Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » China inventa a camisinha invisível

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 China inventa a camisinha invisível « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 08:33  |  Assunto: China inventa a camisinha invisível Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]

China inventa a camisinha invisível

Produto para uso feminino evita gravidez e doenças sexualmente transmissíveis como a Aids

Claudia Bojunga

Uma empresa chinesa acaba de lançar no mercado uma camisinha líquida. Com várias vantagens em relação ao preservativo tradicional, o produto tem a diferença de ser de uso feminino. Serve como método contraceptivo, como anti-séptico, além de prevenir contra o HIV, segundo garante a empresa.
Aprovada pela agência reguladora de medicamentos do país, a substância foi desenvolvida através da nanotecnologia (pesquisa realizada em escala atômica) e tem prata em sua composição.

- Essas partículas microscópicas têm uma forma tão diminuta que facilmente se ligam a determinadas bactérias e aos espermatozóides para matá-los - explica ao JB o ginecologista Elcimar Coutinho, professor de reprodução da Universidade Federal da Bahia e ex-conselheiro da Organização Mundial de Saúde (OMS).

De acordo com o fabricante, a empresa Blue Cross Bio-Medical, com sede em Pequim, a mulher também fica protegida contra outras doenças sexualmente transmissíveis muito comuns, como sífilis, gonorréia e candidíase.

- O poder anti-séptico dos metais já era conhecido. O nitrato de prata é usado tradicionalmente em partos normais. É colocado nos olhos dos bebês para protegê-los das bactérias vaginais da mãe - explica o médico.

A aplicação do gel, que também serve como lubrificante, deve ser feita antes da relação sexual. O composto forma uma espécie de película na parede da vagina e do colo do útero, agindo durante oito horas.

O produto ainda não é vendido no Brasil. Além da China, está disponível apenas no Paquistão, na Indonésia, na Cingapura, na Tailândia e na Síria. Coutinho realça que para chegar ao país seria necessário a aprovação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

O professor afirma que, no futuro, a camisinha líquida pode vir até a substituir o preservativo tradicional, representando uma grande vantagem para a mulher que é mais exposta as DST e sofre na pele as conseqüências da gravidez.

A estudante Ana Luísa Bond, de 23 anos, concorda:

- Representa a independência da mulher. Depois de consultar o meu ginecologista, eu experimentaria.

Uma outra vantagem em relação ao novo método anti-concepcional foi ressaltado pela universitária Cândida Carvalho, de 23 anos:

- É muito melhor na questão do prazer. Muitas vezes, a camisinha diminui a sensibilidade durante o ato sexual - revela, dizendo que só usaria o gel depois que já estivesse há muito tempo no mercado e que várias pessoas já o tivessem usado.

O método não agradou só ao público feminino, o micro-empresário [b]Pedro Henrique Rodrigues, de 25 anos, adorou a novidade:

- Esta é a solução de todos os meus problemas. A verdade é que ninguém gosta de camisinha. Não teria nenhum medo de usá-lo. Teria uma dentro do meu carro - revela, bem-humorado.

Muito mais cautelosa, a farmacêutica Talita Medina, de 22 anos afirma que é a favor do uso da pílula anti-concepcional sempre, porque considera o método mais confiável. Ao mesmo tempo, lembrou que a possibilidade de dispensar a ingestão de hormônios beneficia as pessoas que têm câncer de útero e ovário e não podem tomar o contraceptivo oral por muito tempo.

Fonte: JB Online


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 08:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
quanta tecnologia, quando li o título do tópico fiquei tentando imaginar um preservativo transparente..HAuahIHAhaiuHAIhaHAIhaiAI Laughing

_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
muito bacana.gostei muito da ideia.

mas fiquei com um pezinho ataz...sera q funciona memso ou é mais um negocio da china?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
copenhagen
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 2
Localização: Miami, USA.



Grupos: Nenhum
É, sem dúvida foi uma boa idéia.

Porém é impossível não ficar receoso quanto ao funcionamento e eficiência disso hehehe.


Voltar ao Topo
copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jubs
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
Eu Também fiquei tentando imaginar o preservativo transparente pnascimento!!!
Laughing

É uma boa invenção...


Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
camisinha invisivel foi f***, achei que era noticia do 'terra popular'

Mas parece ser bom esse creme, vou ver se já tem no mercado livre.


Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
As pessoas precisam ficar atentas, pois hoje em dia tudo é "clonado" e de uma certa forma este produto também pode ser e todos nós sabemos que quase todos os produtos piratas são de qualidade inferior ao original, mas com saúde não se brinca...fiquem atentos quanto a qualidade do produto!
Rolling Eyes


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
DarkJack
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
isso parece zuado uahUAHuhauhAUH

xD

Transparente? fizeram muitos testes?
^^"


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
pnascimento escreveu:
quanta tecnologia, quando li o título do tópico fiquei tentando imaginar um preservativo transparente..HAuahIHAhaiuHAIhaHAIhaiAI Laughing

asudausdh, eu também. Tava iamginando como iam colocar. :S
Haja tecnologia! Smile


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
o o tamanho do cano

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
interessante isso. nossa té aonde esse mundo vai...

eu não paro de pensar nisso, cada hra surge uma coisa diferente uma nova tecnologia...

espero estar viva p ver outras coisas... hehehe


e eu quero um desses p mim \o/


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

o o tamanho do cano

eu ñ tinha reparado no "pequeno" tamanho do cano..AuiaHAIhiUHAIUhuaihAHihaiHAIhaiHAIhaiHAIaiHAIhaiA

bem observado tovigohu XD XD Laughing Laughing Laughing


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
E eu achei que a camisinha transparente fosse para pênis invisível (estilo China mesmo) Laughing

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Victor1980 escreveu:
E eu achei que a camisinha transparente fosse para pênis invisível (estilo China mesmo) Laughing


huahuahuahuahuahuhauhaua

desculpem-me, mas não aguentei ao ver isso :P


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Manu
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tovigohu escreveu:
o o tamanho do cano

tovigohu, você mesmo para observar este detalhe... Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » China inventa a camisinha invisível
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida