Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tomsawyer
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
olá...sou novo aqui , mas to gostando do forum....tipo eu achoq tem alguma coisa a ver com tornar realidade alguns pensamentos ...tipo de alguém ou de todos....o lance do urso , o lance do lock se tornar oq sempre quis ser , o lance dos contrabandistas tendo uma qntidade enorme de entorpecente , do jack com o pai na hora de procurar agua , do sayd encontrando primeiro uma mulher forte como a mulher q estava em seu passado e por ai vai....mas é claro q são suposições.....

Voltar ao Topo
tomsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sioux
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: iporã do oeste - SC



Grupos: Nenhum
Coisas que não foram esplicadas ainda (ou eu que não prestei atenção):

- Qn q arremessou e aregassou o piloto do aviao?

- O q era que estava puxando o LOCKE para um burraco em que logo depois lançaram uma dinamite no mesmo? ( UM ABOMINAVEL POLVO SUBTERRANiO?)

- *****************************

-******************************
- Por que diabos tinha um Urso polar na ilha.

Se alguém tem mais algum aí... não estou lembrando mais nenhum.




 !  Aviso - Klen:
A SEGUNDA TEMPORADA AINDA NÃO ESTREOU NO AXN. Não revele informações sobre esta. Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
sioux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Meu povo, A SEGUNDA TEMPORADA AINDA NÃO ESTREOU NO AXN!

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
priscilladelrei
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá, Sou nova aqui, mas já assisto Lost desde a primeira vez que passou no AXN.
Estou no capitulo 12 da segunda temporada e quanto mais asisto mais canfusa fico. Não acredito que eles estejam numa realidade alternativa, acho isso obvio demais, acho que é algo "real", mais palpável, oque tornaria muito mais interessante. A ilha já foi um centro de pesquisa onde ocorreu um "acidente", pelo o que eu entendi, isso pode explicar algumas coisas como por exemplo a aparição de animais estranhos. O fato de as pessoas estarem sob o efeito de ondas eletromagnéticas explica as visões ou alucinações.... Bom mas é tudo muito vago, acho que só ha um jeito de ter certeza. Continuar assistindo.


Voltar ao Topo
priscilladelrei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rabesco
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A ilha é uma especie de centro de estudos para cientistas pela dificuldade por exemplo o urso polar de ser estudado em seu abitat natural a escotilha é uma especie de centro de controle e proteção da ilha a doença até onde eu entendo e o mesmo que está acontecendo com o´quinn (locke) que não quer por algun motivo sair da ilha assim como walt que chegou a queimar o barco de seu pai, walt tem um dom e os outros querem ele por este motivo o suposto lostzila é uma especie de proteção que alguém criou para a proteção da ilha notem que a bussula não funciona corretamente, o suposto monstro é uma decepção caros amigos.

Voltar ao Topo
rabesco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gadp
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Lages



Grupos: 
[Globo]
sera q todos eles não morreram e estao ali pq tinha problemas a resolver na terra?

Voltar ao Topo
gadp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mvbg
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 13:40  |  Assunto: Barco usado na captuta de Walt e outros DETALHES Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
mvbg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Cuidado com spoilers aqui.

Eles viram o 2x01, e só.

Se quiser dar uma de smartass, postem em ABC | Teorias. o pessoal sabe de tudo que tá rolando.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Cabuloso_
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 3
Localização: Uberlândia



Grupos: Nenhum
Pra mim ow é uma especie de universo paralelo.....
ow pode ser algum tipo de destorção temporal e espacial no tempo
ow até.....
a teoria q mais me agrada....achar q cada sobrevivente foi escolhido por cientistas e alguns estudiosos para servirem de cobaia num determinado esperimento...acho q eles estão sendo estudados e vijiados a todo o tempo...como se fossem ratos em uma gaiolinha...
^^ Very Happy


Voltar ao Topo
Cabuloso_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
sricardo
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 130
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
Cabuloso_ escreveu:
Pra mim ow é uma especie de universo paralelo.....
ow pode ser algum tipo de destorção temporal e espacial no tempo
ow até.....
a teoria q mais me agrada....achar q cada sobrevivente foi escolhido por cientistas e alguns estudiosos para servirem de cobaia num determinado esperimento...acho q eles estão sendo estudados e vijiados a todo o tempo...como se fossem ratos em uma gaiolinha...
^^ Very Happy
sei lá, mas acho q seria difícil colocar todos no mesmo vôo, não acha?
teriam q mandar o pai do lack pra australia e matá-lo depois de um tempo, teriam q forjar um assalto pra kate cair nessa, teriam q convencer a claire a doar a criança e colocar um vidente convencendo-a a ir no vôo 815, sei lá, mas acho difícil mesmo cientistas e estudiosos colocarem todos os losties no mesmo avião...
por fim, teriam q acertar um míssil no avião e fazê-lo cair na praia da ilha....


Voltar ao Topo
sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
syssy
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São José do Rio Preto



Grupos: Nenhum
Eu acredito que sejam ets que estao fazendo experiencias na ilha...ets que tomam a forma humana... Bad Grin Razz

Voltar ao Topo
syssy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Isso é Invasion, que passa depois de LOST. Wink Razz

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
LostMonica2006
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

A teoria da Fenda no tempo Também é interessante, de repente eles encontraram no caminho, a rota foi desviada e pararam num universo paralelo...e com seres estranhos e bizarros convivendo na ilha.
Acho que a teoria de eles estarem mortos ficaria sobrenatural e mistica demais...não combinaria!


Esta teoria é bem legal sim!
Gostaria de inserir uma outra teoria, mesmo que tosca...a de estarem participando de um reallity show, muito macabro por sinal! Pensen nisso! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
LostMonica2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evandro.abitante
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Li e algum post a seguinte especulação (desculpe pois não lembro de quem foi):
L.O.S.T. = (L)ife (Observation) and (S)urvivor (T)est.

ou algo como: Teste de Observação de Comportamento e Sobrevivencia.

Se a idéia é um experimento comportamental de como humanos agem fora do que chamanos civilização, a idéia é bem interessante.
O interesse por crianças também é reforçado, avaliar a capacidade de sobrevivência e adaptação, crianças seriam uma matéria prima excelente, pois representam o estado bruto do ser humano.

Uma criança criada por lobos torna-se um lobo.


Voltar ao Topo
evandro.abitante está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xubaka
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá para todos vou, não sou de falar muito, mas vou tentar contribuir da melhor maneira que eu puder:

1- acredito que toda obra literária, cinematográfica, artística, etc, seja uma peça de um quebra-cabeça sobre o homem, se juntarmos tudo que já vimos, ouvimos, experimentamos, todas as nossas experiências e costuramos de forma lógica teremos a verdade sobre a humanidade de onde viemos e para onde estamos indo.

2- Lost tem elementos bem interessantes, vemos pessoas que representam as diversas variações de caráter, índole, sentimento, duvida, fraquezas, etc. do "ser-humano", da complexa existência humana, cobiça, inveja, irá/raiva, egoísmo/avareza, soberba, gula, luxúria, sem querer ser bíblico, mas pegando uma carona, o que eu quero dizer e que ao assistir percebo que os autores estão de uma forma ou de outra estampando em nossos olhos o reflexo de nossas próprias falhas e sendo os captadores e transmissores de algo maior do que podemos imaginar.

3- Não sei como vai terminar, mas acredito que ali, como em vários filmes dos dias atuais, vejo sinais que não compreendo totalmente de que precisamos refletir sobre nos mesmos, imaginem o mundo inteiro vivendo como eles vivem naquela ilha, tendo que mudar seu comportamento, encontrar o meio termo para tudo, se ajudando mutuamente, dividindo seus segredos mais íntimos com pessoas que nunca se quer cumprimentamos, nossos vizinhos, por exemplo, será que lost não é um tipo de alarme para nos alertar dessa possibilidade?

4- Lost parece ser um tipo de cartilha reformadora de comportamentos..., sobre esse ponto estou pensando um pouco melhor quando tiver chegado a alguma idéia mais completa e colo aqui.

Desculpem falei de mais tenho outras idéias, mas acho que falei de mais realmente.


Voltar ao Topo
xubaka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29  Próximo Página 21 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida