Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Eu acho que no fim não vai ter muita coisa revelada

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Eu acho que no fim não vai ter muita coisa revelada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sidines
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 05:26  |  Assunto: Eu acho que no fim não vai ter muita coisa revelada Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Acho (mera especulação pessoal) que ao fim da série eles terão que escolher entre voltar pra casa e saber os segredos, ou vão receber essa proposta e vão aceitar.

Apesar de um pouco frustrante esse final seria legal também por que permitiria diversas teorias válidas e quem sabe uma continuação ou uma série diferente, por exemplo de investigação, ambientada nos EUA.

mas seria um final surpreendete.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ceribelli
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum




 !  Aviso - ogro:
Sem agressão a outros usuarios.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Ceribelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Sidines says:

Citação:

Acho (mera especulação pessoal) que ao fim da série eles terão que escolher entre voltar pra casa e saber os segredos, ou vão receber essa proposta e vão aceitar.

Apesar de um pouco frustrante esse final seria legal também por que permitiria diversas teorias válidas e quem sabe uma continuação ou uma série diferente, por exemplo de investigação, ambientada nos EUA.

mas seria um final surpreendete.



Como assim??? Não revelar nada seria surpreendente??? Confused Confused Confused

I'm LOST, now! Shock Shock Shock


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acho que não tem nada surpreendente nisso e eu particularmente ficaria muito chateada :/

Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
graças a deus que voce está errado

HuhahuAhua


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hahahahahaha e nós agradecemos muito a ele! hehehe

Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
CIV
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não fariam uma coisa dessas... o FINAL do LOST tenho certeza q será esclarecedor e triste (afinal a série terá acabado hauahau)

Citação:
graças a deus que voce está errado

HuhahuAhua


como você sabe cara ?


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
CIV escreveu:
não fariam uma coisa dessas... o FINAL do LOST tenho certeza q será esclarecedor e triste (afinal a série terá acabado hauahau)

Citação:
graças a deus que voce está errado

HuhahuAhua


como você sabe cara ?
J.J abrams já disse em intrevista que todas as perguntas serao respondidas com logica

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ainda bem q ele disse isso, pq imagina se a gente vê todas as temporadas e no final ñão tem explicação nenhuma! :/

Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
CIV
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
J.J abrams já disse em intrevista que todas as perguntas serao respondidas com logica


hum blz então, fiquei animado em ver isso


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Steve
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Se a serie realmente tiver 6 temporadas como se especula, vai ser um parto pro final ser bom.

Voltar ao Topo
Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
Terrok
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Isso seria, no mínimo, decepcionante...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
msrpoa
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
serah q a terceira temporada serah só esclarecendo duvidas?? pq só assim mesmo, com uma temporada só revelando os miterios para o sidines estar errado, não concordo nem discordo dele, mas é bem plausível mesmo

Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sidines
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
corcordo que as coisas básicas devem ser respondidas, do tipo o que é o lostzila, o que são os números....

mas coisas podem ficar no ar, como quem controla a dharma, como eles foram parar lá, pq as vidas deles estão interligadas etc etc.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
claro q algumas perguntas q as pessoas faszem aqui nem eles msms devem se fazer..ahahaha

mas assim, d boa eles vao responder tudo com o passar da serie...não só no final...

o sequestro da claire foi esclarecido... a scotilha... tp...são coisas q vao esclarecendo aos poucos...


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Eu acho que no fim não vai ter muita coisa revelada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida