas enfim, sendo novos ou não, bem cuidados eles eram...

henriquedb
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
pra mim o henry é da dharma... se existe os outros ou não eu não sei, mas se tiver os dois ele concerteza e da dharma, basta olhar não só a foto dele como médico como também o seu nível de limpeza...

e outra duvido q ele tenha entrado lá pra se torturar....niguém por mais profissional q fosse faria isso, é um tanto irracional, o mazimo q pode ter acontecido e o povo da dharma q como já sabemos não são nem um pouca bomzinhos terem colocado ele na armadilha de propósito

henriquedb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que ele é da Dharma sim! E se acharem o balão e o túmulo, é puro fake.
Agora se cavarem o túmulo (tenho certeza que não vão), é outra história...

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
, é muito complicado essa história, com certeza os losties vão achar tudo o que o Henry tá falando, e muito provavelmente também vão acreditar nele (com exceção do Saiyd, Eko e etc, que não acreditaram nunca! XD), é muito fácil fazer um fake completo de tudo o que ele falou... (Ele vai fazer um mapa... ele sabe exatamente onde eles estão? Guiar os losties lá pro centro da tão falada doença iria ser interessante...)

msrpoa
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
pedsann escreveu:
Citação:

Bom, eu me abri pra aquelas maquinas de lavar, ou secar, sei lá, essas sim pareciam que são de 2000 e poco, não entendo nada de maquina de lavar, mas na epoca daquele toca-discos concerteza não teria maquinas tao avançadas, muito estranho

msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
também não sou conhecedor do assunto, mas segundo a Wikipedia a primeira máquina de lavar elétrica foi inventada em 1907.

Clique Aqui. para maiores informações.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Rousseau e Henry Gaile
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida