Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 71 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 56 ]
Bom
15%
 15%  [ 26 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 166
Autor
Mensagem
edustr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que eles tem relação sim...lembrem que o Sawyer (quando estava sozinho a deriva com o Mike) disse que a culpa era do Mike, por ter trazido o Walt sabendo que "os Outros" estavam atras dele...provavelmente "os outros" sabiam que walt tinha deixado a ilha, e foram atras dele no mar, naquele barco que só poderia ir 1,5 km pra fora da costa...o mais estranho é eles só terem aparecido agora...

Voltar ao Topo
edustr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
licassuncao
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:11  |  Assunto: Tubarão... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Não sei adicionar imagens aqui, mas entrem no Google, na área de imagens e digitem LOST SHARK..lá estão as imagens........Se alguém quiser me ensinar a adicionar imagens....



Editado pela última vez por licassuncao em Segunda Março 13, 2006 22:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
licassuncao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 130
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
bem, o estoque particular do desmond é bem generoso, então de alguma forma alguém tem q abastecê-lo, certo? considerando isto e q eles estão numa ilha, o suprimento só pode vir de barco ou avião. se ninguém dos sobreviventes (teoricamente) viu algum avião (a menos q a ilha seja do tamanho da austrália ou da groenlânida....) o rango só pode vir de barco...
mais mistérios.....


Voltar ao Topo
sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Augusto
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se perceberam,e se já foi falado desculpem-me mas 4+8+15+16+23+42+108.simplesmente normalidade...

Voltar ao Topo
Augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mendito
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: 5
Localização: Santos - SP



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
tubarão made in dharma .-.

Voltar ao Topo
Mendito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:14  |  Assunto: Re: Tubarão... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
licassuncao escreveu:
Não sei adicionar imagens aqui, mas entrem no Google, na área de imagens e digitem LOST SHARK..lá estão as imagens........Se alguém quiser me ensinar a adicionar imagens....





Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
terry
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 7
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
losted escreveu:
esse 02 foi showw.

no 'predador' do oceano tinha o mesmo logo que nos alimentos da escotilha e da roupa do desmond(acho q é assim).
putz, e esses homens da caverna, sei não...
e aquela outra, seria do mesmo vôo??

flwz


A moça tava no vôo sim. É a Ana Lucia.
Ela apareceu num flashback do Jack. Eles conversaram no bar do aeroporto. Ela tava reclamando que tinham colocado ela na poltrona que fica bem em cima das rodas do avião. u.u


Voltar ao Topo
terry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Eu também notei o símbolo, será que o tubarão não é um robô? Mas e aquele sangue que jorrou quando o Michael atirou...

Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
A quase me esqueço ashuahsua a Kate robando chocolate e tendo prazer sexual ao comer um pedaço o.o

E também aquele negocio do Desmond esperar por alguém.. quem?? e dele achar q fora da escotilha havia contaminação Wink

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mendito
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: 5
Localização: Santos - SP



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
lordjebasow escreveu:
A quase me esqueço ashuahsua a Kate robando chocolate e tendo prazer sexual ao comer um pedaço o.o


também percebi isso Embarassed


Voltar ao Topo
Mendito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Loop.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Ituiutaba,Minas Gerais



Grupos: 
[AXN]
losted escreveu:
esse 02 foi showw.

no 'predador' do oceano tinha o mesmo logo que nos alimentos da escotilha e da roupa do desmond(acho q é assim).
putz, e esses homens da caverna, sei não...
e aquela outra, seria do mesmo vôo??

flwz


É a Anna Lucia ela aparece em um flash back do Jack antes de entrarem no avião,ela reclama do lugar da poltrona dela q fica na parte contraria a do Jack O.o

[não tinha visto q o terry tinha respondido;deve se erro no forum o_O]




Editado pela última vez por Loop. em Segunda Março 13, 2006 22:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Loop. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
licassuncao
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
É.....sinistro....No episódio anterior, quando o cara está conversando com o Jack no estádio, ele tinha um símbolo na camisa....mas parecia mais um pentágono....não era igual a este encontrado na ilha e no tubarão........mas era parecido.

Voltar ao Topo
licassuncao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edustr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Estou tentando ligar os fatos...como o Desmond foi parar na ilha? ele disse que iria para uma "corrida ao redor do mundo"...e por isso estava treinando...o que isso tem a ver com a Dharma? E com o fato de ele estar literalmente mocado num abrigo dentro de uma ilha, armado? Muito loco XD

Voltar ao Topo
edustr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
andremant escreveu:
era o símbolo DHARMA
impressionante, pois nos capítulos baixados da internet a cena é diferente!
e não aparece o símbolo... na AXN apareceu! muito bom, mais um mistério


Dharma???? Eu li Candy no Símbolo!!!

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
#Neo#
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
sricardo escreveu:
bem, o estoque particular do desmond é bem generoso, então de alguma forma alguém tem q abastecê-lo, certo? considerando isto e q eles estão numa ilha, o suprimento só pode vir de barco ou avião. se ninguém dos sobreviventes (teoricamente) viu algum avião (a menos q a ilha seja do tamanho da austrália ou da groenlânida....) o rango só pode vir de barco...
mais mistérios.....


Com certeza, ainda mais com o tempo que ele estava lá... Pelo menos é o que sugerem as marcas na parede... E o quarto não é tão grande, esse estoque não dura tanto tempo.

Agora, outras coisas me intrigam

Arrow Que raio é aquela contagem? Será que é a liberação de algo, tipo vírus, sei lá o q? Tanto q o ar de medo que o Desmond faz, não é nada bom.

Arrow Aliás, o Desmond parece beeeem assustado. Esconde seu medo atrás da arma

Arrow O lance da contagem me reforça a minha idéia de que ali é realmente alguma instalação para experimentos, e as cobaias estão do lado de fora.
(Qualquer semelhança do símbolo da Dharma com o guarda chuva da Umbrella Corp é mera viagem!! haha, forcei a barra)

Arrow notaram o numero 108 desenhado na parede?

Abraços


Voltar ao Topo
#Neo# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 29, 30, 31  Próximo Página 2 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida