Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
é importante lembrar q cada epi dua 2 dias na ilha e o d hj é uma outra visão do epi da semana passada
|
|
|
|
lcfrz
|
|
Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Somando todos os numeros da sequencia da os 108 minutos de intervalo que ele tem que digitar no computador. Interessante isso não???
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
[ops, deu erro. apaguem a mensagem por favor.]
Editado pela última vez por terry em Segunda Março 13, 2006 22:54, num total de 2 vezes |
|
|
|
lucasfrodrigues
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
No Budismo, existem dez estados de existência que também são chamados de Os Dez Reinos do Dharma. Cada reino do Dharma possui sua própria característica, e sua existência é atribuída à retribuição dos seres. Estes dez reinos não parecem ser discretos em suas formas, uma vez que suas existências são virtualmente determinadas por um estado mental. Portanto, é importante notar que os dez reinos do Dharma não vão além de um simples pensamento.
Os seis reinos inferiores são conhecidos por Os Seis Caminhos ou Os Seis Reinos do Renascimento. Esses seis estados de existência estão sujeitos ao nascimento e morte, e então renascimento por muitas vidas. O estado de existência de uma pessoa depende de suas atividades karmicas. Com o poder karmico diabólico, a pessoa nascerá nos três reinos mais baixos, conhecidos como O Caminho dos Três Males ( para a transmigração ). Com o karma bom e gentil, a pessoa nascerá nos três próximos reinos superiores, conhecidos como Os Três Caminhos Bons ( para a transmigração ).
Os quatro reinos superiores são conhecidos como os Quatro Reinos Santos. Estes quatro estados de existência estão além do nascimento e morte e o liberta do Samara.
Os Dez Reinos do Dharma consistem de:
(a) Seis Reinos de Renascimento
1) Inferno
2) Fantasma
3) Animal
4) Asura
5) Humano
6) Deva
(b) Quatro Reinos Santos
7) Sravaka (o Arhat que ouve o som)
8) Praetyka-Buddha
9) Bodhisattva
10) Buddha
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
edustr escreveu: |
Estou tentando ligar os fatos...como o Desmond foi parar na ilha? ele disse que iria para uma "corrida ao redor do mundo"...e por isso estava treinando...o que isso tem a ver com a Dharma? E com o fato de ele estar literalmente mocado num abrigo dentro de uma ilha, armado? Muito loco |
lembra-se do "Nos encontramos na próxima vida" no stadium
|
|
|
|
diamonds
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
continuo com a teoria que da fileira de poltronas... a fileira do jack era 23 e ana lucia era 42 .... lembra do flash back do jack ??? agora a querida esta ai vivinha ... caraca a felicidade da kate com o chocolate foi mtttt comica e outra coisa pq q o imbecil do jack não explicou como conhecia o desmond ??? qual o problema ??? o saywer coitado seeeempre se da maul mttt maul ... heeheheheh....bom o tubaraum sem comentarios que foi akilo ... que a parada é meio a vida de turmam... o armario de comidas by dahrma Também foi show ... ehheheheh ... daki um pouko lançam essa marca ai ... hehheheheh
|
|
|
|
ps_monteiro
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ninguém notou que 108 é a soma dos números amaldiçoados de Hurley? O computador só faz uma soma.
Desmond tem cara de maníaco.
|
|
|
|
edustr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
lordjebasow escreveu: |
andremant escreveu: |
era o símbolo DHARMA
impressionante, pois nos capítulos baixados da internet a cena é diferente!
e não aparece o símbolo... na AXN apareceu! muito bom, mais um mistério |
Dharma???? Eu li Candy no Símbolo!!!
Yours,
Jebasow |
Era um "Candy" (em ingles significa 'doce') da Dharma heheh
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
diamonds escreveu: |
continuo com a teoria que da fileira de poltronas... a fileira do jack era 23 e ana lucia era 42 .... lembra do flash back do jack ??? agora a querida esta ai vivinha ... caraca a felicidade da kate com o chocolate foi mtttt comica e outra coisa pq q o imbecil do jack não explicou como conhecia o desmond ??? qual o problema ??? o saywer coitado seeeempre se da maul mttt maul ... heeheheheh....bom o tubaraum sem comentarios que foi akilo ... que a parada é meio a vida de turmam... o armario de comidas by dahrma Também foi show ... ehheheheh ... daki um pouko lançam essa marca ai ... hehheheheh |
Keria descobrir quem sentava nas poltronas 4, 8, 15 e 16...
A Ana Lúcia viro zumbi de novo que nem resident evil??? vai fika estigmatizada ahsuahsuahs
Agora vi o negocio Dharma.. mas eu li CANDY em algum lugar se alguém puder arrumar uma foto...
Outra coisa o contador ele tava em 352 (acho) aí o cara digitou ficou 10800.. 108 é a soma dos numeros, alguma teoria??
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Sephiroth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
depois de 20 anos... a comida antiga já não era pra tá podre????
Editado pela última vez por Sephiroth em Segunda Março 13, 2006 22:35, num total de 1 vez |
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Desmond tava muito assustado com tudo!!! Ele tava nervoso e quase teve um infarto quando o Locke digitava os números. Não entendi o porque da música.
O tubarão não é um robô. O simbolo deve ter sido colado ou implantado no tubarão.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Até eu q não sou tão doente por chocolate, passando dias sem ver um docinho, ficaria daquele jeito vendo várias barrinhas, comeria com mtooooo gosto.
Achei muito bom o episódio de hj, me emocionei com o Michael, quase chorei com ele. O Locke me deixa tensa rs, o cara esperto e misterioso.
|
|
|
|
lucasfrodrigues
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
volto a falar, o que tem a ver dharma?
O conceito de Dharma está inserido dentro do conceito de Karma e da Transformação Pessoal.
O seu Karma individual significa que toda ação que você fizer volta para você mesmo, tanto positiva quanto negativa.
Visto que são os defeitos de nossa personalidade que fazem com que tenhamos ações negativas, ao tomarmos consciência destes defeitos, podemos elimina-los e não ter mais as ações negativas que trazem reações negativas.
ou seja, não tem a ver com a busca por estes defeitos, cada um se auto descobrir ... não sei, laguma coisa neste sentido .. pode ser viagem!
|
|
|
|
Sephiroth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Loucura, loucura, loucura!!!!
Aff!!! Cada dia melhor!!!
Editado pela última vez por Sephiroth em Segunda Março 13, 2006 22:32, num total de 1 vez |
|
|
|
LEZERA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
o cara que eles esperam é o hurley eu acho...
o os numeros eu acho que são digitados para alguém saber que o Desmond ainda tá vivo e tal...se pah se ele não digitar alguém manda explodir tudo ou sei lá... mas tem q ser algo importante, pq ele ficou bem nervoso com a demora do locke
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar